Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Bom dia Mestre,
Como vai?
Como novo integrante, coloco o meu e-mail para receber o simulador e para comprar a apostila quando sair.
Fico no aguardo!!!
Um forte abraço,
Julio Porto (22) 8807-6313
Cabo Frio - RJ
Buggy Baby - 1600 ( eu acho ) - tentando entender!!!
Se quiser, me coloco ao seu dispor para te auxiliar na melhor escolha das peças para que o seu motor atenda as suas expectativas, pois por mais completa que seja a planilha, tem alguns detalhes que ela não aborda, como tamanho de válvulas, balanceiros, índice de Mach, entre outras.
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Ola Douglas, acabei de atualizar todos os meus dados, espero que tenha feito corretamente e desculpe pelo ocorrido.
Tenho um Fusca 1500 1970 e estou tendo problemas direto com ele, varios mecanicos ja olharam e não consegue acertar corretamente o carro. Está fraco, sem torque e estourando muito pelo escapamento, principalmente nas reduzidas. Já não sei mais o que fazer e estou querendo partir para uma preparação leve.
O ideal seria nos criarmos um tópico pra vc, de restauração do seu motor... ou de preparação dele...
Conseguiu baixar a planilha? Mas dá uma olhada na planilha e fique a vontade para trocarmos MP´s (Mensagens Privadas).
Abraço!
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Recebi a planilha sim. Vou dar uma olhada nela e depois disso vou ver se dou uma preparada ou restauro esse motor como original msm. Ai crio um novo tópico para pegar idéias do pessoal.
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Comment