Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Infelizmente não tenho mais detalhes, pois estava atrasadíssimo para um compromisso e havia parado o carro na rua com o pisca alerta ligado só para ver o Fusca!
O negócio é de primeiríssima linha, muito bem executado! Só na pintura foram gastos R$ 10 mil.
Infelizmente não tenho mais detalhes, pois estava atrasadíssimo para um compromisso e havia parado o carro na rua com o pisca alerta ligado só para ver o Fusca!
O negócio é de primeiríssima linha, muito bem executado! Só na pintura foram gastos R$ 10 mil.
Tirei as fotos que me foram permitidas somente.
Show de bola hein!
Se um dia vc passar por lá e estiver mais de boa, veja mais alguns detalhes pra postar pra gente!
- motor 1.9 boxer, ar-condicionado, direção elétrica , câmbio automático , bancos em couro vermelho...
Só faltaram umas rodinhas tala 6", com pneus 195 mantendo as calotinhas.
cambio automático de que carro?????
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Saiu uns na gringa com esse cambio. Sen ão me engnao não é realmente automático, mas sim um automatizado "old-school". de vez enquando acha uns no Ebay.. Duro é trazer pra cá. Praticamente impossível.
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Saiu uns na gringa com esse cambio. Sen ão me engnao não é realmente automático, mas sim um automatizado "old-school". de vez enquando acha uns no Ebay.. Duro é trazer pra cá. Praticamente impossível.
Abraço.
não sei não rafael, vc viu a alavanca do automatico original vw?
eu acho que é diferente da alavanca da foto postada aqui, alguns postas atrás....
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
putz . lindo ..
tem detalhes ? direção eletrica num classico assim.
no minimo curioso .
abrass.
Aliás, direção elétrica sem trocar a coluna de direção!!! já vi algumas adaptações em Jeep´s e gaiolas na minha região mas sempre trocam também a coluna, setas e volante!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Comment