Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idade dos colegas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Idade dos colegas

Postado originalmente por Diegão
    olha to vendo aqui eu so o mais bunitinho do forum hem =)).... huehuehue brincadeiras a parte... o interessante eh que as pessoas nunca são do jeito que a gente imagina cara.... muito bom esse topico... criei um pra galera contar a historia dos seus air cooled mais nenhuma alma viva se manifestou lah ainda....

absss
    Vai uns 3 dias pra escrever a história.

Afinal, são 12 anos de fusca.
    Fusca 1974
    1600cc Tork Dupla Solex 32
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

Comment

Diegão, já vi lá também o seu tópico, mas só dá pra eu contribuir em casa mais tarde, visto que estou com meu sétimo Fusca então seria quase uma Bíblia, rsrsrs....

Comment

olha to vendo aqui eu so o mais bunitinho do forum hem =)).... huehuehue brincadeiras a parte... o interessante eh que as pessoas nunca são do jeito que a gente imagina cara.... muito bom esse topico... criei um pra galera contar a historia dos seus air cooled mais nenhuma alma viva se manifestou lah ainda....

absss
        São vinte e três anos de histórias e diversas gerações, da pra escrever um livro... depois passo por lá e conto, pelo menos como foi que herdei ele.

Abs.

Comment

Eu sou Rodrigo, com nova moranda em faxinal-pr, tenho 26 anos, a FUKA ''83'' eh meu segundo fusca adiquirido em 03-2008 antes tinha o pé de bode ''73'', semelhanças entre os dois todas pois fiz uma tranferencia de equipamentos e visual para a FUKA....
          Tenho também uma saveiro 94, mas está a venda...antes ela do que a fuka.

Gostamos de fazer barulho 4x1 dimensionado, adesivos, rodas chamativas 16 polega e também de aspancar alguns ap's, pricipalmente aki na nova cidade...
          Last edited by china; 04-02-2009, 10:17 PM.

Comment

Ae galera, tenho 26 anos e sou do ABC... trabalho como Projetista Automobilistico e TENTO fazer o curso de Eng. Mec, mas como alguns já sabem, lá o Filho chora e a mãe não vê.. rsrs

Sou apaixonado por carros em geral (com isso, claro, excluo o Uno)... e comprei agora um fusca q estou começando a reformar...

Como não tenho foto dele, vou postar como ele deve ficar!!

E, como várias pessoas aqui, sou fã de RockandRoll baby... e coloquei uma foto de uma das bandas que eu gosto muito... SICKSICKSINNERS
            Arquivos Anexos

Comment

ahh, meu nome é Alexandre e Sagat é o apelido que me deram por lutar Muay Thai...

Comment

blz pessoal
                sou o antonio carlos tenho 30 anos
                meu fusca está comigo desde nov 2006 e foi batizado de legacy
                ele é base e laboratório de tudo que aprendo aqui e nos meus estudos de engenharia mecânica.
                meu fusca é de cor bege ano 1981 motorzão mileseis

abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Que Sedan, que Diego que nada! Tá aí o sujeito mais bonito (e modesto, hehehe!!!) do F4E. Chegando perto dos ''enta'', mas ainda gostando das mesmas coisas de quando tinha meus 18 anos. Sou Júnior mesmo, como a maioria sabe, mas meu primeiro nome é Antonio Carlos. Meu atual Fusca, 1980, é chamado pelos meus amigos de ''Fuca Bala'' e está comigo a um ano e cinco meses. Segue uma brincadeira que fiz no paint ( deu pau na placa mãe e perdi o photoshop ) por isso não ficou 100%. Abraxx.
                  Last edited by junior porto seguro; 05-02-2009, 02:37 AM.

Comment

Postado originalmente por AleSagat
                    ahh, meu nome é Alexandre e Sagat é o apelido que me deram por lutar Muay Thai...
                    aeeee F4E tbém é porrada...hahahah eu tbém treinei MT por 3 anos, mas num combate torci o tornozelo..ae faz um bom tempo que estou sem treinar...mas não vejo a hora de voltar...abriu uma acadêmia pertim de casa..esse fim de semana vou até lá p/ ver o esquema das aulas...hehehe

Thai !!!!

