Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Roubaram meu Hoodride 81 Dourado, PAGO RECOMPENSA

Postado originalmente por Joelmuz
    Lord aqui no sul de minas pode contar comigo, se ver o carro
    ou algo parecido dou toque, abraços e boa sorte.
    Muito bom,

Parafraseando Chico Buarque de Holanda em seus versos para Os Saltimbancos:

"Todos juntos somos fortes
    Somos flecha e somos arco
    Todos nós no mesmo barco
    Não há nada pra temer"

Abs.

Comment

Amigo se a justiça na terra nao funciona pode crer que na de Deus funciona e há males que vem para bem, e tudo meu caro, independente da sua religiao é assim globalizadamente: podia ser pior, e somos totalmente dependente dos planos de Deus.. quem sabe Deus nao te dá um besouro bem melhor que o que vc tinha... mas pode crer se eu ver ele, de BELO HORIZONTE nao passa... Abraços amigao tudo de bom e conte com Deus e comigo.:p

Comment

Obrigado a todos! Curti muito os versos, e essa eh a mais pura verdade...

Se deus esta conosco quem estara contra nos! familia VWAIRCOOLED!
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Estou torcendo pra que vc encontre seu fusqueta tbm!!

abraço

Comment

As vezes vocês podem achar estranho que eu nunca coloque nome ou minha foto por aqui,mas é por esses motivos,nós colocamos aqui todas as melhorias que fazemos em nossos carros,e tem gente de todo tipo nna internet,vendo quem é o dono,pode coincidir do ladrão lhe reconhecer ao nos ver nas ruas,este já saberá que seu carro tem determinadas peças de valor,como motor preparado,ar condicionado,kit gás,etc.

Podem pensar que é exagero,mas por via das dúvidas...

Por outro lado,é interessante ter fotos atualizadas do carro,para colocar no fórum em casos de roubos,para que todos possam ajudar a procurar
            Fusca 75 1300 gasolina/GNV
            Diferencial 8 X 33
            Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
            Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

Postado originalmente por maridoideal
              As vezes vocês podem achar estranho que eu nunca coloque nome ou minha foto por aqui,mas é por esses motivos,nós colocamos aqui todas as melhorias que fazemos em nossos carros,e tem gente de todo tipo nna internet,vendo quem é o dono,pode coincidir do ladrão lhe reconhecer ao nos ver nas ruas,este já saberá que seu carro tem determinadas peças de valor,como motor preparado,ar condicionado,kit gás,etc.

Podem pensar que é exagero,mas por via das dúvidas...

Por outro lado,é interessante ter fotos atualizadas do carro,para colocar no fórum em casos de roubos,para que todos possam ajudar a procurar
              eu tb tenho um pouco de medo, outro dia um cara mandaou uma msg no youtube perguntando se era eu que morava, perto da casa dele pq ele já viu meu fusca lá ...
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

Comment

Eh realmente eu evito e evitei muitas dessas coisas, mas mesmo assim nao foi suficiente, ... opior de tudo eh que nessas horas agente começa a desconfiar de gente proxima a gente... eh o meu caso

Mas a vida ensina, nao podemos deixar de viver e fazer as coisas que gostamos pq existe um risco de alguem nos tirar, se for assim nao fariamos nada! eu prefiro lamentar por ter e perder do q nunca ter tido!

masnao vou desistir, um dia eu volto com outro se deus quiser!

abs e obrigado

Comment

Aí lord!!!! to contigo.. eso que vc falou e verdade..
                  é melhor façer e lamentar que se lamentar por não ter, goste..
                  Otra se vc ainda ta procurando fusca, vai a venda, vc vai ver o Fusca que to vendiendo, se vc quier a gente se fala
                  Ficar seim Fusca que não pode...!!!

Comment

Meu amigo Lordvellos,

Esses dias recebi um e-mail com a seguinte informação e achei importante postá-lo aqui:

"SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA

Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a restituição do IPVA proporcional ao período em que não fez uso do veículo? Pois é... É o tipo de informação que o governo não divulga. Por que será? Só fiquei sabendo por que tenho um amigo que trabalha na Secretaria da Fazenda e, ao ficar sabendo que uma amiga nossa teve um veículo roubado, orientou que ela procurasse os seus direitos. Veja 'Artigo 4., Lei N. 8.115 de 30 de dezembro de1985 ' Par 6. - A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos 4 e 5. (veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu direito de propriedade e posse e, os casos de furto ou roubo, enquanto esses direitos não forem restaurados. Par 7. -Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de Tributos Estaduais (art.12 par 2.). Então, se você conhece alguém nessa situação, repasse esse e-mail. Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco o prejuízo além de
                    exercer o seu direito. A solicitação de restituição do Imposto deve ser feita na Secretaria da Fazenda, Guichê do IPVA.
                    Seria bom repassar isto ao máximo número possível de pessoas para seu benefício."

