Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
muito legal a reportagem, eu conheci esse Aloysio "passarinho" da Hot Birds
dizem que foi um dos primeiros cara a trabalhar com turbo em Sp
foi dele que eu comprei meu kit 90,5 em 98 ou 99, ele já estava pra fechar, a oficina ficava na av pacaembu bem pertinho da ponte.
figuraça o cara, completamente doido hehe
tinha de tudo pra fusca, fazia trabalho em cabçotes e etc
foi lá que eu peguei na mão pela primeira vez uma weber 40, mas na época não tina condições de comprar, e olha que era bem mais barato, pra terem uma idéia eu paguei R$300,00 no kit 90,5 mahle 0 Km
alguém sabe onde anda ele ?
uma pena algugém com tanto conhecimento em fuscas parar e sumir assim.
ouvi umas histórias que tinha fechado a oficina pra ir p/ os EUA, mas não sei se foi por isso mesmo
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Segue uma matéria sobre os GL publicada na revista Fusca&Cia edição #6:
esse GL branco eu conheço o dono dele é o Sr. Ivan..cliente aqui da oficina, um Sr. muito gente boa...quando o WRX dele estava em revisão ele veio aqui com esse maravilhoso fusca !!! eeee putsss parou a oficina !!! lindo de morrer... motorzão 2200cc fuchs 16"...injetado que coisa mais linda !!! tão lindo quanto o visual foi a arrancada que ele deu com o fusca aqui em frente a oficina...affff tudo mundo ficou de boca aberta heheheh....
infelizmente ele vendeu e não porq quis e sim porq ofereceram apenas R$ 45,000 e mesmo assim depois de muita insistência do cara !!!
eu tenho essa revista e fiz questão dele assinar ela p/ mim..hheheh
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment