Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Origem do German look

    vlw a boa sorte ae cara... mais o meu vai faze aniversário antes de fica pronto... ainda mais q ano q vem comesso a facul...

    abss

    Comment


    • #32
      Re: Origem do German look

      Meus caros, essa matéria muito me alivia o coração.
      Vejam o meu caso.
      Tenho um fusca 1966 (O 'Purga'). Resolvi, ao invés de consertá-lo, mexer nele. No entanto, comprei um fusca pelo seu estilo e história. Pra piorar, fui analisar os prós e contras de se mexer num motor boxer. Já tinha a idéia de montar um Renegade, mas não queria modificar a estética. Pesquisa, fuça, virei do avesso o F4E e o FFB, sendo este último mais puritano. Enfim.
      Optei por montar meu Fusca com motor AP, e aqui assumi que faço parte dos Renegades. Mas aí vinha meu dilema. Precisava de soluções que não alterassem, tanto, a estética do Purga, afinal, depois de idoso passar por uma transformação estética? Não ia colar bem. Como acho que não cola. Ele é lindo e glamouroso com seus cromados, seu design antiquado, as grelhas no pára-choques, etc. Enfim, tem que ser o Purga, não pode ser um transformista depois de certa idade. :mrgreen:
      Achei as soluções que precisava. Estéticas e mecânicas.
      E, ainda mais agora, posso chamá-lo de German Look RENEGADE!!!
      Apesar que os puritanos protestem e se remexam em seus túmulos, é o que meu Purga vai se tornar. Um belo exemplar de Fusca que precisa de velocímetro que marque até 260Km/H e não quebre ou dê tantos problemas de acerto que somente os donos de aircooled sabem o que passam, embora muitos, por paixão, os minimizem.

      Abraço a todos!

      ps.: o desenho da peça (suporte para as pinças de santana na suspensão de pivô) vai nesse final de semana pra máquina a laser. Logo novas fotos. Abrax novamente!

      Comment


      • #33
        Re: Origem do German look

        Postado originalmente por fuca-bala
        Valeu AirPower pela repostagem são de babar esses GL.
        Concordo com o fernando (SEDAN) E é bem fácil montar um vendo que os Alemães usam como carro modelo os da série 1303 que possuem seta no parachoque ou em cima do paralamas iguais os nosso e não aquelas marmitas. E as lanternas traseiras tem olho de gato iguais as nossas e não obrigatórias as da marca HELLA que possuem lampadas diferenciadas para o freio e a lanterna.
        Boa sorte ao pessoal que vai montar seu GL assim como Eu, Fernando e o Felipe estamos tendo ja a algum tempo montando nossos GL com muita paciência.
        e bota paciência nisso hehe
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #34
          Re: Origem do German look

          Postado originalmente por Diegão
          hahaha... ngm da tua cas apegou vc rodando a turbina e quis te internar num sanatório?? kkkk

          ée... vo monta aos poucos.... agora vo deixar ele com cara de GL mais coração de 1500tinho kkkkk....

          e tbm nem vo compra solex 32... ja vo direto pra 40 ow projeto de 446 de opala...
          hahaha ainda bem que ninguém viu !!!! senão iam internar mesmo !!!!
          ;-)
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #35
            Re: Origem do German look

            Postado originalmente por JRBENTO
            Meus caros, essa matéria muito me alivia o coração.
            Vejam o meu caso.
            Tenho um fusca 1966 (O 'Purga'). Resolvi, ao invés de consertá-lo, mexer nele. No entanto, comprei um fusca pelo seu estilo e história. Pra piorar, fui analisar os prós e contras de se mexer num motor boxer. Já tinha a idéia de montar um Renegade, mas não queria modificar a estética. Pesquisa, fuça, virei do avesso o F4E e o FFB, sendo este último mais puritano. Enfim.
            Optei por montar meu Fusca com motor AP, e aqui assumi que faço parte dos Renegades. Mas aí vinha meu dilema. Precisava de soluções que não alterassem, tanto, a estética do Purga, afinal, depois de idoso passar por uma transformação estética? Não ia colar bem. Como acho que não cola. Ele é lindo e glamouroso com seus cromados, seu design antiquado, as grelhas no pára-choques, etc. Enfim, tem que ser o Purga, não pode ser um transformista depois de certa idade. :mrgreen:
            Achei as soluções que precisava. Estéticas e mecânicas.
            E, ainda mais agora, posso chamá-lo de German Look RENEGADE!!!
            Apesar que os puritanos protestem e se remexam em seus túmulos, é o que meu Purga vai se tornar. Um belo exemplar de Fusca que precisa de velocímetro que marque até 260Km/H e não quebre ou dê tantos problemas de acerto que somente os donos de aircooled sabem o que passam, embora muitos, por paixão, os minimizem.

