Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
que retrovisor é esse que está nessa brasa muito louca e onde encontro pra comprar em terras tupiniquins ??
não é o mexicano é ?
aguardo pessoal ..
esse retrovisor é réplica de bmw dos anos 70. no mercado livre vc acha.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
mercado de peças para antigos aqui no brasil tá cada vez mais caro....tem peça de antigo custando mais do que o proprio carro.....
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
ja pensei em fazer algo assim mas com outro bloco claro.
quando eu tinhas uns 17 anos eu fazia cinzeiros com cilindro de motor..
eu ja trabalhava com usinagem ai eu cortava no centro do furo do pino do cilindro, dava um acabamento e ficava show.
Comment