Fala rapazeada, inicio de janeiro peguei um fusquinha 78, não era exatamente o modelo que eu gostaria mas acabou que foi o que deu pra fazer de negócio em uma moto que tinha.
Quando peguei estava bem zoado em relação a mecânica, já fiz algumas coisas no danado e alguns projetos aí de futuro.
Por hora desde que peguei já foi feito o seguinte:
- Kit ignição eletrônica
- Pintura cofre e latas
- velas, cabos e etc...
- Carburador novo
- Escapamento modelo capetinha
- Manga de eixo deslocada (fiz isso para ficar mais confortável, pois o dono anterior colocou catraca mas não mexeu nas mangas era impossivel andar em ruas esburacadas)
- Agora (de ontem pra hoje) estou fazendo os freios, trocando cilindro de roda, lona e etc...
Próximos passos:
- Arrumar o bigode da placa que caiu
- Roda taluda ou fuchs
- Refazer a elétrica
- Facão regulavel
- Interior
Por hora é isso ainda aprendendo sobre o carrinho, mas já tem me dado muitas alegrias, rodo diáriamente algo em torno de 40km ida e volta do trabalho.
Quando peguei estava bem zoado em relação a mecânica, já fiz algumas coisas no danado e alguns projetos aí de futuro.
Por hora desde que peguei já foi feito o seguinte:
- Kit ignição eletrônica
- Pintura cofre e latas
- velas, cabos e etc...
- Carburador novo
- Escapamento modelo capetinha
- Manga de eixo deslocada (fiz isso para ficar mais confortável, pois o dono anterior colocou catraca mas não mexeu nas mangas era impossivel andar em ruas esburacadas)
- Agora (de ontem pra hoje) estou fazendo os freios, trocando cilindro de roda, lona e etc...
Próximos passos:
- Arrumar o bigode da placa que caiu
- Roda taluda ou fuchs
- Refazer a elétrica
- Facão regulavel
- Interior
Por hora é isso ainda aprendendo sobre o carrinho, mas já tem me dado muitas alegrias, rodo diáriamente algo em torno de 40km ida e volta do trabalho.
Comment