Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegamos a 1000 Discípulos...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Chegamos a 1000 Discípulos...

    Parabéns a todos pelo grande sucesso que alcançamos em toda nossa trajetória. aqui no Fórum, e no Orkut também.
    Va´rios amigos com objetivos em comum sempre ajudando uns aos outros...
    Sinto que a idéia que tive quando criei a Fusca 4ever no orkut, a qual está concretizada com uma formatação mais adequada aqui no site com a iniciativa do Pipo e o total apoio de vários amigos como: Renato, Davi, Sccaca e outros tantos, que se for citar acabarei chegando a 1000.
    Abraços a todos, Obrigado por participarem de forma tão presente, responsável e amistosa.
    Acredito que mesmo com as diferenças naturais entre aspessoas conseguimos uma personalidade única aqui na Fusca 4ever.
    Uma unidade de respeito, conhecimento, ouisadia, união e amor pelo Fusca e seu Flat4.

    []s a todos,

    Marcelo.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

  • #2
    parabens!

    de forma pessoal, eu agradeço demais por quem teve essa iniciativa desse forum!, digo isso p pensei q teria decretado o fim de ....aliviar volante....comando 288...cachos.....rodas...etc veneno para nossos queridos boxter...isso permeou minha adolecencia e aquela fase da vida de mil ideias na cabeça e atitude limitada mas o sonho nao acaba nunca(citando as 3 fases da vida de nosso colega do forum...)me senti tao orfao que tava projetando um ap num fuca....mas so se a tampa fechasse de forma original....ainda bem que isso atrasou o plano(hehehehe)....
    hoje me sinto um verdadeiro discipulo do dark side....
    vida4ever pra nos!!!!!
    eugenio.

    Comment


    • #3
      parabéns pra todos nós que fazemos parte da fusca4ever... e logo logo estaremos comemorando os 2000 discípulos, 3000, 4000 e assim por diante... hehehehehe
      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
      Juan Manoel Fangio.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Master Vader
        Parabéns a todos pelo grande sucesso que alcançamos em toda nossa trajetória. aqui no Fórum, e no Orkut também.
        Va´rios amigos com objetivos em comum sempre ajudando uns aos outros...
        Sinto que a idéia que tive quando criei a Fusca 4ever no orkut, a qual está concretizada com uma formatação mais adequada aqui no site com a iniciativa do Pipo e o total apoio de vários amigos como: Renato, Davi, Sccaca e outros tantos, que se for citar acabarei chegando a 1000.
        Abraços a todos, Obrigado por participarem de forma tão presente, responsável e amistosa.
        Acredito que mesmo com as diferenças naturais entre aspessoas conseguimos uma personalidade única aqui na Fusca 4ever.
        Uma unidade de respeito, conhecimento, ouisadia, união e amor pelo Fusca e seu Flat4.

        []s a todos,

        Marcelo.
        Praticamente ao mesmo tempo em que vc chegou a 1000 mensagens enviadas...
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          E pensar que tem gente que fala que o motor a ar é problemático,preparado quebra muito, é muito frágil etc. Não que os outros motores sejam piores mas que eles fariam frente(se estivessem em produção) a muitos motores modernos, desde que não tão extrangulados em termos de alimentação e comando de válvulas sem que isso resultasse em consumo maior, pois é o mesmo princípio do carro 1.0, se andar na manha não gasta mas se pisar gasta mais que um 1.6. Hoje, não só através do fórum(porque pesquisa-se em todo lugar possível), mas muito pelo fusca4ever podemos trocar idéias e ganhar tempo, queimando etapas para por em prática projetos antigos que nós sempre ouvíamos falar sobre preparação e outros assuntos diversos e descobrirmos o que é verdade ou mito sobre motores a ar. Entrei ente ano no fórum e estou me sentindo em casa, como as pessoas fossem conhecidas uma das outras a anos. Parabéns pelo fórum que para mim que gosto de qualquer tipo de coisa que tenha motor e a gente sempre pode dar um girinho a mais para ele, caiu como uma luva.
          Abração a todos os participantes do fórum.
          Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
          Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
          Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
          Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
          Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
          volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

          VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
          Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

          Comment


          • #6
            Acho que o nosso forum (tanto aqui como no orkut) acabou sendo um ansejo de muitos... pessoas como o Marcelo (Vader) com experiência a ensinar e pessoas com a vontade de aprender, de trocar idéias.
            Quantos de nós não havia pensado em fazer algum tipo de preparação?! Mas como?! Bom pelo número de participantes e mensagens podemos ter idéia da abrangência....
            Citando o Vader, só temos que agradever a ele propriamente dito pela iniciativa e os outros colegas pelo empenho de ver/fazer tudo isso acontecer, meus parabéns a todos.
            E vida eterna do fusca4ever.
            []s
            Fernando.
            - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
            __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
            ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
            ______Em condições adversas, também posso vencer;
            ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
            __Airton Senna
            - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

            Comment


            • #7
              o Meu fusca foi comprado pelo meu pai a ??? anos atras e jah era 1.8
              90.5 x 69, e eu acabei comprando ele do meu pai.
              andei um tempo e derreti um pistão (derreteu a cabeça) o tanque tava enferrujado entupiu um pouco as mangueiras e falta de combustivel aliada com um motorista de 18 anos que tinha um fusca preparado que andava mais que os 1600 de todo mundo que eu conhecia ....

              até aqui nada a ver com o tópico neh ...

              bom eu e meu pai desmontamos o motor e eu fui em umas 20 retificas com o pistão derretido para tentar encontar um ou um kit. e ouvia quase sempre isso ai nao tava num fusca nao ... ou esse pistão é de monza ou até nunca vi isso. auto peças então nem pensar.

              onde diabos eu ia achar um pistão de 90,5 em 1998 ...
              foi ai que em uma das retificas que eu fui o cara me deu o telefone de um cara chamado aloisio do Hot Birds (que hj não existe mais)

              liguei e o cara me disse "Vem que eu tenho tudo pra fusca" chegando lá comprei o kit que na época custava R$ 300,00 (ainda estou com ele)

              e ai que começou a surgir idéias na minha cabeça, la o cara me mostrou webers cabeçotes que ele fazia virabequins comandos e etc ...

              depois acabei conhecendo o Marcelo (não o vader) mas outro doido hehe
              também conhecido como Trimilika que morava muito perto de casa aí sim fui pro Dark Side de vez conversando com ele e vendo os carros dele.

              Bom todo esse tempo que eu levei para conseguir informaçoes e conhecer o potencial do motor a ar não seria necessário se já existisse o fusca4ever, imagino que o pessoal que entra aqui se sente como eu no dia em que entrei na oficina da hot birds e pegando uma weber 40 na mão para ver e saindo de lá feliz da vida com meu kit 1.8 embaixo do braço ...


              daí pra frente não parei mais montei o motor vaio o kit turbo e etc ... etc ...
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por felipedmori
                o Meu fusca foi comprado pelo meu pai a ??? anos atras e jah era 1.8
                90.5 x 69, e eu acabei comprando ele do meu pai.
                andei um tempo e derreti um pistão (derreteu a cabeça) o tanque tava enferrujado entupiu um pouco as mangueiras e falta de combustivel aliada com um motorista de 18 anos que tinha um fusca preparado que andava mais que os 1600 de todo mundo que eu conhecia ....

                até aqui nada a ver com o tópico neh ...

                bom eu e meu pai desmontamos o motor e eu fui em umas 20 retificas com o pistão derretido para tentar encontar um ou um kit. e ouvia quase sempre isso ai nao tava num fusca nao ... ou esse pistão é de monza ou até nunca vi isso. auto peças então nem pensar.

                onde diabos eu ia achar um pistão de 90,5 em 1998 ...
                foi ai que em uma das retificas que eu fui o cara me deu o telefone de um cara chamado aloisio do Hot Birds (que hj não existe mais)

                liguei e o cara me disse "Vem que eu tenho tudo pra fusca" chegando lá comprei o kit que na época custava R$ 300,00 (ainda estou com ele)

                e ai que começou a surgir idéias na minha cabeça, la o cara me mostrou webers cabeçotes que ele fazia virabequins comandos e etc ...

                depois acabei conhecendo o Marcelo (não o vader) mas outro doido hehe
                também conhecido como Trimilika que morava muito perto de casa aí sim fui pro Dark Side de vez conversando com ele e vendo os carros dele.

