Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De volta ao AR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ae Povo....

Então... nada mais correto q eu dar a minha palavra....

Então... vejam só, eu estou bem afastado do forum mesmo, peço desculpa a todos por isso, e peço tmbem ao Vader, q eu fiquei pilhando ele para montar-mos o forum... e depois eu desapareço...

Bom.. como todos sabem, meu fuca foi roubado há 1 mês atrás(e nem sinal de fumaça dele) e pra melhorar ano que vem eu estou casando (mais pro meio do ano), com isso vem um monte de preparativos, como reforma de apartamento, reserva de bla bla bla (isso tudo minha noiva tah vendo por isso q eu não sei o nome), e com isso tudo eu acabei ficando sem 1 real na conta (pra ser mais exato tinha 98cents), ehhehehe... o Vader me mandou um mail sobre a saida do forum do ar, foi ai q eu vi, pois o pessoal do provedor não havia me mandado o mail do boleto... (ou se mandaram não chegou) ai começei a correr atrás do boleto... qndo consegui... eu conheci uma coisa chamada IPVA (a vista) que me quebrou esse mês.. heheh, passei um mail pro Vader falando da minha situação e se ele poderia me dar uma ajuda nisso (pois ele sempre disse q qndo precisasse (não sei se está escrito certo) era só pedir), e ele tmbem está numa situação dificil... ai conversei com ele (via mail) e falei q então deixariamos o forum de molho por 1 mês (até meu pagamento) ou assim q eu conseguisse um $$ (q é caro pacas... acho q é 30 por ano) eu colocava o forum de novo no ar.

Então... vou resumir se não isso vira a história sem fim... ehheheheh.... o Felipe me mandou um e-mail perguntando sobre o forum, ai expliquei o que estava acontecendo... ai ele se dispos a resolver o problema... e como eu disse no e-mail, eu fico muito grato por isso... e vendo esse tópico agora eu vi como o forum faz parte da vida de todos... como se tornou um "café" onde todos os fanáticos e amantes do fusca se encontram...

Então... eu peço desculpas pelo meu deslize, e prometo não deixar isso mais acontecer.... (Vou seguir o conselho do Felipe e testar um esquema... quem sabe com isso eu consiga manter o domínio sempre pago)

Bele povo... me desculpem mais uma vez.

Obrigado por lerem.

Abraços

Pipo
    (Ex Fusca Bege-Urano 1996)
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

Comment

Achei que eu estava digitando errado, ai depois de conferir varias vezes a ortografia reparei que tinha saido fora do ar! que bom que voltou!!!!

Comment

Que bom que o fórum voltou. Não é toda hora que posso entrar também, mas já é um pequeno vício. Geralmente entro durante o almoço, então como o amigo aí falou em café, arrisco dizer que o fórum é meu almoço ou até mesmo a sobremesa. Lendo, aprendendo e discutindo sobre esse automóvel que tanto amamos, o nosso querido Fusca. Abraço a todos os colegas do fórum.

Comment

Aleluia!!! Num guentava mais ficar no fuscaforum.. Dark Side é aqui!!
          Viva!!!
          A propósito, quanto é a taxa pra manter o site/domínio? Se soubesse um pouco antes, eu poderia ter ajudado com muita sati$fação. ;)

Valeu galera!!

Comment

Obá !!!

:p Nosso forum estava fazendo uma baita falta na nossa vida ,quase um mês de abstinencia ,eu entrava quase todo o dia na comunidade do orkut para saber de novidades sobre o desaparecimento do forum, ano que vem poderiamos fazer uma vaquinha para pagar a anuidade , não acho justo que apenas um (no caso o Pipo) pague pelo beneficio que o forum trás a todos nós.
            Abraços

Alexandre

Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta

Comment

Re: De volta ao AR

Concordo, me parece que não custa nenhum absurdo, cerca de 30, 50 reais acho que todos poderiam ajudar, mesmo que com centavos de um e outro daria dinheiro mais que suficiente para isso. Vejam se é possível a criação de uma conta, ou até mesmo a do próprio domínio, e nos avisem na época mas com antecedência para que depositemo$.

Comment

Postado originalmente por junior porto seguro
                Concordo, me parece que não custa nenhum absurdo, cerca de 30, 50 reais acho que todos poderiam ajudar, mesmo que com centavos de um e outro daria dinheiro mais que suficiente para isso. Vejam se é possível a criação de uma conta, ou até mesmo a do próprio domínio, e nos avisem na época mas com antecedência para que depositemo$.
                Sugeri para o pipo colocar o google adsense, que são esses anuncios que estão no topo da pagina.

mas acho que deve ser suficiente para manter o site.
                Last edited by felipedmori; 16-05-2008, 01:29 PM.
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

Comment

orra !!! finalmente !!!! affff

tbém já estava ficando desesperado......
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

É, o saldo atual é de $0,39 ehhehehehehh mas é q é o começo... eu to aprendendo sobre esses anuncios... eu coloquei pra mostrar sobre coisas relacionadas a fusca (peças, acessórios, etc) pq as vezes aparece algo interessante sobre o assunto... e junto com isso podemos juntar um $$ pra pagar o domínio...

Abraços

Pipo
                    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                    I miss you my little bug.

Comment

Postado originalmente por pipo
                      É, o saldo atual é de $0,39 ehhehehehehh mas é q é o começo... eu to aprendendo sobre esses anuncios... eu coloquei pra mostrar sobre coisas relacionadas a fusca (peças, acessórios, etc) pq as vezes aparece algo interessante sobre o assunto... e junto com isso podemos juntar um $$ pra pagar o domínio...

Abraços

Pipo
                      Pipo, tem um esquema que vc cria um usuário e senha para o robo do google conseguir logar no site, assim ele consegue indexar melhor as paginas e trazer anuncios mais relevantes.

nunca fiz hehehe, mas dei uma lida um dia.
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

Comment

Concordo com o junior se houver necessidade contem comigo....

;-)
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Obrigado Felipe e Pipo por terem conseguido resolver a situação.
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW
                          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                          My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Todos nós agradecemos!!!
                            É muito bom ter o site de volta! Agora é hora de voltar com a corda toda!!!

Comment

eu topo. Saí dos outros fóruns pq num rolava interesse... mas esse... :mrgreen:

Comment

Alo amigos..!

Tbm pensei q o fórum num ia mais voltar!!! Tentei diversas e diversas vezes, depois fiquei um tempo sem net e qdo voltou esse foi o primeiro site que tentei abrir!!! rs

Abraço a todos

Comment

Working...
                                X