Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

força, Lord!

ja passei por essa situação com o chevette q foi meu primeiro carro... agora tenho meu fusca q se tah na rua, to preocupado...
    meu chevette nunca encontraram, mas nem todo mundo eh azarado como eu... hehe... entao faço votos de q encontre o teu...

Abraço.

Comment

Acho importante aqui aproveitando a oportunidade enfatizar que na hora de comprar peças por ai devemos sempre certificar a origem, somente evitando o mercado paralelo ilegal podemos amenizar esse problema.

Na minha fuka nunca entrou nada que eu nao confiasse a origem e peço a todos que façam o mesmo!

Queria ter alguma ideia para podermos fazer mais vigilancia e ajudar a todos que foram vitimas disso!

Tipo uma PATRULHA AIR COOLED, todos saindo a caça de amados carrinhos q sofreram esse abuso!!
      Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

também to torcendo por ti lord!

eu fico p.. da cara quando isso acontece!
        tomara q nos traga a boa noticia de encontrar a FUKA!

abraço, léo

Comment

Cara tô aqui na área de Santo Amaro se ver alguma coisa te aviso! Não sei se nessa altura do campeonato seria uma boa idéia mas deixa um telefone disponível para contato! Força aí amigão!

Comment

Postado originalmente por lordvellos
            Acho importante aqui aproveitando a oportunidade enfatizar que na hora de comprar peças por ai devemos sempre certificar a origem, somente evitando o mercado paralelo ilegal podemos amenizar esse problema.

Na minha fuka nunca entrou nada que eu nao confiasse a origem e peço a todos que façam o mesmo!

Queria ter alguma ideia para podermos fazer mais vigilancia e ajudar a todos que foram vitimas disso!

Tipo uma PATRULHA AIR COOLED, todos saindo a caça de amados carrinhos q sofreram esse abuso!!
            Acho uma boa idéia, considerando a extensão territorial desse nosso clã. Todos nós de olho aberto em todas a regiões do Brasil. Um fusca sempre chama a atenção,principalmente os nossos aqui do F4E, que são carros praticamente únicos.

Tô passado com essa história.

Sei que a probabilidade é muito pequena, mas se aparecer um Hoodride Dourado aqui pelo extremo sul da Bahia, te aviso imediatamente.

Gde Abs.

Celojr

Comment

Postado originalmente por celojr
              Acho uma boa idéia, considerando a extensão territorial desse nosso clã.
              Só para ilustrar o que disse, olhei desde o início deste tópico e contei dezoito cidades diferentes onde temos membros do F4E, com isso, são dezoito localidades que sabem do roubo do carro do Lord e podem prestar atenção no trânsito, se considerarmos o clã inteiro acho que esse nº deve aumentar exponencialmente. Formamos um grupo bem extenso territorialmente. Um colega do clã tem seu carro roubado, posta aqui as características dele e nós todos,no nosso dia a dia, prestamos mais atenção aos carros que nos rodeiam.

Que tal?

Comment

Postado originalmente por celojr
                Só para ilustrar o que disse, olhei desde o início deste tópico e contei dezoito cidades diferentes onde temos membros do F4E, com isso, são dezoito localidades que sabem do roubo do carro do Lord e podem prestar atenção no trânsito, se considerarmos o clã inteiro acho que esse nº deve aumentar exponencialmente. Formamos um grupo bem extenso territorialmente. Um colega do clã tem seu carro roubado, posta aqui as características dele e nós todos,no nosso dia a dia, prestamos mais atenção aos carros que nos rodeiam.

Que tal?
                Pode contar com migo, to dentro..!!!

Comment

Blz

Comment

Excelente!..

acho q ja q infelizmente nossos bens estão a perigo devemos não só como amantes de fusca, mas como cidadaos fazer o que pudermos para evitar a bandidagem a nossa volta.

Agradeço a todos pelo apoio e olhos atentos, sinceramente acho q meu fusca está aqui em sampa ainda, tenho algumas desconfiaças pediria pro pessoal de diadema, morro grande, freguesia e ipiranga se manterem mais atentos...

Mas desde já muito obrigado!
                    Familia eh isso mesmo, nao poderia esperar menos dessa galera aqui do forum! valeu!

Comment

Poxa, semana passada foi o meu santana quadrado, que iria vender para melhorar o fusca!!! O negocio tá ruim, temos que andar o tempo todo com a maior preocupação.

Comment

Carro antigo é um problema.

O pessoal rouba mesmo para abastecer o mercado de peças. Você viram o caso do cara que roubou um carro em Passo Fundo e só devolveu porque o demente do Pai tinha deixado o filho dormindo no banco de trás?
                        O carro era um Monza, assim como Santanas, Tempras, Unos e Gols. Quando o cara vai comprar alguma coisa sempre pensa no mais barato e acaba caindo nesses desmanches que vendem peças roubadas.

Desmanche deveria passar por vistoria Mensal e além de vistoria técnica deveria ter uma vistoria fiscal também. Bater os livros e ver se o que o cara vendeu tem a procedência que ele alega ter.
                        Eu vi uma vez em um leilão um cara comprando um carro queimado, mas não tinha sobrado nada do carro era só uma monte de ferro retorcido, ai eu perguntei para um cara que estava lá: Para que o cara compra um carro assim?

E a resposta foi que um carro naquele estado "legaliza" um monte de coisa que ele tem sem procedência.
                        2276 FK8 .

Comment

Postado originalmente por fusca 76
                          Poxa, semana passada foi o meu santana quadrado, que iria vender para melhorar o fusca!!! O negocio tá ruim, temos que andar o tempo todo com a maior preocupação.
                          Porra, brother, não recuperou teu carro não né, isso é uma puta duma sacanagem.

Por essa e por outras que sugeri estarmos mais atentos com os carros do clã!

Pensem comigo, nós estaremos no trânsito de uma forma ou de outra, não nos custará nada prestarmos mais atenção aos carros que nos rodeiam. Se nós virmos um carro com as caracteristicas dos nossos, postamos aqui, para que pelo menos seja investigado.

Não sei se e certo ou errado,mas é uma sugestão.

Comment

Eu topo sim, acho q nao temos nada a perder em ficarmos com o cuidado redobrado!

abs e obrigado por tudo galera!

Comment

Muita sacanagem...O carro tava bonito,você conserva,cuida,depois um vagabundo leva pra desmontar e vender por qualquer trocado.

Que Deus te ajude a recuperá-lo
                              Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                              Diferencial 8 X 33
                              Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                              Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

Lord aqui no sul de minas pode contar comigo, se ver o carro ou algo parecido dou toque, abraços e boa sorte.
                                Enfim falta pouco, aff...

Comment

Working...
                                X