Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção ....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Manutenção ....

Feedback meu é o seguinte no smartfone com symbian e navegador opera mobile abriu certinho com dimensionamento normal apenas com olayout das mensagens/login diferenciado, isso entrando no modo de vizualização em html basico, ja na versao de celular ele comprime bantante tudo normalmente eu achei nota 10, no meu pc uso opera versao 12.0 a mais atual do momento e abriu sem muitos problemas apenas com as permissões de postagens nos textos da frente mal posicionados fora isso 10 tambem. o trabalho ta ficando show amigo.
    Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
    Rua não é disputa, é convivencia

Comment

No começo eh assim mesmo ate ajustar e testar tudo demora.

Uma das coisas legais desta nova versao e que ela automaticamente vai dando um "auto save" quando voce digita as mesnsagens...

Saimos da idade da pedra para a ultima geraçao.

Todos contribuindo construiremos algo forte e duradouro... e bonito tambem.

Go F4E !!!

Comment

Postado originalmente por felipedmori Ver Post
        Galera, durante esse fim de semana estou fazendo os procedimentos para atualização do fórum !

a nova versão já está instalada, porém a parte de layout antiga não foi compatível e estou trabalhando para deixa com um visual próximo do
        antigo
        Não estranhem muito as cores do fórum
        Aqui eu uso o Crome, não tive problemas em acessar, mas a janela de Boas vindas esta sobreposta no cabeçalho do forum, e a tela de acesso(login) está um pouco desfigurada, não da pra ver direito onde digitar o usuario e a senha.
        não consegui printar a tela pra poder mostrar pra vc ...
        Mas agra que já entrei, salvei a senha.

Visual ficou 'show de bola' (black label) e coube direitinho no meu gosto , super simples e com as funcionalidades que tinha no antigo e com os itens em português(espetáculo) Parabéns !!!
        Last edited by Anor; 28-07-2012, 06:14 PM.
        Anor Mecânico

Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

cara ...!!! achei bem legal !!!!
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Felipe,

Pode ser só impressão minha mas achei o numero de posts hoje bem menor que o habitual.
            Pode ser que o pessoal ainda tenha alguma dificuldade com o novo ambiente.
            2276 FK8 .

Comment

Gostei,

arpovado. Modernizar faz parte.
              Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Felipe,

Muito legal o upgrade.

Acredito que todos deverão ter um tempo de adaptação, mas o visual do fórum está bem limpo e intuitivo.

Parabéns aos responsáveis por esse upgrade!

Abraço!
                Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

muito bom.. eu gostei.

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
                  Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

elegantérrimo o forum .tá lindo
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Olá Felipe, ficou legal as alterações que você procedeu. Uma dúvida: não estou conseguindo postar imagens. É alguma alteração que você está acertando ainda?

Abraço
                      Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
                      Mecânico Entusiasta
                      Analista em Informática
                      gutocesa@hotmail.com
                      gutocesa@terra.com.br

Comment

Felipe, desculpe se minha opinião é diferente dos outros menbros, mas prefiro a versão anterior. Alguns comentários:

1- Com resolução 800 x 600 e zoom 100% o Forum não cabe na tela. Necessário usar zoom de 80%, aí as letras ficam muito, mas muito mesmo pequenas.

2- As "molduras" dos limites esquerdo e direito da área dos posts e também entre um post e outro estão muito grossas.

3- As áreas vazias a esquerda e a direita das "molduras" verticais são muito grandes. Não há nada alí só um vazio.

4- Não achei o link que dizia "este Tópico tem mais de 10 respostas, click aqui para visualizar todo o tópico".

5- Não gostei do fundo branco da janela de respostas, ofusca a vista a noite, prefiro o fundo preto com letras brancas.

6- Gostei do "auto saved" que aparece em amarelo no canto inferior direito da tela. Já perdi muito texto que levei muito tempo para redigir.

Continuarei observando e experimentando, qualquer coisa volto a comentar.

----------------------------------------------------------------------------------

Obs: Ao enviar o texto acima o sistema disse que ocorreu um erro, e que eu deveria recarregar a página novamente. Ao recarregar a página novamente a tela de logom apareceu, digitei o logim e a senha, a página recarregou mas meu post não foi enviado. Na versão antiga, mesmo perdendo o logom, ao logar novamente o texto seria enviado. Não perdi o texto digitado porque o copiei para a área de transferência do Windows. O "auto saved" (item 6) não funcionou.

Comment

no net está muito ruim, mas acredito que aos poucos se acerta, letras muito pequenas, poderia ter um formato mais legível, vamos passando as dificuldades....

Comment

Realmente no Samsung W com Android quando acessa abre apenas uma tarja central e as cores ficam dificil a visualizaçao.

Mas eh questao de ajuste e aos poucos sem duvida sera sanado o problema.

Comment

Vamos arrumando, com calma e provavelmente nas madrugadas dos finais de semana !
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

Comment

Da para mudar o fundo negro para um fundo branco?

Este layout novo é muito bom! Como uso o Ipad constantemente para os foruns dos quais participo, este ficou o melhor!

Só estou tentando achar nas config globais onde mudo o fundo do layout.

Sds

Odair
                                Last edited by Odair Teixeira; 29-07-2012, 06:56 PM.
                                Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
                                VW Fusca 1986 2.2
                                Megasquirt V2.2
                                Radiador de oleo Flex´o´Lite
                                Modulo Iginição MSD
                                Discos Powerbrakes

http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7

Comment

Working...
                                X