Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

Obrigado pela ajuda pessoal, mas acredito que guinchado nao foi dado que acionei a policia e ninguem informou, inclusive na rua nao tinha cavalete, sou levado a creer q o caso eh ainda pior, deve ter sido alguem q ja tinha visto o meu fuca antes e filmedo pra conseguir levar com mult lock e tudo mais... alem do mais a aparencia dele era bem hoodride pra ratvolks, uma caoisa nada atraente via de regra.

Vou continuar na Fé com a ajuda de vcs amigos e desistir do boxer a ar nunca!
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Boa sorte, espero que encontre !!!!
      Dario • [:: VW 1973 ::]•

Comment

PELO AMOR DE DEUS FELIPE(lordvellos) preciso que você leia o MP que te enviei, fiz um deposito errado em sua conta, desculpe pelo transtorno.
        Abraço
        Italo
        *vbmenu_register("postmenu_42517", true);

Comment

Ah, uma dica que tenho para vc, já tive um carro roubado, meu primeiro carro um gol 92 foi roubado com cinco dias que eu avia comprado, eu peguei os telefones dos patios de carros de toda região! acabei achando apos uma semana a carcaça dele somente, pena eu não ter mais os numeros, mas em qualquer lista telefonica vc acha felipe. Ok boa sorte em sua procura, tenha fé que vc acha. Torço por você
          Abraço

Comment

Lordvellos,

Que barra! Espero que as autoridades consigma encontrar seu carro!
            Força!

Abraço.
            Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Amigao por aqui fica dificil ajudá-lo,mas te desejo sorte na busca,um abraço!
              Não é Fusca mas o coração continua o mesmo!!!
              1.6 TURBO BOXER
              RADIADOR OLEO
              FREIO NAS 4 RODAS (PINÇAS TRAS. MAREA)
              RODAS 17' DIANTEIRA
              RODAS 18" TRASEIRA
              SOLEX 32/34 DUPLA

Comment

Lord, aqui vai uma pequena dica: Cadastre seu carro no CNVR- cadastro nacional de veículos roubados, vc paga uma taxa e tem o carro inserido no cadastro. Meu pai teve um Gol roubado uma vez ( no estado do RJ) e foi o CNVR que nos informou que ele havia sido encontrado em Campo Mourão, PR, 2 anos depois de roubado.

Comment

valeu pela dica, vou procurar me cadastrar!

Obrigado a todos pelo apoio, o duro é que estou começando a desconfiar de que foi alguem conhecido, afinal mult lock nao eh tao facil e a pouco tempo ele ficou um bom tempo na funilaria.... sabe como eh o olho grande do pessoal, apesar de " feio" eu tinha refeito a estrutura dele, so nao tinha pintado nada...

Vou continuar a patrulha, acho q ele volta pra mim sim...! se deus quiser!
                  abs

Comment

He mi amigo... que Mierda!! se vc teim fé e claro um poco de sorte ele volta para vc sí!!!
                    e lamentable mais os nossos Fuscas são muito procurados, aki na mia region roban para façer aranha e buggre... lamentable.. e como si tirasen una parte de nois...
                    Lord, sorte muita sorte!! :cry:

Comment

Ladrões F.D.P. heim?? mas tomara que vc ache ele, fique atento nos dismanches, ferro-velhos e fique de olho nesses funileiros boca de porco de vila, etc...acompanho sua história a algum tempo já, que chato heim!!
                      Vou ficar de olho aqui na Z.O. Um abraço!

Comment

Obigado de novo a todos!, Me cadastrei no CNVR e parece ser uma empresa idonea, na verdade eles nao cobram pelo serviço, eles cobram apenas se eu quiser que eles agilizem o processo para mim em caso de recuperação, nessas horas se acharem o meu carro não vou nem ligar para a taxa!

Não vou abando nar meus sonhos, estou a procura do meu e por enauqnto de um outro fusca bem derrubado, pretendo mudar algumas coisas e cortar alguns tecos, e portanto nao queria fazer isso com um carro recuperavel, se alguem souber de um baratinho nao importa o estado pode me falar!

abs

Comment

Amigo talvez está reportagem te traga um pouco de esperança !

http://br.youtube.com/watch?v=et0xS3...d.php?t=180856

Comment

É uma situação horrivel de impotencia sem ter repostas. Ja tive um gol gts roubado. Nada como um dia apos o outro. Desejo boa sorte na sua busca ..

Comment

Obrigado a todos, a reportagem é muito boa, gostaria de fazer parte de uma dessas com o meu fuk tb!! hehe mas mesmo q seja meio derrubadinho ja ia ficar feliz so de achar!!

abs

Comment

e ai lord! que droga mesmo!lamentavel o que aconteceu com vç e seu fusca! estou torcendo para ele voltar pra suas mãos sem nenhum arranhão!

Comment

Working...
                                X