Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
nossa !!! pelo menos nas fotos do site as réplicas externamente são maravilhosas hein !!!!
Já estive lá na Kremer por engano uma vez... meu preparador falou de um cara ali pertinho que mexia nuns Porsches de fibra, fui lá dar uma olhada e para a minha surpresa era a Kremer. O cara foi muito gente boa, vi o galpão onde são fabricados os carros e tbm o galpão da frente, onde tinha um GT3 de corrida com o motor fora, uma carroceria de F355 que ele disse que estava desenvolvendo ainda, KG e Malzoni GT de fibra tbm (só carrocerias) e umas réplicas do 911 e 993 prontas. Não pude olhar muito os carros lá, mas olhei bem para um 911 que estava sendo montado, ainda estava só no gel, e o que eu reparei é que os gaps do carro (vãos entre as peças, tipo entre portas e paralamas) eram muito grandes e meio desalinhados. Não sei se com o carro acabado isso melhorava, mas pra quem é detalhista dá uma grande má-impressão, uma vez que os gaps de um Porsche original são justíssimos, devido ao preciosismo da fábrica e ao nível da estampagem que é feita lá... mas o 993 engana mais que os 911 mais antigos (que tem alguma medida desproporcional).
Pumonstrinha acordando...
# F4E German Look Team #
Algumas fotos dos Porsche que fizeram o Paris Dakar, esses carros são considerados até hoje como uma das melhores mecânicas que passaram pelo rali! E na minha opinião o mais bonito também!
Notem a homocinética na dianteira... eram 4x4!
Esse abaixo é uma carroceria de fibra em cima de um chassi VW preparado pra correr no Baja 1000!
e falando em rally e porsche...comprei a revista Street motors que é uma revista em DVD e nesse mês é um docto sobre a porsche no mundo das competições....e tem um trecho que mostra os porsches se aventurando nos ralis tanto no gelo/neve quanto no deserto...e posso dizer a porsche não fez feio em nenhum dos dois hein muito show...!!!
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
kafinski e AIRpower, vcs c/ essas fotos do 356 e 550 me deixaram loko, to evitando olhar as fotos desses carros pois estou tentando me convencer a ñ montar 1 desses, se bem q c/ as gatas ae da ate p/ esquece-los e prestar atençao nelas...
Comment