Olá, muito boa noite a todos!!
Fui um feliz detentor de um fusca 71 bege, meu amigos o chamavam de BULLET CREAM, enfim, isso em meados de 2000, vinte anos depois, adquiri para meu filho um fusca branco 72, também turbo, acredito que deve ser “kit padaria”, instalação mal feita, várias mangueiras desconectadas (dosador, válvula de prioridade, pressão de óleo e turbina) após acertos das mangueiras, parti para os buras, solex 32, em péssimos estados, notei que tentaram acertar de todas as formas, agulhas do passat, lenta de 65 o restante não tive a oportunidade de inspecionar, Acertei a bomba para 0,2 em baixa e 0,7 em alta mas não consigo um resultado positivo, hora falha em baixa hora falta em alta, alguma dica sobre a giclagem próxima para um acerto suave, motor 1600 turbo T2 comando original, rodando acredito eu não mais que 0,5 de pressão.AJUDEM NOS KKKK
Fui um feliz detentor de um fusca 71 bege, meu amigos o chamavam de BULLET CREAM, enfim, isso em meados de 2000, vinte anos depois, adquiri para meu filho um fusca branco 72, também turbo, acredito que deve ser “kit padaria”, instalação mal feita, várias mangueiras desconectadas (dosador, válvula de prioridade, pressão de óleo e turbina) após acertos das mangueiras, parti para os buras, solex 32, em péssimos estados, notei que tentaram acertar de todas as formas, agulhas do passat, lenta de 65 o restante não tive a oportunidade de inspecionar, Acertei a bomba para 0,2 em baixa e 0,7 em alta mas não consigo um resultado positivo, hora falha em baixa hora falta em alta, alguma dica sobre a giclagem próxima para um acerto suave, motor 1600 turbo T2 comando original, rodando acredito eu não mais que 0,5 de pressão.AJUDEM NOS KKKK
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