Postado originalmente por fucabala
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Aniversário
Collapse
X
-
"Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
-
ah sim... e como diz um amigo meu qnd a gente vai na gold (que fica lá no dom pedro)... eu sempre paro no Q3 pq se eu sair bebado sei onde tá meu carro....hehehhehhe... então a gente pode marcar um lugar mesmo que depois vá parar em outro..."Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
Juan Manoel Fangio.
Comment
-
Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®cara, vc viu lá o que eu postei no outro tópico? então, será que teria jeito de ser no sábado? pq no domingo eu só vou poder ficar até 10 hrs (vou ver se consigo mudar isso pras 11hrs ou meio dia, dando a desculpa de que não gosto de comer na casa dos outros...hehehehhehehe)
Nem vi oq vc postou no outro tópico.. vou procurar...
Comment
-
Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®ah então desencana... vou ver como consigo negociar com o pessoal o horário do trabalho....
qquer coisa me passa uma MP hj, eu tenho que ver isso hj pois amanha eu nem acesso a net... vo fica o dia todo ocupado.
Eu to achando que só eu não to podendo ir no sábado.... dá uma perguntada pros outros ai...
[]'s
Lucas
Comment
-
Postado originalmente por scaccaKD o pessoal de São Paulo?
Vamos nos basear por Curitiba em data e horário?
Local Ceret, confirmado, mas preciso definir urgente pra falar com o pessoal de lá.
Abração
Pelo que eu vi no fórum e no orkut, o encontro terá início às 10:00h.
Abracços!Air Power 4ever!
Comment
-
Postado originalmente por rafaewwwque horas no cerete???
10:00h......"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Postado originalmente por felipedmoriessa barraca de açaí é a que fica na abel ferreira ???"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
Comment