Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colírio Da Semana: Us Custom Bug

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Colírio Da Semana: Us Custom Bug

frisos de madeira no teto,adorei.Forra;ao da mala e tanque,demais.Motor,um luxo......perfect
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Qual a cotação do dólar hoje hein galera? hehehe!!!!

Comment

absurdo de lindo!!!

to gagueja ja jando até té agora

Comment

Isso me lembrou o ano de 1998,onde eu me encontrava ,na época,em Portsmouth,England. Morei lá uns tempinhos....ví cada coisa!!!! Mas o que me chamava muito à atenção era a forma com que os britânicos misturavam conforto,robustez,esportividade e principalmente status nos "JAGUAR"....por isso acho eu que foi o que o autor desta obra-prima quis demonstrar.....ele conseguiu associar tudo isso com muito estilo e sofisticação...portanto,abramos as nossas mentes para saudar o sofisaticado junto,numa linha tênue,com o tradicional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Parabéns pela postagem deste belo exemplar que nos arremete ao infinito imaginário de nossas mentes e curiosidades!
          Forte abraço e mais uma vez....obrigado!!!!!
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

Working...
          X