Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
era isso que eu imaginava para aquele fusca 1303 do garage day.Mandar a placa preta dele pra punta del leste e fazer isto.Ah se eu tivesse os 90 contos que o seu bereck tava pedindo
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
quando vi os pneus 265, aquele tamanho de radiador de óleo com 2 ventoinhas, todos aqueles reforços e a demora pra chegar na foto do motor ja imaginei: "DEVE TER UM MOTOR NERVOOOSO!!!"
e o cara gosta de furar as coisas, ta pior que cupim kkkkkk
vou ser sincero é tentador esses motores subaru... mas ainda estou com consciência...rsrsrs
Depois que eu vi um no vídeo fuka com motor do STI deixando um Supra e um EVO comendo poera! é de chorar! se eu tivesse $$$ eu investiria sim em um Motor de Subaru mais para arrebentar a boca do balão!
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment