Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aniversário

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

marcelo

aqui em brasilia eu garanto a participaçao do VW Boxer Brasilia

Como estou out do forum, o pessoal daqui pode entrar em contato atraves do meu e mail pessoal:

fribeirosantana@gmail.com

tb atraves do meu orkut -> fabiano santana la na comunidade!

abraços a todos!
    Fabiano
    VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
    Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

Comment

Postado originalmente por fabianor
      marcelo

aqui em brasilia eu garanto a participaçao do VW Boxer Brasilia

Como estou out do forum, o pessoal daqui pode entrar em contato atraves do meu e mail pessoal:

fribeirosantana@gmail.com

tb atraves do meu orkut -> fabiano santana la na comunidade!

abraços a todos!

Boa Fabiano...

Obrigado pela força.

Cê tem idéia de quantos poderiam participar e qual um bom local para o encontro?

Valeu mesmo.

Pessoal o Fabiano faz parte da Fusca 4 ever do Orkut. Após darem o ok, favor informar nos tópicos que criei lá no orkut, ou aqui neste tópico para termos um controle o mais próximo possível da realidade.

[]s,

Master Vader.
      "Master Vader"
      The Lord of the Sith VW
      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
      My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Praça XV .... pode ser, mas poderiamos marcar um local mais próximo da maioria aqui do Rio, que ao que me parece são da Zona Oeste.

Comment

Pessoal criei um novo tópico para tratar do evento do encontro de 1º aniversário de forma regionalizada, vamos postar lá também, confirmar a presença ;)
          http://forum.fusca4ever.com.br/showt...3575#post13575
          Eu vou!!!
          []s
          Fernando.
          Last edited by fmcwb; 23-03-2007, 01:39 AM.
          - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
          __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
          ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
          ______Em condições adversas, também posso vencer;
          ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
          __Airton Senna
          - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comment

Eu vou em Curitiba também! Eu posto pouco aqui mas nos encontros do RustedLive! estou sempre presente.

2005 --- 1971

Comment

Como sou de Salvador.... Ficarei aguardando as fotos!!!

Comment

Dia 31/03 estarei em Curitiba. Na parte da manhã ou datarde poderei encontrar com o pessoal lá no BB da Kennedy.

Até lá
                Last edited by paulofornari; 23-03-2007, 09:12 AM.
                --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

Comment

Eu to so esperando o lugar no RJ!!!

Comment

é só marcar!!

Postado originalmente por JamesTKirk
                    Praça XV .... pode ser, mas poderiamos marcar um local mais próximo da maioria aqui do Rio, que ao que me parece são da Zona Oeste.
                    O centro seria uma boa pedida, pq como já diz o nome é o centro..rsrsr, mas vcs quem sabem... por mim é só avisar, se o pessoal não tiver problema de vir para o centro, acho que fica mais facil, pq por exemplo imagina o pessoal de niteroi, são gonçalo e regiões..o centro ficaria meio termo para todo mundo, mas para mim não tem problema ser na zona oeste!!! em algum shopping ou posto de gasolina?

[]s

presença confirmada, mesmo sem o trovão azul!!

Comment

Praça XV pra mim ta bom!!!

Comment

é só confirmar o lugar q eu to la...tem que ser um lugar q nao tenha problemas com autoridades, tipo um posto de gasolina grande, autodromo de jacarepagua ali do lado de fora de repente...

Comment

Fazer o encontro do Rio na zona Oeste foi só uma sugestão, mas não há nenhum problema em ser na praça XV ou no Autodromo, já que o pessoal daqui não tá se pronunciando.
                          Podemos dar preferencia a um local que de pra fazer lanches e beber alguma coisa. Praça XV fim de semana tem que ser um local bem movimentado e seguro e de facil acesso para todos.

Comment

Pedido!!

Postado originalmente por JamesTKirk
                            Fazer o encontro do Rio na zona Oeste foi só uma sugestão, mas não há nenhum problema em ser na praça XV ou no Autodromo, já que o pessoal daqui não tá se pronunciando.
                            Podemos dar preferencia a um local que de pra fazer lanches e beber alguma coisa. Praça XV fim de semana tem que ser um local bem movimentado e seguro e de facil acesso para todos.
                            Eu prefiro praça XV, porem se for na zona oeste ou em qualquer outro lugar eu só peço uma coisa...que seja em um lugar que o onibus deixe na porta ou pelo menos perto...uma vez que estou sem carro !!!

Não conheço muito a zona oeste, por isso nem sei que lugar sugerir, quanto a movimentação, se forem pelo menos uns 20 carros da pra fazer na praça XV, é só espalhar para o pessoal...

[ ]s

Comment

Minas Tambem

Gostaria de incluir Minas neste evento tambem e como ja postei a a algum tempo tenho o espaco e o apoio da prefeitura da cidade de onde moro mas necessito de apoio de toda a comunidade para divulgacao ok?
                              Se quiserem colocar Minas no "MENU" cotem comigo qualquer contao esto u sempre on line no MSN (lhribas@hotmail.com) ou (31) 8813-3071
                              Valeu mocada

Comment

Responder O Topico

Ja Foi Determinado ??? Pracaxv???que Horas??? 01-04-07???
                                "" HOT AIR FOREVER""
                                KARMANN 63- 1200
                                KARMANN 67-1600

Comment

Working...
                                X