Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 2300 a 240 Km/h

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

Nem sempre douglas, o meu estava quebrado quando mandei consertar mandei o cara fazer a calibragem tendo em vista que eu usaria as rodas 215/45/17 e o serviço ficou perfeito !

Comment

Eu não consigo ver aqui no trabalho... Mas este não perco!
      Sobre o velocímetro, quanto maior as rodas a mentira é para menos.

Um abraço a todos.
      "May the force be with you!"

Comment

Postado originalmente por irando
        Nem sempre douglas, o meu estava quebrado quando mandei consertar mandei o cara fazer a calibragem tendo em vista que eu usaria as rodas 215/45/17 e o serviço ficou perfeito !
        Carros com rodas originais têm essa diferença, a velocidade real é em média 10% menor do que é mostrado.

Se vc coloca uma roda maior (me refiro ao diâmetro do conjunto roda e pneu), pode passar a ter o problema inverso, a velocidade exibida será menor que a real. Aí quem gosta de passar nos radares no limite do permitido, pode ter surpresas desgradáveis... daí a importância de calibrar os instrumentos como vc fez.
        Pumonstrinha acordando...
        # F4E German Look Team #

Comment

Pessoal eu to enviando o link de duas fotos a primeira é do carro de lado e o cara de camisa cinza e veremelha na frente do carro é o dono. Na segunda foto o motor. Só tenho essas duas fotos do carro por enquanto.
          Bom o carro usa pneus 195/50/15 na frente e 225/50/15 atras.Pirelli(P1)
          Quanto a suspensão ele usa as originais catracadas na frente e facão recalibradoi atrás com amortecedores de maior carga e o carro tem um pequeno aerofólio na traseira. Realmente o carro é estável e isso se deve muito na minha opinião aos amortecedores de maior carga. Ele foi obrigado a retirar a parra de torçao que tinha colocadao na traseira pois ela empenou com a tração.
          Segue as fotos

Comment

Postado originalmente por Marçal
            Fala aí, Fuca-Bala ;)
            Bom, ando sumido mas sempre que posso apareço por aqui.

Cara, legal mesmo esses vídeos do Fusca do Brito. Me acostumei a vê-lo andando devagar quando chega e sai dos encontros além de uma ou outra esticada mas em pista foi a primeira vez.

Notei no primeiro vídeo que no momento que ele segura um pouco o carro em 130, 140 km/h o som do motor está "tranquilinho", aparentemente o motor está sendo pouco exigido para manter nessa velocidade.

Depois hora que ele pisa, aí o bixo vai que vai...
            Provavelmente isso se deve ao conjunto motor 2300, relação de marchas, comando, etc.

Só espero que o velocímetro dele esteja bem aferido.
            Mas é isso aí cara, novamente valeu.

Abraço!
            Fala Marçal vc anda sumido mesmo hein. Essa semana tem encontro no galeria. Vê se aparece.Então o velocímetro é bem aferido e foi feito pela própria cronomac. Abraço

Postado originalmente por fucabala
            Nossa... insano!
            O fucaBala vc está com a sua fuca ainda? Eu vi ela no galeria no mes passado. Estava com um adesivo HoodHide.
            Só espero que não deixe ela ficar com a pintura largada pois é um carro bonito e não ficaria legal nesse estilo na minha opinião.
            Abraço

Comment

o loco, velocidade de cruzeiro de 140km/h, parecia a lenta e não um fusca rodando em uma BR...

show de bola, ignorante o bixinho

Comment

Postado originalmente por fuca-bala
                Fala Marçal vc anda sumido mesmo hein. Essa semana tem encontro no galeria. Vê se aparece.Então o velocímetro é bem aferido e foi feito pela própria cronomac. Abraço
                Fala aí

Então vou ver se apareço por lá domingo, aí se você estiver lá a gente bate um papo.

Legal esse lance da própria Cronomac ter aferido o velocímetro para ele, aí fica confiável mesmo.

Abraço!

Comment

Assim q e bom, discreto e c/ motor forte...

Abraços

Comment

Puxa galera...
                    Um Besouro assim merecia ser mais bem filmado...Eu só vi um velocímetro trepidando.
                    Carro 10, filmagem 0, média 5.
                    Gostei, mas nem tanto. Torço para que seja feita outra filmagem.
                    Last edited by Maurício Queiroz; 28-09-2008, 02:37 PM.
                    "May the force be with you!"

Comment

sabadão ou domingo sei lá que hora que é !!!! heheheh
                      só curtindo uma lanhouse...
                      vim só p/ poder curtir essa maravilha .....eitaaaa

amo muito tudo isso !!!!!!

coisa linda esses videos hein !!!
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Quem sabe um dia eu não faço um motorzão assim tb, mas por enquanto está muito bom tb. Parabéns pelo acerto do conjunto e pelo investimento, que é claro, não foi pequeno.
                        Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                        Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                        Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                        Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                        Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                        volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                        Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Nossa, que maquina!

Alguém ai tem algum contato deste preparador? E-mail, telefone?

Comment

Gostou do Vídeo Fernando ficou bacana né.
                            Fusca 1979 se vc quiser te passo o telefone dele. Ele chama brito e ém Valinhos interior de SP o telefone é (19)38495788.
                            Então esse FDS eu fui no encontro com mais dois fusqueiros e naquela região que esse fusca acelerou eu dei uma puxadinha leve em mais ou meonos uns 180 a 190 Km/h
                            E meu carro também não balançou nem um pouquinho tanto que tisorei dois carros e o carro se comportou como se estivesse à 80 Km/h.
                            Acho que o carro sendo bem baixo em relação ao chão tipo usando rodas 15 com penus de perfil baixo mais suspensão reforçada resulta em velocidade menor porem deixa o carro muito mais estavel e lhe dá maior segurança em velocidades mais altas.
                            Vou pedir para ele fazer mais vídeos do carro dele e qualquer coisa posto aqui no tópico.
                            Abraço a todos

Comment

Opa, valew cara!

Abraço.

Comment

Postado originalmente por fuca-bala
                                ...Acho que o carro sendo bem baixo em relação ao chão tipo usando rodas 15 com penus de perfil baixo mais suspensão reforçada resulta em velocidade menor porem deixa o carro muito mais estavel e lhe dá maior segurança em velocidades mais altas...
                                Muito importante essa informação...tá anotado

Abs

Comment

Working...
                                X