Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 2300 a 240 Km/h

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

    Postado originalmente por celojr
    Muito importante essa informação...tá anotado

    Abs
    Com certeza celo repare inclusive que aquele fusca de drifting tem alto investimento em preparação e pelo tipo de competição que ele participa exige muito da estabilidade de um carro e ele lógico usa rodas de ótima marca mas elas são aro 15. Rodas de carros como formula 1,2,3000 também são pequenas logico q o pneu tem um altíssimo perfil mas os carro são super no chão evitando a grande passagem de ar por baixo dos carros, tornando eles muito estaveis por esse motivo entre outros lógico mas esse motivo é um deles.

    Comment


    • #32
      Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

      Postado originalmente por fuca-bala
      Fala Marçal vc anda sumido mesmo hein. Essa semana tem encontro no galeria. Vê se aparece.Então o velocímetro é bem aferido e foi feito pela própria cronomac. Abraço



      O fucaBala vc está com a sua fuca ainda? Eu vi ela no galeria no mes passado. Estava com um adesivo HoodHide.
      Só espero que não deixe ela ficar com a pintura largada pois é um carro bonito e não ficaria legal nesse estilo na minha opinião.
      Abraço
      Vendi....

      Ja era...
      Andava com a pintura largada msm, gostava dela assim, toda queimada, mas o novo dono manda um polimento nela todo mês, ele também fecho a tampa traseira, ela ficava aberta na parte de cima.

      Bacana saber que ela tava no Galeria. acho que era o sonho dela.... hehehe

      Não era adesivo não, era stencil mesmo... pintei o nome na tampa traseira.

      []'s


      Lucas

      Comment


      • #33
        Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

        Postado originalmente por fuca-bala
        Gostou do Vídeo Fernando ficou bacana né.
        Fusca 1979 se vc quiser te passo o telefone dele. Ele chama brito e ém Valinhos interior de SP o telefone é (19)38495788.
        Então esse FDS eu fui no encontro com mais dois fusqueiros e naquela região que esse fusca acelerou eu dei uma puxadinha leve em mais ou meonos uns 180 a 190 Km/h
        E meu carro também não balançou nem um pouquinho tanto que tisorei dois carros e o carro se comportou como se estivesse à 80 Km/h.
        Acho que o carro sendo bem baixo em relação ao chão tipo usando rodas 15 com penus de perfil baixo mais suspensão reforçada resulta em velocidade menor porem deixa o carro muito mais estavel e lhe dá maior segurança em velocidades mais altas.
        Vou pedir para ele fazer mais vídeos do carro dele e qualquer coisa posto aqui no tópico.
        Abraço a todos
        orra realmente da gosto de ver esse video hein !!!
        éo mais legal é som do motor vc percebe que mesmo nas acelerações mais altas ainda tem mais motor p/ dar ou seja nÃo tá no limite....putsss de os parabéns ao preparador coisa linda mesmo...
        hahaha fico imaginando vc a 180/190kmh passando pelos outros carros...o pessoal de olhar arregala os olhos e diz..:
        PQP olha aquele fusca !!! Caracolessss !!!!
        hehehe deve ser uma baita adrenalina...eu nem sei se o sedan chega a isso...quer dizer deve chegar próximo, nunca tentei mas o ruim é o piloto ter braço p/ segurar !!! heheheh
        sobre a suspenção...realmente uns amortec com mais carga fazem milagres hein !!!
        ;-)
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #34
          Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

          Postado originalmente por fucabala
          Vendi....

          Ja era...
          Andava com a pintura largada msm, gostava dela assim, toda queimada, mas o novo dono manda um polimento nela todo mês, ele também fecho a tampa traseira, ela ficava aberta na parte de cima.

          Bacana saber que ela tava no Galeria. acho que era o sonho dela.... hehehe

          Não era adesivo não, era stencil mesmo... pintei o nome na tampa traseira.

          []'s


          Lucas
          Poxa legal que o cara que comprou seu carro mantem ele e que trabalho pintar aquele HoodRide hein.
          Esse ultimo encontro que foi semana passada ele não estava mas no mes passado que foi o que eu te citei ele estava la e reconheci o seu carro na hora.

          Comment


          • #35
            Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

            Postado originalmente por sedan74turbo
            orra realmente da gosto de ver esse video hein !!!
            éo mais legal é som do motor vc percebe que mesmo nas acelerações mais altas ainda tem mais motor p/ dar ou seja nÃo tá no limite....putsss de os parabéns ao preparador coisa linda mesmo...
            hahaha fico imaginando vc a 180/190kmh passando pelos outros carros...o pessoal de olhar arregala os olhos e diz..:
            PQP olha aquele fusca !!! Caracolessss !!!!
            hehehe deve ser uma baita adrenalina...eu nem sei se o sedan chega a isso...quer dizer deve chegar próximo, nunca tentei mas o ruim é o piloto ter braço p/ segurar !!! heheheh
            sobre a suspenção...realmente uns amortec com mais carga fazem milagres hein !!!
            ;-)
            Então Fernando eu fui la na mecanica hj para entregar os mapas de montagem da dellorto para o mecanico e falei pra ele dos elogios que o pessoal do site fez e ele falou que vai fazer mais vídeos e sobre o velocimetro a cronomac foi que aferiu ele e a margem de erros é de 3 a 6% no caso do carro dele.
            Meu na hora da adrenalina realmente é engraçado e o legal é que quando dei essa velocidado por mais que o motor grite alto acontece que a única coisa que vc houve é a turbina assubiando. Meu companheiro de encontro falou que a turbina realmente é o que se ouve qdo estou chegando.
            Olha cara tem que ter braço tranquilidade e um carro estável.
            Com certeza os amortecedores vazem milagre mas a relação do carro a distância do chão também contam na minha opinião.

