Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Show esse branquinho é perfeito !!!
    Fusca Marrom 1979
    Modelo Fáfa.

    Comment


    • Re: Origem do German look

      realmente lindos...

      apenas o que tenho a dizer é:

      fusca nasceu pra aro 17 ou maior...

      PQP... estilo BBS é perfeito...

      breve estarei com um joguinho 17 procar, aquela que lembra as CUP1...
      to até com medo... na minha vila.... acho que vou por as rodas soh pros eventos...
      F@EW

      Projeto Calango 1600 Tork

      (...the force is coming...)

      Comment


      • Re: Origem do German look

        E o acervo de fotos continua aumentando. Cada um mais bonito que o outro.

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Postado originalmente por sedan74turbo
          o que um joguinho de rodas e uma polida não fazem...






          Má, também, que joguinho de rodas e que polida hein?

          Abs.

          Comment


          • Re: Origem do German look

            alguém tem R$40.000 p/ emprestar...!!???? heheheh

            mais um belo GL brazuca a venda...

            FUSCA TURBO. 81/81
            Documentação legalizada para turbo.
            Único carro do país que saiu em duas revistas simultaneamente: Full Power e Auto Power.

            MOTOR 1.900 FORJADO:
            · carcaça original 0km;
            · virabrequim forjado e balanceado (dos antigos);
            · pistões e camisas 94,0 forjados, com buchas de teflon Bug Pack;
            · bielas SCAT forjadas;
            · comando TCS 20 (graduado);
            · cabeçotes com válvulas 40,35 (mexicanos) trabalhados pela Paula Faria;
            · varetas de aço Bug Pack;
            · balanceiro forjado 1.1 com pata de elefante Bug Pack;
            · polia regulável;
            · embreagem 1200 libras, disco de cerâmica;
            · bomba de óleo circulação Schadek;
            · radiador de óleo importado com ventuinha e cebolão;
            · turbina Garret.60 (Mustang);
            · coletor dobrado com areia.

            CÂMBIO:
            · engrenagens 3ª e 4ª Sapinho;
            · blocante Sapinho;
            · pontas de eixo Bug Pack;
            · totalmente revisado, com sincronizados novos, engrenagens fresadas.

            FREIOS:
            · discos ventilados na dianteira e na traseira.

            ALIMENTAÇÃO:
            · 2 WEBER 40 preparada para álcool;
            · coletor Bug Pack;
            · bomba do Gol GTI , linhas de combustível de 9mm e dosador;
            · tanque preparado para álcool ou gasolina;
            · pressurização de alumínio especial.

            IGNIÇÃO:
            · módulo MSD 6-AL;
            · bobina Malory Pro-Master;
            · cabos de velas MSD.

            SUSPENSÃO:
            · dianteira nova de catraca com amortecedores 0km;
            · traseiras facão especial com amortecedores calibrados.

            RODAS E PNEUS
            · rodas Porsche aro 17;
            · pneus Toyo – dianteiros e traseiros 205/40-17.

            INSTRUMENTAÇÃO DE PAINEL:
            · instrumentos esportivos – linha completa Auto Meter.

            Preparador EPA (Emilio).

            Valor: R$ 40.000,00
            Tratar com: Edson Pistão
            Fone: (11) 9312-9060
            E-mail: ecspistao@terra.com.br










            Last edited by sedan74turbo; 05-03-2009, 03:33 PM.
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • Re: Origem do German look

              Lindo carro. Quem puder comprar vai ter um brinquedo e tanto.

              Comment


              • Re: Origem do German look

                mais um
                Arquivos Anexos

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Postado originalmente por welson.as
                  mais um
                  esse tá mais pra cal-look, mais tá valendo, tb tá muito bonito
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • Re: Origem do German look

                    Postado originalmente por felipedmori
                    esse tá mais pra cal-look, mais tá valendo, tb tá muito bonito
                    é concordo esse é um cal look legítimo....
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      Postado originalmente por sedan74turbo
                      alguém tem R$40.000 p/ emprestar...!!???? heheheh

                      mais um belo GL brazuca a venda...

                      FUSCA TURBO. 81/81
                      Documentação legalizada para turbo.
                      Único carro do país que saiu em duas revistas simultaneamente: Full Power e Auto Power.