            Abraço a todos!

            ps.: o desenho da peça (suporte para as pinças de santana na suspensão de pivô) vai nesse final de semana pra máquina a laser. Logo novas fotos. Abrax novamente!
            então Jrbento foi o que comentamos a algumas mensagens atrás, no site GL tem fuscas lá com Watercooled do Jetta e alguns de porsche mesmo, pode até ser que lá fora os "puritanos" prefiram o Aircooled, mas a tendência GL aqui no Brasil é mais vista como um modo de deixar os nossos besouros mais luxuosos e não de performance...mas como diz o texto tendo motor forte, freios equivalentes e suspenção idem e continue com cara de fusca acredito que seja valido sim não sou expert estou aprendendo muita coisa ainda mas nesse caso então
            SEJA BEM VINDO AO MARAVILHOSO MUNDO DO GERMAN LOOK !!! heheh "eita acho que assisti muito o mundo de bickmann"...
            essa rinha que existe aqui no fórum sobre renegade ou não eu pelo menos vejo como uma brincadeira sadía que o pessoal gosta é de tirar um sarro as vezes, mas nada que chateie um ou outro..."pelo menos eu vejo assim"...
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #36
              Re: Origem do German look

              Postado originalmente por fuca-bala
              Concordo com o fernando (SEDAN) E é bem fácil montar um vendo que os Alemães usam como carro modelo os da série 1303 que possuem seta no parachoque ou em cima do paralamas iguais os nosso e não aquelas marmitas. E as lanternas traseiras tem olho de gato iguais as nossas e não obrigatórias as da marca HELLA que possuem lampadas diferenciadas para o freio e a lanterna.
              Boa sorte ao pessoal que vai montar seu GL assim como Eu, Fernando e o Felipe estamos tendo ja a algum tempo montando nossos GL com muita paciência.
              como disse o felipe e bota paciência nisso !!!! hummmm
              eu estou com o sedan a 16anos é meu 1º carro e até hoje não esta do jeito que quero....é por isso que sempre repito essa frase..."Tenham paciência que fica perfeito", quando temos referências a seguir tudo fica bem mais facil e vc sabe o caminho que seguir eo que fazer nesse caso até economizando $$ porq vc fará a coisa certa e ñ fazer p/ depois recomeçar...eu acho que estou no caminho certo olhem só que achei a um tempo atrás lá no site GL um quase irmão gêmeo do sedan até postei no meu fotolog..pelo menos a cor, retrovisores, tampa do tanque, lanternas no parachoque...tô no caminho certo...

              ;-)
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #37
                Re: Origem do German look

                essas rodas desse fusca n sao de porsche neh??? axo mto loko esse estilo de roda

                Comment


                • #38
                  Re: Origem do German look

                  Postado originalmente por sedan74turbo
                  .....no site GL tem fuscas lá com Watercooled do Jetta e alguns de porsche mesmo...
                  ...essa rinha que existe aqui no fórum sobre renegade ou não eu pelo menos vejo como uma brincadeira sadía que o pessoal gosta é de tirar um sarro as vezes, mas nada que chateie um ou outro..."pelo menos eu vejo assim"...
                  E aí Sedan, rapaz tá rendendo esse tópico hein?

                  Vc sabe me dizer se o motor do Jetta cabe no cofre do fusca sem ter que afastar ou adaptar a tampa do motor? olha o tamanho da fera (2.5)



                  E em relação a rinha, eu também acho que seja só para descontrair.

                  Abs.
                  Last edited by celojr; 24-09-2008, 12:26 PM.

                  Comment


                  • #39
                    Re: Origem do German look

                    Postado originalmente por Diegão
                    essas rodas desse fusca n sao de porsche neh??? axo mto loko esse estilo de roda
                    são sim , as tipo BBS


                    e por falar em rodas , quem quiser ver umas rodas maravilhosas porsche é só acessar http://www.wheelenhancement.com/index.php?t=Wheels só não me responsabilizo se álguem tiver um infarto...heheh
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #40
                      Re: Origem do German look

                      Postado originalmente por celojr
                      E aí Sedan, rapaz tá rendendo esse tópico hein?

                      Vc sabe me dizer se o motor do Jetta cabe no cofre do fusca sem ter que afastar ou adaptar a tampa do motor? olha o tamanho da fera (2.5)



                      E em relação a rinha, eu também acho que seja só para descontrair.

                      Abs.
                      hehe é mesmo não achei que iam dar muita atenção...
                      pelo menos o fusca que ví era 4c e estava sem a tampa vou ver se acho as fotos novamente....e essa rinha é saudavél...por enquanto !!! ;-)
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                      Comment


                      • #41
                        Re: Origem do German look

                        Algum moderador pode por favor excluir este tópico???

                        Tô perdendo mais tempo nele do que trabalhando, desde que foi aberto!



                        Excelente tópico, tanto pela informação escrita, qto pelo visual...
                        Pumonstrinha acordando...
                        # F4E German Look Team #

                        Comment


                        • #42
                          Re: Origem do German look

                          Postado originalmente por sedan74turbo
                          ....e essa rinha é saudavél...por enquanto !!! ;-)
                          Boa, boa KKKKKKK :razz:

                          Comment


                          • #43
                            Re: Origem do German look

                            Postado originalmente por Douglas Freire
                            Algum moderador pode por favor excluir este tópico???

                            Tô perdendo mais tempo nele do que trabalhando, desde que foi aberto!



                            Excelente tópico, tanto pela informação escrita, qto pelo visual...
                            KKKKKKKKKKKKK

                            Comment


                            • #44
                              Re: Origem do German look

                              [2] KKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa hein Douglas....
                              segue mais um perfeito..



                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment


                              • #45
                                Re: Origem do German look

                                mais alguns ....






                                esse é lindo demais...



                                óia o irmão do sedan...heheheh
                                Last edited by sedan74turbo; 24-09-2008, 01:40 PM.
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X