Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aniversário

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Aqui em Curitiba tem a galera gente-boa do Rusted Live (Matheus, Rodrigo, Bacin, etc - aliás, estou devendo uma participação maior no encontro deles no BB da Kennedy). Muitos são participantes do Fusca 4ever.

No último encontro do dia 21/01, eles fizeram um super-evento na nossa Capital.

O canal de viabilização pode ser com eles, se toparem...

Abraços!
    Air Power 4ever!

Comment

Sampa

Eu sou de SAMPA e estarei onde marcarmos. Itu seria legal !

fico no Aguardo

Comment

tudo que aprendi ate hj foi por aki e olha que achei esse forum sem querer e agora já virou vicio eu tenho que olhar nele pelo menos 10 vezes ao dia, fico fazendo buscas e tirando duvidas, ainda não fui para o lado negro mas logo logo farei parte da força.. rssss, em compensação digo com certeza absoluta que meu herbie chega em qualquer lugar do rio e me arrisco dizer do brasil!!!rssss
        mas eu prefiro o encontro no rio! eu sugiro um sábado mas eu me viro se for domingo! eu nunca fui num encontro mas poderia ser num shopping sei lá? mas deem sugestões!!!

Comment

Bom dia Master Vader,

No Rio de Janeiro sugiro a Praça XV no centro da cidade para o encontro do dia 31.03 seguem sites do Rio para contato, o Alfredo é um dos fundadores do site VWCLUBERJ e o telefone dele é 021-2247 7972 / 021-9637 1969. Boa sorte.

alfredy@globo.com

http://www.vwcluberj.com.br/vwj2/

http://www.veteran.com.br/

http://www.fuscaverde.com/

Abraço,

Fernando Schroeder

Comment

Postado originalmente por Master Vader
            Vocês me dão um trabalho... heheheh!!!

Tava dando uma olhada nos perfis principalmente dos que participam de forma ativa (tem posts colocados) e vi que metade aproximadamentenão informa a cidade que mora...
            Isto me atrapalhou um pouco a vida, pois estava avaliando a viabilidade dos encontros regionais.
            Com o que consegui levantar, acredito serem coerentesencontros em 5 regiões diferentes:

1) São Paulo Capital, pegando toda a grande São Paulo.
            2) São Paulo - Campinas, pegando cidades num raio de 30 a 40 km aproximadamente, Paulínia, Jundiái, Americana, Santa Barbara do oeste, etc.
            3) Paraná - Curitiba
            4) Distrito Federal - Brasília
            5) Rio de Janeiro - Capital e Macaé.

As citações eu fiz em cima dos enedereços informados nos Avatares...

Aguardo comentários de cada região, para darmos continuidade para este encontro de 1 ano.

[]s,

Master Vader.
            Bom dia Master Vader,

No Rio de Janeiro sugiro a Praça XV no centro da cidade para o encontro do dia 31.03 seguem sites do Rio para contato, o Alfredo é um dos fundadores do site VWCLUBERJ e o telefone dele é 021-2247 7972 / 021-9637 1969. Boa sorte.

alfredy@globo.com

http://www.vwcluberj.com.br/vwj2/

http://www.veteran.com.br/

http://www.fuscaverde.com/

Abraço,

Fernando Schroeder[/quote]

Comment

Opa!!!

Eu vou... presença confirmada, mas é o seguinte, eu sou de Americana, logo fico regionalizado em Campinas, tem algum membro do forum que mora nessa regiuão que vai?? assim podemos combinar um local...

[]'s

Lucas

Comment

Eu sou de Osasco Sp, mas aos finais de semana sou da ZL (casa da muié) ...

onde foi o outro encontro foi legal ??
                se foi poderia ser lá de novo
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

Comment

Olhe só... vamo ve aqui se a patroa naum me torra o saco... eu vou (com o patroa móvel) aonde os caras aqui de Ctba marcarem.

É q parece q naum vai ficar pronto... motivo: Arracada... ai o mecânico vai lah e se entrega pros carros de arrancada.. e deixa o meu jogado lah... mas se semana q vem o meu tiver pronto... eu vou de fuca.... e com o adesivo no vidro de trás! todo mundo aqui de curitiba vai saber q sou eu! ehauhaeueu

Povo... Parabéns, e pela trilhonésima vez peço desculpas por não ser mais tão ativo... mas agora q to trabalhando de novo, acho q posso ser

Vou ver se monto alguns tutoriais sobre coisinhas simples q qq um pode fazer, só q não tem coragem de meter a cara...

Agora eu só tenho q agradecer a todos e ao nosso Grande Mestre, tah certo q a comunidade... oops Clã tem mais tempo q o forum... eu sou membro há mais ou menos 1 ano e pouco(e desde q eu entrei todo mundo sabe q eu to com o carro encostado, mas agora acho q vai sair o meu Little Devil), nesse periodo fiz diversas amizades, consegui diversas informações e (imagino eu) q pude ajudar alguns com meus poucos conhecimentos....

