Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
museu depositei segunda pela manha,fico no aguardo.Manda logo já chegou, tá chegando
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
"Obrigado pela arte da camiseta, voce fez parte do trabalho realizado"
Para com isso, fiz nada não, só ajudei com um desenhinho, você que fez todo o trabalho. Parabens pela força de vontade e disposição, poucos variam esses corres.
Paguei a minha hoje, manda logo rsrsrrsrsrs
Depois agente cria um topico " Foto com a camisa do forum ao lado de seu Volks" rsrsrs
Para com isso, fiz nada não, só ajudei com um desenhinho, você que fez todo o trabalho. Parabens pela força de vontade e disposição, poucos variam esses corres.
Paguei a minha hoje, manda logo rsr:srrsrsrs
Depois agente cria um topico " Foto com a camisa do forum ao lado de seu Volks" rsrsrs
A sendo um Volks, vale até parati, gol, golf rsrsrs!
Na verdade eu ia dar a idéia de fazer um topico, da gente com a camiseta ao lado dos nossos Volks a Ar, mais daí vai que o Luismj ache que eu tenho algum tipo de preconceito com os adaptados né rsrs!
Mudando o assunto de pato pra ganso, o meu endereço completo vc já tem né?
Comment