Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
O Felipedmori está certo..
São 6 cilindros, duas velas por cilindro, igual na maioria dos motores de avião(os motores alternativos,que tem pistão biela...como nos motores de carro).
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Tem algumas empresas que fazem, a de melhor qualidade é a Kremer, antiga CBP, porém a réplica deles foi projetada para motor AP.
Douglas, desculpe abusar, eles vendem a réplica inteira ou somente a carroceria, se for somente a carroceria, vc saberia me dizer em cima de qual chassi ela pode ser montada?
Douglas, desculpe abusar, eles vendem a réplica inteira ou somente a carroceria, se for somente a carroceria, vc saberia me dizer em cima de qual chassi ela pode ser montada?
Abs
Abuso nada, brother, estamos aqui pra isso...
A réplica da Kremer usa chassi tubular próprio. Não sei se vendem desmontado, mas liga lá e fala com o Marquinhos, o tel é (11) 5660-8374.
Sei que tem mais uma que faz o 911 na fibra, mas não tô achando o nome e nem o contato. Até uns dois meses atrás eles estavam vendendo só a carroceria pro 911 na fibra por 5 mil reais no ML.
Pumonstrinha acordando...
# F4E German Look Team #
Comment