Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Meu nome é Rafael(dãããããã....hehehehe) tenho 21 anos, nascido no interior de goiás (sou goiâno sim senhor! mas isso não quer dizer que eu curta sertanejo, ou ande de chapéu na rua! hehehehe) e atualene estou em Ilha Solteira, fazendo Engenharia Mecânica na Unesp. Quero mexer com carros mesmo, após me formar! Desde criança, ajudava meu pai a mexer na toyota bandeirante dele, na ex-belina da minha mãe e em diversos tratores, inclusive de esteira! hehehe
Sempre gostei de botar a mão na graxa! Ou nos rolamentos pra fazer rolimã...enfim.... hehehe
Meu fusca é 1984 que foi do Corpo de Bombeiros do DF!!! Sim, foi sim! Tenho um papel falando isso, e no painel dele, tem uma plaquetinha com o número do patrimômio dos bombeiros! hehehehe
Depois, foi de dois donos, até chegar em minhas mãos. Ganhei ele do meu padrinho, no início de 2008! Meu primeiro e eterno carro, com certeza!
Ah, descobri que ele saiu de fábrica 1600 à alcool. Mas quando peguei ele, no documento falava ter um motor 1300 à gasolina, mas na verdade o motor dele é 1600 à gasolina... É mole? hehehehehe
É isso, um resumo da história!
Abraço!
Com certeza no documento está essa cilindrada pois algum dono anterior a vc comprou lebre por gato. Achou que estava com um mero 1300 enquanto na verdade é um 1600. Sorte sua.
Meu nome é Carlos Eduardo(Zurc tacos é meu sobrenome invertido=Costa Cruz), Fuzileiro Naval, casado , tenho 28 anos e apaixonado por carros, como todo brasileiro, e meu querido fusca branco tem 32 anos.
Com certeza no documento está essa cilindrada pois algum dono anterior a vc comprou lebre por gato. Achou que estava com um mero 1300 enquanto na verdade é um 1600. Sorte sua.
Sorte mesmo!
Vc não sabe a alegria que tive quando vi que meus cabeçotes era de dupla entrada..hehehehe
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Bom Pessoal, meu nome é esse aí mesmo. Leonardo. Faço 32 agora em abril, esse fusca é o meu primeiro, já caí logo de cara num série ouro, que peguei meio judiadinho, tive que restaurar o bichinho, que era dum sitiante da região metropolitana de Curitiba.
Primeira fase, eu montei ele meio tuningzinho no interior, com bancos concha e tal, mas não curti, e pirei de que tinha que deixar ele o mais original possível, desmontei tudo e parti pra originalidade.
Quando consegui, vi que por mais que estivesse tudo original, ele nunca mais seria aqueles carros de cavalete, uma por que eu gosto de andar no carro, outra, por já ser restaurado, então, não fiquei satisfeito.
Resolvi montar ele meio German look, com rodinhas porsche, motorzinho fortinho e o interior bem customizado. Daqui um tempo vou abrir um tópico com fotos pra apreciação da galera. Mas tudo que fiz, é reversível. Só que eu não vou reverter (heheheheheh), porque está bem do meu gosto.
Fora esse, eu tive um itamar 93, que tinha menos de 30000 km, era zero de tudo, mas esse eu vendi. (apesar de ser um ótimo investimento, pois um fusca desse vale cada dia mais, só que todo mundo fica enchendo de vc ter um carro parado, é f***).
Também tive um Karmann ghia, sonho de infância, comecei a restaurá-lo, mas tive que vender.
Uma vez tive um sp2, totalmente lixo, que sequer funcionei. Ia restaurar, mas nem comecei. Já se foi.
Enfim, brinquedos que gostaria ainda de ter...
Ah, e tenho um Dodge Magnum 80 que estou terminando de fazer... haja paciencia... tá "quase pronto" já faz uns dois anos...
Olá, estou entrando na última década antes dos anos "enta" (quarenta, cinqüenta)... estou com 30 (1979) anos de idade.
O meu brinquedo é um Bianco S ano 1979 (temos a mesma idade, só que ele é alguns meses mais velho), azul copa, motor 1600, dupla carburação solex 32, "comando de kombi álcool" (não me perguntem a especificação, nem se é original ou paralelo, hehe). Ele está liso de motor, chassi e suspensão, mas está horrível em termos de "carenagem" e de interior. Um dia termino de restaurá-lo, hehehe.
Minha digníssima senhora é proprietária de um Fuscão 1500 Azul Pavão, 1972, que usa no dia-a-dia. Estou fazendo algumas aquisições para deixá-lo um pouco mais esperto a médio/longo prazo, acho que ela vai gostar...
Olá, estou entrando na última década antes dos anos "enta" (quarenta, cinqüenta)... estou com 30 (1979) anos de idade.
O meu brinquedo é um Bianco S ano 1979 (temos a mesma idade, só que ele é alguns meses mais velho), azul copa, motor 1600, dupla carburação solex 32, "comando de kombi álcool" (não me perguntem a especificação, nem se é original ou paralelo, hehe). Ele está liso de motor, chassi e suspensão, mas está horrível em termos de "carenagem" e de interior. Um dia termino de restaurá-lo, hehehe.
Minha digníssima senhora é proprietária de um Fuscão 1500 Azul Pavão, 1972, que usa no dia-a-dia. Estou fazendo algumas aquisições para deixá-lo um pouco mais esperto a médio/longo prazo, acho que ela vai gostar...
Abraços!
Mucke,
Bacana! Post aumas fotos de sua carang apro pessoal! Bianco S é raro e muito lindo..Tem uma cara de carro de corrida que pouquíssimos fora-de-série nacionais tiveram...
E é isso aí..Movimento "Patroas Dark Side" na cbeça! hehehehe
Bacana sua inciativa!
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Comment