Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Notei que existem usuários com maior numero de postagens que eu, mas meu "poder do representante" é maior que o deles em alguns casos...qual o critério e o que significa disso?
Valeu!
Notei que existem usuários com maior numero de postagens que eu, mas meu "poder do representante" é maior que o deles em alguns casos...qual o critério e o que significa disso?
Valeu!
Havia percebido isto e notei que os mais antigos tem esta "regalia", a turma de 2007.
Talvez seja um critério por tempo de membro do fórum, realmente embora eu não tenha muitas postagens, não deixo de visitar o F4E acho que desde 2005 ou 2006.
Enfim, de qualquer fato isso é irrelevante, apenas notei isso a pouco tempo...
uma coisa é certa ,quem participa aqui cresce e quem se destaca mais fica vocacionado a moderação.Sou da turma de 2007 e digo que fui crescendo subindo mestre,grão mestre....ate moderador,pois foi participando ,postando,criando topicos,tutoriais ,participando ativamente e constantemente.só parei de postar quando fiquei sem internet mesmo,fora isso mesmo nas crises o fusca4ever sempre contou com meu apoio incondicional.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Isso é legal, não sabia que tinha essas aqui... pensei que éra algo interno entre os fundadores do forum, gostei de saber disto!!! e quanto ao apoio que o AC mencionou é extraordinário!!! Valewwww Rapaziada, Só loucos mesmo por Fuscas e derivados aircooleds que estão aqui, tô tendo a certeza disto Tbm!!!! kkkkkkkkk.......
Isso é legal, não sabia que tinha essas aqui... pensei que éra algo interno entre os fundadores do forum, gostei de saber disto!!! e quanto ao apoio que o AC mencionou é extraordinário!!! Valewwww Rapaziada, Só loucos mesmo por Fuscas e derivados aircooleds que estão aqui, tô tendo a certeza disto Tbm!!!! kkkkkkkkk.......
outro detalhe importante,veja o topico de cada um aqui,veja o meu por exemplo ,o legacy era de un jeito,aí com as dicas daqui,um esforço meu ali e um dinheirinho que foi vindo veja como meu fusca virou.Veja o do sedan74turbo,que diferença e o do felipemori que transdformação .é todo um envolvimento que faz nosso sucesso
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Com certeza, minha fusca esta tambem montada praticamente quase inteira em pesquisas que venho fazendo no Fusca4ever, é minha escola e deve ser especialmente para os mais velhos de 4ever, Valewww AC, que 2015 seja muito melhor do que 2014 foi...
Comment