Não chequei a veracidade da informação, mas não custa tentar.

Sei também que não serve de consolo, mas ajuda um pouquinho né?

Abs.

Comment

Postado originalmente por celojr
                      Meu amigo Lordvellos,

Esses dias recebi um e-mail com a seguinte informação e achei importante postá-lo aqui:

"SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA

Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a restituição do IPVA proporcional ao período em que não fez uso do veículo? Pois é... É o tipo de informação que o governo não divulga. Por que será? Só fiquei sabendo por que tenho um amigo que trabalha na Secretaria da Fazenda e, ao ficar sabendo que uma amiga nossa teve um veículo roubado, orientou que ela procurasse os seus direitos. Veja 'Artigo 4., Lei N. 8.115 de 30 de dezembro de1985 ' Par 6. - A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos 4 e 5. (veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu direito de propriedade e posse e, os casos de furto ou roubo, enquanto esses direitos não forem restaurados. Par 7. -Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de Tributos Estaduais (art.12 par 2.). Então, se você conhece alguém nessa situação, repasse esse e-mail. Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco o prejuízo além de
                      exercer o seu direito. A solicitação de restituição do Imposto deve ser feita na Secretaria da Fazenda, Guichê do IPVA.
                      Seria bom repassar isto ao máximo número possível de pessoas para seu benefício."

Não chequei a veracidade da informação, mas não custa tentar.

Sei também que não serve de consolo, mas ajuda um pouquinho né?

Abs.
                      no caso dele que é 81, não paga mais IPVA, mas vale para os mais novos
                      (só itamar que tem menos de 20 anos agora)
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

Comment

É, velho... é bem complicado!
                        Não creio q vc ache mais o carro a essa altura do campeanato (quase 2 meses).
                        Lamento muito por vc, cara. Deve ser uma dor horrível!
                        Eu tenho uma trava que se coloca nos pedais e o cara não consegue acionar nem o freio nem a embreagem e, pro cara tirar essa trava só com maçarico, pois o cadeado é bloqueado por uma proteção de metal. Eu complemento com o uso de uma trava de volante/pedal + alarme. Pro cara levar um carro assim, só rebocando!
                        Uma boa, caso vc compre outro, é colocar a trava carneiro. Ela é ótima! É algo que ainda vou colocar.

Boa sorte na compra do próximo =D
                        Abçs
                        2100 aspro

Comment

Postado originalmente por maridoideal
                          Nunca li nada + brilhante que isso em toda minha vida de fórum!!! :shock: :shock:
                          Realmente não tinha atentado pra isso =/
                          Seria interessante que todos lesses isso
                          2100 aspro

Comment

é foda essa questão de mostrar o carro msm.... antes eu postava sem medo mais agora fico mei com medo... ainda bem q moro em cidadezina de 140k de habitantes... so te roubam o carro se deixar marcando.... e isso eu não faço

Comment

Galera eu agradeço o apoio mesmo!..Penso o seguinte, o que é do homem o bicho não come, .. se ele tiver q voltar pra mim ele volta , eu tenho fé, agora é ter paciencia...

Minha preocupação maior eh pq tinha mult lock e mesmo assim levram, e ja vi levarem tb com trava carneiro.. mas o q mais doi é que tenho as minhas desconfiancas a respeito de quem levou, e eh alguem conhecido...mas tudo dara certo!

Se deus quiser ate o fim do ano ele ta de volta! hehe e se por um acaso ele resolevr tirar ferias maiores eu vou tentar juntar um cascalho pra comprar outro!

Celo obrigado pela noticia, eu sabia sim, pena q nao posso usar, mas usamos no do meu pai que foi roubado 20 dias antes do meu!.. so q o dele tinha seguro!

O negocio eh acreditar!
                              Brigadao galera
                              Abs

Comment

Lord,

Peço desculpas. Não sabia desse detalhe.

Abs e força.

Comment

Working...
                                X