            Comment


            • #36
              Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

              Postado originalmente por fuca-bala
              Então Fernando eu fui la na mecanica hj para entregar os mapas de montagem da dellorto para o mecanico e falei pra ele dos elogios que o pessoal do site fez e ele falou que vai fazer mais vídeos e sobre o velocimetro a cronomac foi que aferiu ele e a margem de erros é de 3 a 6% no caso do carro dele.
              Meu na hora da adrenalina realmente é engraçado e o legal é que quando dei essa velocidado por mais que o motor grite alto acontece que a única coisa que vc houve é a turbina assubiando. Meu companheiro de encontro falou que a turbina realmente é o que se ouve qdo estou chegando.
              Olha cara tem que ter braço tranquilidade e um carro estável.
              Com certeza os amortecedores vazem milagre mas a relação do carro a distância do chão também contam na minha opinião.
              heheheh !!! o som da turbina pressurizando faz o coração ir a 1000bpm hehehe!!! eitaaa !!!!
              pode crê nessa caso um carro muito baixo ainda mais de rua a tendência é balançar e pular demais,já numa altura boa absorve bem e os amortecedores com uma carga adequada fazem bem o trabalho de segurar a carroceria alinhada...
              vê se consegue umas fotos ae p/ gente apreciar ...
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #37
                Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

                Postado originalmente por sedan74turbo
                heheheh !!! o som da turbina pressurizando faz o coração ir a 1000bpm hehehe!!! eitaaa !!!!
                pode crê nessa caso um carro muito baixo ainda mais de rua a tendência é balançar e pular demais,já numa altura boa absorve bem e os amortecedores com uma carga adequada fazem bem o trabalho de segurar a carroceria alinhada...
                vê se consegue umas fotos ae p/ gente apreciar ...
                Fernado essa semana será instalada a alavanca de cambio sem falta aí na semana que vem terei tempo de tirar umas fotos novas da caranga e ai eu coloco no tópico do meu carro lá em fotos e vídeos de carros do clã.
                Mas realmente o meu carro na forma que ele anda dá muita segurança em alta velocidade. A única coisa que me incomoda é quando se passa em buraco, valeta e por ai a fora. Sítio e estrada de terra nem pensar.

                Comment


                • #38
                  Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

                  Postado originalmente por fuca-bala
                  Fernado essa semana será instalada a alavanca de cambio sem falta aí na semana que vem terei tempo de tirar umas fotos novas da caranga e ai eu coloco no tópico do meu carro lá em fotos e vídeos de carros do clã.
                  Mas realmente o meu carro na forma que ele anda dá muita segurança em alta velocidade. A única coisa que me incomoda é quando se passa em buraco, valeta e por ai a fora. Sítio e estrada de terra nem pensar.
                  belesss vc vai ver que é facinho...no meu foi bem facil...
                  no meu tem a chave p/ desligar a bomba elétrica ae com ela desligada p/ bomba não enxarcar os carburas de álcool regulava e ligava a ignição "sem dar partida" na 1º não ascendeu ..dei uns leves toques p/ a direita ae apertei de leve os parafusos engatei e ascendeu a ré...dei mais uns leves toques p/ esquerda e levei ela um poquito só p/ frente e tchann achei 1º,2º,3º,4º ...tudo com o carro desligado ae foi só apertar os parafusos, funcionei o sedan na garagem mesmo e ví que entravam todas as marchas isso foi no meio da semana ae só no fim de semana que sai com ele ....
                  facim facim....
                  é mais não tem jeito essas valetas, buracos ae não tem jeito temos que conviver com eles mas com todo cuidado...

                  boa sorte !!!
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #39
                    Re: Fusca 2300 a 240 Km/h

                    Postado originalmente por sedan74turbo
                    belesss vc vai ver que é facinho...no meu foi bem facil...
                    no meu tem a chave p/ desligar a bomba elétrica ae com ela desligada p/ bomba não enxarcar os carburas de álcool regulava e ligava a ignição "sem dar partida" na 1º não ascendeu ..dei uns leves toques p/ a direita ae apertei de leve os parafusos engatei e ascendeu a ré...dei mais uns leves toques p/ esquerda e levei ela um poquito só p/ frente e tchann achei 1º,2º,3º,4º ...tudo com o carro desligado ae foi só apertar os parafusos, funcionei o sedan na garagem mesmo e ví que entravam todas as marchas isso foi no meio da semana ae só no fim de semana que sai com ele ....
                    facim facim....
                    é mais não tem jeito essas valetas, buracos ae não tem jeito temos que conviver com eles mas com todo cuidado...

                    boa sorte !!!
                    Pode deixar Fernando que com certeza terei paciência mas tudo se resolverá com certeza e semana que vem posto aqui pra vc como foi.

                    Abraço

                    Comment

                    Working...
                    X