Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
sacanagem.. só a 1º foto deu certo grande.. as outras estavam com link quebrado quando add a url.. mas ta bom assim mesmo.. vai pequena e dá um clique ai.. hehe.
abraços.
sacanagem.. só a 1º foto deu certo grande.. as outras estavam com link quebrado quando add a url.. mas ta bom assim mesmo.. vai pequena e dá um clique ai.. hehe.
abraços.
Nossa, que brasa linda.
So acho que ele deveria erguer um pouquinho a traseira.
Tu ja viu a brasa verde do grupo Brasilian Folks? pelo o incrivel que pareça ela consegue ser um pouco mais louca que essa.
Essas rodas entao, putz, parece feitas especialmente pra brasa! Incrivel!
Show de bola essa Brasília. Por favor, parabenize o dono em meu nome.
Essas rodas casaram muito bem com elas. Prefiro as Fuchs prata(não cromadas) e com o acabamento pintado em preto. Mas essa, do jeito que está, ficou muito legal na Brasa.
Como o amigo Ulysses disse, só achei ela socada demais. Eu levantaria ela. Mas é questão de gosto, e cada um tem o seu.
Abraço e valeu pelas fotos!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Show de bola essa Brasília. Por favor, parabenize o dono em meu nome.
Essas rodas casaram muito bem com elas. Prefiro as Fuchs prata(não cromadas) e com o acabamento pintado em preto. Mas essa, do jeito que está, ficou muito legal na Brasa.
Como o amigo Ulysses disse, só achei ela socada demais. Eu levantaria ela. Mas é questão de gosto, e cada um tem o seu.
Comment