                      MOTOR 1.900 FORJADO:
                      · carcaça original 0km;
                      · virabrequim forjado e balanceado (dos antigos);
                      · pistões e camisas 94,0 forjados, com buchas de teflon Bug Pack;
                      · bielas SCAT forjadas;
                      · comando TCS 20 (graduado);
                      · cabeçotes com válvulas 40,35 (mexicanos) trabalhados pela Paula Faria;
                      · varetas de aço Bug Pack;
                      · balanceiro forjado 1.1 com pata de elefante Bug Pack;
                      · polia regulável;
                      · embreagem 1200 libras, disco de cerâmica;
                      · bomba de óleo circulação Schadek;
                      · radiador de óleo importado com ventuinha e cebolão;
                      · turbina Garret.60 (Mustang);
                      · coletor dobrado com areia.

                      CÂMBIO:
                      · engrenagens 3ª e 4ª Sapinho;
                      · blocante Sapinho;
                      · pontas de eixo Bug Pack;
                      · totalmente revisado, com sincronizados novos, engrenagens fresadas.

                      FREIOS:
                      · discos ventilados na dianteira e na traseira.

                      ALIMENTAÇÃO:
                      · 2 WEBER 40 preparada para álcool;
                      · coletor Bug Pack;
                      · bomba do Gol GTI , linhas de combustível de 9mm e dosador;
                      · tanque preparado para álcool ou gasolina;
                      · pressurização de alumínio especial.

                      IGNIÇÃO:
                      · módulo MSD 6-AL;
                      · bobina Malory Pro-Master;
                      · cabos de velas MSD.

                      SUSPENSÃO:
                      · dianteira nova de catraca com amortecedores 0km;
                      · traseiras facão especial com amortecedores calibrados.

                      RODAS E PNEUS
                      · rodas Porsche aro 17;
                      · pneus Toyo – dianteiros e traseiros 205/40-17.

                      INSTRUMENTAÇÃO DE PAINEL:
                      · instrumentos esportivos – linha completa Auto Meter.

                      Preparador EPA (Emilio).

                      Valor: R$ 40.000,00
                      Tratar com: Edson Pistão
                      Fone: (11) 9312-9060
                      E-mail: ecspistao@terra.com.br










                      Eu tenho a revista dessa fuca qdo usava tsw e essa fuca pra mim é fuca GL mais bacana e de maior bom gosto que ja em solos brasileiros. É uma inspiração. O dono dela senão me engano faz parte da produção de uma banda de rock e o carro era usado praticamente no dia-a-dia. Simplicidade e bom gosto.40.000 é o que ele gastou no carro. Está pedindo isso para não ter prejuízo.

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        Postado originalmente por fuca-bala
                        Eu tenho a revista dessa fuca qdo usava tsw e essa fuca pra mim é fuca GL mais bacana e de maior bom gosto que ja em solos brasileiros. É uma inspiração. O dono dela senão me engano faz parte da produção de uma banda de rock e o carro era usado praticamente no dia-a-dia. Simplicidade e bom gosto.40.000 é o que ele gastou no carro. Está pedindo isso para não ter prejuízo.
                        eu tbém tenho as duas revistas ...heheh esse foi minha inspiração em muito coisa ....já tive a oportunidade de ver esse fusca num sabado aqui próximo a Hélio Pelegrino com a Faria Lima...eu estava de moto...não sei porq mas na hora que ele passou me deu uma vontade de me jogar na frente dele !!! de tão lindo !!! hahahah
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Postado originalmente por sedan74turbo
                          eu tbém tenho as duas revistas ...heheh esse foi minha inspiração em muito coisa ....já tive a oportunidade de ver esse fusca num sabado aqui próximo a Hélio Pelegrino com a Faria Lima...eu estava de moto...não sei porq mas na hora que ele passou me deu uma vontade de me jogar na frente dele !!! de tão lindo !!! hahahah
                          A única coisa que eu achei estranha nesse carro foi potencia de menos pelo que ele tem no carro. Acho que 250cv ele teria.

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            Postado originalmente por fuca-bala
                            A única coisa que eu achei estranha nesse carro foi potencia de menos pelo que ele tem no carro. Acho que 250cv ele teria.
                            é bem lembrado...e ele rodava com bastante pressão né !!??
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              Postado originalmente por sedan74turbo
                              é bem lembrado...e ele rodava com bastante pressão né !!??
                              Pois é Fernando ele andava com pressão. Se o carro tem essa potencia que ele fala o carro deve ter falta de regulagem ou foi mal montado.
                              Last edited by fuca-bala; 09-03-2009, 07:16 PM.

                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                Nossa belas fotos! Fazia um tempo que não passava por aqui e tive a grata surpresa de encontrar essas belas imagens!
                                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                                Comment

                                Working...
                                X