Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Postado originalmente por celojr
    Pô, vcs me criaram um baita dum problema viu?
    PRU QUE !!?????
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • Re: Origem do German look

      Postado originalmente por sedan74turbo
      PRU QUE !!?????
      Pô, tava amarradão com a reforma do "Verruga" toda planejada, ia colocá-lo num estilo mais Off-Road, não um Baja, manteria as linhas do fusca, mas com traços de fora de estrada, (pneus mistos Pirelli Scorpions 15', suspensões altas, batentes nos parachoques, rack esportivo... enfim, um crossfusca nos moldes do Crossfox), só que agora, a essa altura do tópico, que acompanho desde o início, estou embriagado e fascinado com o estilo GL que não sei mais se quero a reforma do "Verruga" no estilo fora de estrada de tão lindos que estão os GL desse tópico. Meu problema é que moro em uma cidade pequena, asfalto? só na rua principal que liga a rodovia BR 101 a rodovia BA01, o resto é paralelepípedo e terra batida, daí que suja muito...vibra muito...Carro baixo estraga o fundo, os quebramolas são estupidamente altos...

      Entendeu??? ó dúvida cruel ...
      ;););););)

      Comment


      • Re: Origem do German look

        Postado originalmente por celojr
        Carro baixo estraga o fundo, os quebramolas são estupidamente altos...

        Entendeu??? ó dúvida cruel ...
        ;););););)
        "Rebaixar é arte, raspar faz parte"
        Pumonstrinha acordando...
        # F4E German Look Team #

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Postado originalmente por celojr
          Carro baixo estraga o fundo, os quebramolas são estupidamente altos...

          Entendeu??? ó dúvida cruel ...



          "Rebaixar é arte, raspar faz parte"

          heheh isso é verdade...intindi seu problema...

          mas nesse caso vc pode colocar umas aro 15 e pneu de perfil mais alto tipo 60 ou até 65....já com aros maiores melhor ainda as 16" por ex. pode se usar pneu de perfil 50 ou o 55 nesse caso pode rebaixar um pouco que a distância assoalho/solo fica legal não raspa tanto ...
          um exemplo no sedan eu usava as 16" com pneus 205/45 raspava legal com mais de duas pessoas eo pneu ficava a +/-20mm paralama...atualmente uso as 17" com pneus 215/45 o pneu esta a +/- 20mm p/ dentro do paralama e com 3 pessoas dentro não raspa mais...apesar das sombras acho que da p/ perceber as alturas...tanto do pneu ao pralama e do assoalho ao solo...

          com as 17"

          e com as 16"



          capiche !!??? ;-)
          Last edited by sedan74turbo; 01-10-2008, 11:48 AM.
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • Re: Origem do German look

            Postado originalmente por Douglas Freire
            "Rebaixar é arte, raspar faz parte"
            Eu sei, mas isso se aplica somente nas CNTP, não dá pra explicar, so vendo, todos os caras que tinham carro rebaixado por aqui, reverteram a suspensão rapidinho...Tem uns quebramolas por aqui que deviam ser chamados de quebratudo (mola, carter, silencioso...), de tão altos. mas tão asfaltando mais algumas ruas por aqui, quem sabe?

            Postado originalmente por sedan74turbo
            mas nesse caso vc pode colocar umas aro 15 e pneu de perfil mais alto tipo 60 ou até 65....já com aros maiores melhor ainda as 16"
            Mas me diga uma coisa, pneu de perfil alto, ou ainda, o carro muito longe do solo não descaracterizaria o estilo? Se não, tá fechado, mantenho todas as outras caracteristicas do estilo, não utilizo pneus off-road e sim esportivos de perfil alto (tipo pirelli p600), e aí tudo bem, GL, só que com um carro mais alto...hehehe.