Mas acho q o caminho é esse... daqui um tempo quem sabe fusca4ever será reconhecida entre os grandões!

Abraços pessoal... e obrigado por tudo...
                  Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                  I miss you my little bug.

Comment

pow eu sou de bsb até que iria se eu tive-se 18 anos.... tenho apenas 17 fiz agora dia 18/03 o carro é um GolBX 1.6 de 86 a rapa do tacho... vou ganhar o carro de niversario de 18anos pois amo o carro mais msm assim o carro ainda é do meu veio...
                    Gol BX 1986
                    Com Kit Aerodinâmico R1 da Concessionaria Souza Ramos

>Atualmente:
                    -Comando 284º
                    -Kit Pistão 88mm
                    -Balanceamento e Alivio de Volante em 1.360kg

Comment

Postado originalmente por fucabala
                      Opa!!!

Eu vou... presença confirmada, mas é o seguinte, eu sou de Americana, logo fico regionalizado em Campinas, tem algum membro do forum que mora nessa regiuão que vai?? assim podemos combinar um local...

[]'s

Lucas

fucabala, eu sou de campinas... só que pra mim o encontro teria que ser aqui na cidade, pq se fosse em outra cidade eu dependeria de carona... até msm se for aqui eu vou ter que ir de busão... mas enfim, será que somos só nós dois aqui da região???
                      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                      Juan Manoel Fangio.

Comment

Só Vc's Dois Não Eu Sou De Sumaré-sp E Dependendo Do Dia E Horario Né Pode Confirmar Minha Presença !!!!!!!!!! Vai Ter Bolo Hauahauhauahuahaua
                        Abraços
                        _______fusca 4ever______

Comment

A idéia da regionalização foi de atender o máximo possível de participantes com distâncias percorridas aceitáveis e priorizando o local com maior volume de membros do clã, feito da seguinte forma:

Cada região atende:

1) São Paulo.
                          São Paulo, Santo André, Mauá, São Bernardo, São Caetano, Mogi das Cruzes, Cotia, Embu, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra e demais cidades da Grande São Paulo situadas nestes arredores

2) Campinas.
                          Campinas, Santa Bárbara do Oeste, Paulínia, Americana, Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e demais cidades desta região (eventualmente atende Rio Claro, mas acho um pouco longe).

3) Curitiba.
                          Curitiba e região

4) Brasília
                          Brasília e região

5) Rio de janeiro,
                          Rio de Janeiro, Belfort Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Xerém, Niterói, São Gonçalo e região

Estas cidades que citei foram em função dos dados dos Avatares em cima principalmente dos participantes mais assíduos. Foi uma forma de definir uma amostra e gerar as regiões com real possibilidade de participantes. Lembro que muitos Avatares estão sem a cidade informada, o que me atrapalhou um pouco e pode gerar alguma imprecisão na minha sugestão, daí peço (não é a primeira vez que faço isto), que atualizem os avatares de modo a podermos saber de onde cada um é...

Sugestões de Locais para cada encontro (ainda não fechados):
                          Região:

1)São Paulo
                          a)Ceret No Tatuapé (mesmo local do 1º encontro Fusca 4 ever
                          b)??

2)Campinas
                          Em aberto, aguardamos sugestões de quem é da cidade.

3)Curitiba
                          a)BB da Kennedy onde são realizados encontros do “Rusted Live”.
                          b)??

4)Brasília
                          Em aberto

5)Rio de Janeiro
                          a) Praça XV centro da cidade.
                          b)??

Aguardamos sugestões urgentes da galera de Campinas e Brasília, bem como sugestões e/ou confirmações para as outras regiões.
                          Caso determinada região tenha mais de uma sugestão de local plausível, faremos uma rápida votação.

[]s, e vamos arregaçar as mangas para fazermos destes encontros regionalizados o “Grande Encontro do Clã Fusca 4ever 2007”

Master Vader.
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW
                          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                          My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

E a galera de Brasília, vai ter ou não um local de encontro???

Comment

em Campinas, tem o estacionamento do Shopping Dom Pedro (precisa confirmar se pode, mas acredito que pode sim), que é um bom lugar, devido ao fácil acesso (ao lado da Rod. Dom Pedro)... talvez na Lagoa do Taquaral ou na Praça Arautos da Paz (esses lugares tem o pequeno problema do movimento, principalmente de domingo)...
                              "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                              Juan Manoel Fangio.

Comment

no estacionamento do dom pedro ia ficar show mesmo bem grande conhecido e facil de chegar la !!

Comment

Working...
                                X