Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Pessoal eu troco email com um cara da Alemanha que possui um German Look ano 84. Inclusive ele é inspiração para mim. Ele tem o carro desde 92 e conversando com ele eu acabei entendendo porque não tem tanto fusca GL turbo na Alemanha. Ele me falou que la vc tem que fazer a vistoria a cada 2 anos. Qdo se faz uma alteração dessas é feita a vistoria pela TÜV.Lá é bem mais dificil do que aqui. Eles raramente usam radiadores de Óleo por ser muito frio e estou aguardando uma resposta dele pra saber o custo mais ou menos das rodas porsche e da ventoinha. Mas ele me adiantou que está muito caro montar fuscas com motor de maior cilindrada por lá.
Ele foi num encontro esse mes lá em Hannover segue link: http://www.wedontlikeyou.com/showthread.php?t=16437
Aonde tinha GL inclusive um Kraftwagen laranja lindíssimo.
E em agosto ele vai pra Belgica num encontro em SPA Francochamps. Fica a 300 km de onde ele mora.
Pessoal eu troco email com um cara da Alemanha que possui um German Look ano 84. Inclusive ele é inspiração para mim. Ele tem o carro desde 92 e conversando com ele eu acabei entendendo porque não tem tanto fusca GL turbo na Alemanha. Ele me falou que la vc tem que fazer a vistoria a cada 2 anos. Qdo se faz uma alteração dessas é feita a vistoria pela TÜV.Lá é bem mais dificil do que aqui. Eles raramente usam radiadores de Óleo por ser muito frio e estou aguardando uma resposta dele pra saber o custo mais ou menos das rodas porsche e da ventoinha. Mas ele me adiantou que está muito caro montar fuscas com motor de maior cilindrada por lá.
Ele foi num encontro esse mes lá em Hannover segue link: http://www.wedontlikeyou.com/showthread.php?t=16437
Aonde tinha GL inclusive um Kraftwagen laranja lindíssimo.
E em agosto ele vai pra Belgica num encontro em SPA Francochamps. Fica a 300 km de onde ele mora.
Posto fotos do carro dele sexta-feria
é aqui no Brasil nós reclamamos mas sinceramente estamos no paraiso.... A um tempo atrás tbém troquei idéia com o Linde forista e residente na espanhã...ele me disse que até p/ colocar freio a disco tem que fazer vistoria e pedir laudo técnico...sem esse laudo caso você precise fazer alguma manutenção e se o dono da oficina não for conhecido seu ele nem deixa seu carro entrar ..... ou seja sem o laudo o cara nem te atende...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
é aqui no Brasil nós reclamamos mas sinceramente estamos no paraiso.... A um tempo atrás tbém troquei idéia com o Linde forista e residente na espanhã...ele me disse que até p/ colocar freio a disco tem que fazer vistoria e pedir laudo técnico...sem esse laudo caso você precise fazer alguma manutenção e se o dono da oficina não for conhecido seu ele nem deixa seu carro entrar ..... ou seja sem o laudo o cara nem te atende...
sedan,
nestes aspectos que vc disse eu concordo. Estamos no paraiso mesmo.
Mas para conseguir peças para o estilo GL estamos no inferno.
vcs repararam a largura do paralama traseiro... deve ter uns 10 cms a mais que o original...
também, com a roda tala 10....
fala Jacques,
Coisa linda né não? Só fico meio indeciso em relação aquelas entradas de ar
no estilo Brasília, ainda não sei se acho bonito ou não... fico pesando,
talvez um retrabalho na entrada de ar lateral (atras da janela taseira) não
ficasse mais bonito...
Coisa linda né não? Só fico meio indeciso em relação aquelas entradas de ar
no estilo Brasília, ainda não sei se acho bonito ou não... fico pesando,
talvez um retrabalho na entrada de ar lateral (atras da janela taseira) não
ficasse mais bonito...
Então, não são frescura não, eu ainda não sei se são bonitas, mas aí já são outros quinhentos... e necessárias... nem tanto... a questão é que com canaletas por dentro da carroceria se consegue direcionar todo o ar das laterais do carro para o cofre do motor, melhorando substancialmente a refrigeração do motor e a admissão do ar pelo carburador/TBI.
Só que eu prefiro a solução da foto abaixo (preferencialmente pintada na cor do veículo):
Acho que é bem mais eficaz, da um ar mais agressivo e agride menos o conjunto da carroceria do fusca, ainda mais depois de saber, pelo Trimilika, que essa solução era muito usada nos fuscas divisão 3 nos anos setenta (http://forum.fusca4ever.com.br/showpost.php?p=61540&postcount=212).
Coisa linda né não? Só fico meio indeciso em relação aquelas entradas de ar
no estilo Brasília, ainda não sei se acho bonito ou não... fico pesando,
talvez um retrabalho na entrada de ar lateral (atras da janela taseira) não
ficasse mais bonito...
Não sei...
Abs.
Celão,
Talvez não foi o cara que adaptou....
Saiu, na Alemanha uns fuscas com mecânica central trazeira da Porsche. Isso memso, motor porsche no lugar dos bancos trazeiros, maravilha, não?
São GLs que saiam 0km da concessionária! hehehehe Um sonho!
Raríssimos...Só fizeram 25 unidades dele. Motor porsche 911 e freios de 914, se não me engano. No fóru jah falaram dele uma vez..Só não consegui achar o tópico....
Segue videozinho: http://www.youtube.com/watch?v=95QP3...e=channel_page
Bacaninha, não? hehehe
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Celão,
Talvez não foi o cara que adaptou....
Saiu, na Alemanha uns fuscas com mecânica central trazeira da Porsche. Isso memso, motor porsche no lugar dos bancos trazeiros, maravilha, não?
São GLs que saiam 0km da concessionária! hehehehe Um sonho!
Raríssimos...Só fizeram 25 unidades dele. Motor porsche 911 e freios de 914, se não me engano. No fóru jah falaram dele uma vez..Só não consegui achar o tópico....
Segue videozinho: http://www.youtube.com/watch?v=95QP3...e=channel_page
Bacaninha, não? hehehe
Abraço!
FAla RAfael,
Bom, pelo menos tem um bom motivo pros frisos, mas mesmo assim, ainda não sei se esteticamente o resultado final me agrada.
E acho que foi nesse tópico dos GL's que esse assunto foi abordado, também me lembro de ter lido algo a respeito aqui no forum.
Comment