Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idade dos colegas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Idade dos colegas

e ai pessoal!
    me chamo thiago moura kafski meu apelido é como meu nick kafinski! que vem do meu sobrenome!
    tenho 25 anos louco por fusca e carros desde sempre! desde que me lembro por gente! meu pai teve varios fuscas quando eu era criança. entao e paixao antiga me criei vendo meu pai sofrendo e fuçando com os fusquinha dele!
    mas muitas aventuras vivemos com os queridos carrinhos que ate nome tinham!
    depois na adolescencia fiz mecanica no senai! e dai sim nao teve mais jeito! peguei o virus de gasolina com ferrugem! algo sem cura!
    trabalhei dois anos em mecanica depois mudei de profissão!
    moro em porto alegre, aqui o movimento ainda é pequeno, pouca gente disposta a envestir tempo e grana em fusca. mas como em todo lugar sempre tem aqueles que fazem essas loucuras!hehehe! aqui se ve muitos fuscas ainda trabalhando ainda é transporte de muita gente! fuscas capricho sao poucos! e tem muitos discipulos renegade, acho que ate por influencia da formula fusca que usa ap aqui!
    mas estamos ae tentando ganhar vez e espaço! com nossos queridos carrinhos! ganhando respeito e admiradores. e tentando fortalecer e dividir essa paixão com todos os interresados!
    estamos ae nos encontros! e tem uns camaradas que tem um forum e um pequeno clube . ja aproveito pra divulga-los
    http://www.ratvolks.com/site/
    http://vwoutcast.blogspot.com/

meu fusca é um 74 1500.
    mas ja esta com 1600, ja esteve mais forte e melhor mas agora esta devagar porque estou me preparando pra vende-lo. comprei este fusca so pra dar umas bandas e aprender bem a dirigir acabei ficando e ficando com o carro, mas agora quero algo melhor. vou comprar outro mais inteiro pra poder botar meus planos mais dark em pratica! agora que tenho outro carro pra trabalhar posso investir e dar aquele veneno sem me preocupar tanto com o temp que o carro vai demorar pra ficar pronto!
    este vai ficar show, e estou de olho em um tl 4 porta! em breve mais um dark na garagem!!hehehehe
    e ainda chego na kombi vovo ainda!

Comment

Postado originalmente por Master Vader
      Eu estou com 40.
      E aí Robson...
      Vou passar aí perto amanhã... Vou dar um pulo em Itaguaí!
      Gde Master! Aos poucos desbravando nossa Cidade Maravilhosa!
      Vindo do Recreio, vais passar em frente á oficina...mas deixemos para um lugar melhor pra batermos um bom papo...ñ levo pessoas queridas à lugares desagradáveis...rs! Um abraço!
      Last edited by Robson Calixto; 03-02-2009, 09:14 PM.

Comment

Ai ficou faltando minha foto....

Diego, 18 anos (Nascido em 1990) e Fusca, 39 anos (Nascido em 1970) comigo desde 2007

Comment

Não tenho nenhuma foto recente junto com o fusca, algumas legais

campeonato de arrancada, se não me engano 2003
          estou na roda dianteira da gaiola
          no meio Marcelo Trimilika (que está fazendo meu motor)
          ele foi campeão na categoria força livre nesse campeonato, com motor as ar 1.8 turbo (apesar de muitos duvidarem)

esse sou eu no fusca, um pouco mais novo e muito mais magro

essa proxima é mais antiga, deve ser de 98 ou 99 (cortei o cabelo em 99)
          em ilhabela exibindo a multa que eu tomei na estrada pelo carro estar rebaixado
          Arquivos Anexos
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

Comment

Como eu o Mestre o Felipe curte um Iron....hhaahahh

Tenho 34 anos, casado , pai de um moleque de 5 aninhos! Tenho um oficina de usinagem (tornearia) . O azulão é o meu 4º Fusca sendo q eu herdei ele do meu falecido sogro q comprou ele 0km em 1963!!! Como ele era mecânico foi atualizando o carro com o passar do anos somente na mecânica nunca na aparencia. Em 1992 qdo conheci minha esposa e o Azulão ele tinha um motor 1800cc Dupla Solex40 e comando P2. Mas qdo eu herdei era um 1600 com carburação simples.

André Torneiro

Comment

Curti muito o tópico. Legal conhecer visualmente a galera e saber um pouco mais sobre meus colegas de fórum, os quais divido tantas alegrias e tristezas.

Sou o Vinicius, tenho 20 anos (22/11/19, sou Assistente de Operações da SKY, o mAdRUga é um Fusca 1974 1.600 turbo que aos poucos está se tornando um German Look e é meu primeiro e único carro, comigo desde maio de 2007.

Eu e o mAdRUga no evento do Dia Nacional do Fusca este ano:

Eu arrumado para ir trabalhar. Até convence que sou sério né?! rsrsrs

Arquivos Anexos
              Last edited by AIRpower; 04-02-2009, 09:25 AM.
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Segue foto, conforme prometido...

Antes:

E depois:

Abs
                Arquivos Anexos

Comment

Atualizando, faltou a foto...

Arquivos Anexos
                  Fusca 1974
                  1600cc Tork Dupla Solex 32
                  http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

Comment

agradeço aos colegas por participarem...e muito prazer em conhece los novamente !!!....

ufaaa ainda bem que não sou o único feio aqui hein !!! affff hahahahahahah

brincadeiraaaaa !!!!!!
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Legal a galera contribuindo e assim se conhecendo um pouco melhor. Mais tarde, quando chegar em casa coloco minha foto. Abraxx.

Comment

Galera sou Alex, moro numa cidadezinha chamada Contenda a 40Km de Curitiba, tenho 33 anos e to desempregado no momento

Assim que tirar uma foto do Manco coloco ai pra atualizar....
                        http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

Comment

Tenho 44 anos e tenho o fusca desde 1986.

Ai vai uma foto minha com a familia e uma do fusca.
                          Arquivos Anexos
                          2276 FK8 .

Comment

Fala ai galera!po mto show esse topico!bom, meu nome é pedro tenho 22 anos e meu fusca tem 25(kuase q tem a msm idade ). tenho ele desde maio de 2008 e é o meu segundO!o primeiro foi o primeiro carro da minha mae intao nasci dentro dakele fusca, quando ela falou em vender quase tive um troço!!!logo tirei a carteira e herdei ele ! ai começei a arrumar, quando tava da jeito que eu kiria rabaram ele debaixo do meu bloco!+-2 anos depois consegui compra otro!agora to eu aki feliz da vida!hehehe e o fusca cheio das tranca!!! é meu unico patrimonio!kkkkkkk

Ta ai uma foto finado!!!

O novo!!!!

Ta ai uma foto minha!sou esse de regata amarela!!!

Comment

olha to vendo aqui eu so o mais bunitinho do forum hem =)).... huehuehue brincadeiras a parte... o interessante eh que as pessoas nunca são do jeito que a gente imagina cara.... muito bom esse topico... criei um pra galera contar a historia dos seus air cooled mais nenhuma alma viva se manifestou lah ainda....

absss

Comment

Postado originalmente por Diegão
                                olha to vendo aqui eu so o mais bunitinho do forum hem =)).... huehuehue brincadeiras a parte... o interessante eh que as pessoas nunca são do jeito que a gente imagina cara.... muito bom esse topico... criei um pra galera contar a historia dos seus air cooled mais nenhuma alma viva se manifestou lah ainda....

absss
                                é que a história é muito longa hehe
                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

Comment

Working...
                                X