Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
hoje instalei o office 2000 e funciono perfeitamente, fiz alguns teste e em comparação com a antiga planilha percebi que os valores de 0-100 são mais corretos...e mais difícil de abaixar....hehehehehe
Só posso dar os parabéns ao Mestre por mais esta criação que nos diverte e nos faz sonhar com nosso "boxerzinhos" mais fortões e dando trabalho para os cada vez tecnológicos mototes atuais.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Não sei se houve algum problema de envio. Deixei meu e-mail na segunda-feira, mas ainda não recebi, enquanto que outros já receberam. Em todo caso aí vai o meu e-mail de novo: victorsff@gmail.com
Ficou pronto o novo simulador e já estou enviando a todos os emails que tenho contato.
Se álguém não recebeu, coloque aqui seu email que enviarei em seguida.
Espero que gostem, pois é uma prévia do que ensinarei na minha apostila de preparação "em breve à venda".
Vader, comi bronha. Achei que era a nova versão da apostila, eu não tinha visto a data da mansagem, abri uma velha sem querer, essa planilha eu já tenho. Não precisa enviar-me, sorry!
blz sou novo na area e adoro mecanica tenho um triciclo meio fusca meio moto estou quase fazendo um curso de mecanica em cima dele td que os colegas tiverem a respeito de mecanica mande me por favor ...valeu ....email ..japatrike@gmail.com..
Comment