                Bom todo esse tempo que eu levei para conseguir informaçoes e conhecer o potencial do motor a ar não seria necessário se já existisse o fusca4ever, imagino que o pessoal que entra aqui se sente como eu no dia em que entrei na oficina da hot birds e pegando uma weber 40 na mão para ver e saindo de lá feliz da vida com meu kit 1.8 embaixo do braço ...


                daí pra frente não parei mais montei o motor vaio o kit turbo e etc ... etc ...
                Você vê como o Mundo é pequeno...

                O Aloísio foi o cara que me vendeu os dois pares de coletor de Weber e os dois acionamentos que eu comprei nesta época todos feitos por ele mesmo na extinta Hot Birds lá na região da Barra Funda.

                []s,

                Master Vader.
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #9
                  Eu me sinto muito feliz em poder contribuir, e fico triste em não poder contribuir mais ainda, infelizmente não só eu como todos tem um vida muito agitada e é complicado se dedicar totalmente ao fórum, peco em muitos aspectos como moderador, ando meio ausente, peço desculpas aos 1000 amigos do fórum se pisei na bola em algum aspecto e agradeço a todos pela contribuição com conteudo técnico e até mesmo pelas risadas. Enfim, faltam palavras. Parabéns aos administradores pela iniciativa e o trabalho todo para manter a organização da casa e ao usuários que alimentam esse fórum e que em sua grande maioria não tumultuam nosso point de informação.

                  Entrei aqui um leigo, embora ainda não seja nenhum professor, mas com a ajuda de alguns amigos consegui dar grandes passos, efetuar até algumas adaptações que nem todos arriscam fazer, espero que esse fórum seja tão util para vocês quanto foi pra mim até hj e será muito mais amanhã.

                  Bom, faltam palavras, obrigado e um abração para todos.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Master Vader
                    Você vê como o Mundo é pequeno...

                    O Aloísio foi o cara que me vendeu os dois pares de coletor de Weber e os dois acionamentos que eu comprei nesta época todos feitos por ele mesmo na extinta Hot Birds lá na região da Barra Funda.

                    []s,

                    Master Vader.
                    lá na barra funda mesmo, logo depois da ponte ...
                    e não era nenhuma loja bonita com vitrines e etc ... como algumas hj.

                    ele tinha as coisas tudo escondidas lá dentro hehehe
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

                    Comment


                    • #11
                      Olá pessoal, me chamo Angelo, e estou postando pela primeira vez aqui, visto que foi agora que achei este site.

                      Bem, tenho um fusca 82, branco, basico e original. Estou reformando ele aos poucos. Na foto vcs percebem que a foto foi de quando logo comprei, hoje ele já temalgumas modificações. Troquei o assoalho, pessas básicas do motor (1500) e fiz toda a lanternagem, falta apenas pintar e dar uns toques finas em relação a acessórios.

                      Estou muito feliz com minha aquisição, trabalho com topografia e viajo muito. No fim do ano passado sai de casa (Cachoeiro de Itapemirim, ES) e fui até Jacobina na Bahia e acreditem, dei pau em muitos 1000s por ai na estrada, principalmente nas subidas(rsrsrs).

                      No princípío pensava em no futuro vender meu fukinha e comprar um carro melhor para trabalhar, mas agora ja desisti desta idéia, e pretendo comprar uma parati para trabalhar e deixar o fuka só para curtir e montar um lindo carro.

                      Obrigado pela atenção. Abraços.

                      Comment

                      Working...
                      X