            Imaginem uma rua enladeirada, piso de terra batida, cheia de veios profundos provocados pela ação da chuva e ventos. É quase um rally, passei por uma dessas hoje, se o Verruga não fosse alto, tinha ficado por lá mesmo...hehehe

            Abs

            Comment


            • Re: Origem do German look

              Postado originalmente por celojr
              Mas me diga uma coisa, pneu de perfil alto, ou ainda, o carro muito longe do solo não descaracterizaria o estilo? Se não, tá fechado, mantenho todas as outras caracteristicas do estilo, não utilizo pneus off-road e sim esportivos de perfil alto (tipo pirelli p600), e aí tudo bem, GL, só que com um carro mais alto...hehehe.

              Imaginem uma rua enladeirada, piso de terra batida, cheia de veios profundos provocados pela ação da chuva e ventos. É quase um rally, passei por uma dessas hoje, se o Verruga não fosse alto, tinha ficado por lá mesmo...hehehe
              ae nesse caso vc tem que ver o melhor p/ vc, é que o GL é muito vasto, um GL não se caracteriza só pelas rodas e altura da suspenção mas pelos outros acessórios tbém...
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • Re: Origem do German look

                Vou criar um estilo novo, "cross-GL"...hehehe.

                Só que vai demorar um pouquinho, falta de tempo ($$$)

                Conforme for acontecendo vou postando por aqui.

                abs

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Postado originalmente por celojr
                  Vou criar um estilo novo, "cross-GL"...hehehe.

                  Só que vai demorar um pouquinho, falta de tempo ($$$)

                  Conforme for acontecendo vou postando por aqui.

                  abs
                  afffff.......;-)
                  ainda sou mais as rodas de liga com pneus altos 60/65 e carroceria baixa...
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    Sou mais fazer um mapa de onde posso andar e andar socado com pneu perfil baixo xD

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      .....
                      Uma modalidade que pode se encaixar no German look tbém são os fuscas de circuito , máquinas bem preparadas com componentes porsche e devido ao baixo peso dos besouros muitas vezes dão bastante trabalho p/ os irmãos mais ricos... ex. porsche, BMW na parte estética pode até ser que não agrade muito, mas é necessário o uso nas pistas e tbém no quesito performance compensa....

                      equipe: J/SPORT RACER "Japão"
                      modelo 1302 1971
                      engine 2332cc
                      taxa : 9,0:1
                      carburas : weber 51.5 "modificados"












                      Model 1971
                      motor: 2109cc





                      Jak Rizzos racer...

                      "infelizmente não tenho dados"

                      Porsche KILLER...



                      será que ele se garante p/ andar nesse meio !!??? ;-)
                      Last edited by sedan74turbo; 01-10-2008, 02:49 PM.
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        Postado originalmente por celojr
                        Vou criar um estilo novo, "cross-GL"...hehehe.
                        Postado originalmente por sedan74turbo
                        afffff.......
                        ainda sou mais as rodas de liga com pneus altos 60/65 e carroceria baixa...
                        É, eu tb, vou abandonar essa idéia besta.

                        Postado originalmente por Diegão
                        Sou mais fazer um mapa de onde posso andar e andar socado com pneu perfil baixo xD
                        Já pensei nisso tb, mas pra mim aqui não dá pois uso o fusca para trabalhar e não posso escolher as ruas.

                        Já sei o que fazer, vou comprar outro fusca, daí faço um cross e um GL

                        Abs.

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Postado originalmente por celojr
                          É, eu tb, vou abandonar essa idéia besta
                          aeee simmmm garoto inteligente !!!!
                          ;-)
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
                            Vlw...

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Postado originalmente por celojr
                              :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
                              Vlw...
                              qdo o cara chega nesse ponto não tem mais volta hehehehe
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                Postado originalmente por felipedmori
                                qdo o cara chega nesse ponto não tem mais volta hehehehe
                                Fala aí Felipe, Num é o que? essa é a melhor cachaça que já provei...:p :p :p

                                Comment

                                Working...
                                X