Postado originalmente por junior porto seguro
                    Que Sedan, que Diego que nada! Tá aí o sujeito mais bonito (e modesto, hehehe!!!) do F4E. Chegando perto dos ''enta'', mas ainda gostando das mesmas coisas de quando tinha meus 18 anos. Sou Júnior mesmo, como a maioria sabe, mas meu primeiro nome é Antonio Carlos. Meu atual Fusca, 1980, é chamado pelos meus amigos de ''Fuca Bala'' e está comigo a um ano e cinco meses. Segue uma brincadeira que fiz no paint ( deu pau na placa mãe e perdi o photoshop ) por isso não ficou 100%. Abraxx.
                    hahahah ficou show de bola a montagem hein Jr...
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por junior porto seguro
                      rsrsrs demais eim?!
                      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Gostei muito do tópico! Foi uma boa idéia.

Eu tenho 38 anos, pai de três e este meu Fusca 1985 é o 2º. O primeiro foi comprado em Araraquara-SP em 88, e roubado na porta de casa 6 meses depois.

Ele foi comprado em 2003 de um único dono para ir a um curso que começava bem cedo. O curso acabou, mas o Fusca ficou. Já foi turbinado injetado, depois turbinado carburado e agora é aspirado 1.6 W110, cujo projeto foi postado aqui.

Postei também duas das melhores histórias com o carrinho: um pega com um Audi turbo e com um Astra Sport que renderam boas risadas com os amigos.´

Meu Fusca é o único lugar em que tenho meus minutos de tranquilidade, pois fico sozinho escutando Iron Maiden, Metallica, Pop 80´s e MPB, claro. Rodar com ele é uma terapia. Quando não estou no Fusca, ou no trabalho, estou nadando.

Fusca não é carro, é um estilo de vida, todos sabemos!
                        É um prazer tê-los como amigos!
                        Quem tem fusca, tem amigos!

Seguem duas fotos para vocês babarem: uma com o Steve Harris e outra com Janick Gers, do Iron

Um grande abraço a todos.
                        Arquivos Anexos
                        Last edited by Maurício Queiroz; 10-02-2009, 10:08 AM.
                        "May the force be with you!"

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
                          aeeee F4E tbém é porrada...hahahah eu tbém treinei MT por 3 anos, mas num combate torci o tornozelo..ae faz um bom tempo que estou sem treinar...mas não vejo a hora de voltar...abriu uma acadêmia pertim de casa..esse fim de semana vou até lá p/ ver o esquema das aulas...hehehe

Thai !!!!

hahahah ficou show de bola a montagem hein Jr...
                          é Sedan... tá ligado que o negócio é bruto!!! rsrsrs

Mas, não tem nada como umas porradas após um dia estressante de trabalho...

abraços

Comment

Postado originalmente por AleSagat
                            é Sedan... tá ligado que o negócio é bruto!!! rsrsrs

Mas, não tem nada como umas porradas após um dia estressante de trabalho...

abraços

cara o pior que é verdade...eu gostava de tirar um sarro da minha esposa..todas as vezes que faziamos calejamento chegava em casa com pernas, canelas tudo roxo...ae só p/ zuar mostrava p/ patrôa..ae ela grita:

aiii meu deus...o que é isso...!!??? Haaa vc não vai mais treinar a não vai mesmo...meu deus !!!! vc é louco !!!!

aee eu dava risada !!!! hahahahah mas é bom demais mesmo...muito bom...

Comment

tu eh loco... eu treinava calejamento quando andava de skate.... era um tal do danado do shape pega na canela rapaz... os caixotes tb... vivia td roxo

Comment

tu eh loco... eu treinava calejamento quando andava de skate.... era um tal do danado do shape pega na canela rapaz... os caixotes tb... vivia td roxo
                                mas em 1 semana sumia tudo...heheh

Comment

Working...
                                X