Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idade dos colegas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Idade dos colegas

bom, vamos à minha história...
    eu me chamo Thiago, tenho 22 anos e to reformando um gol bx 84 1600 com dupla carburação...
    o carro NUNCA bateu, mas tá me dando um trabalho federal pra levantar... tirei ele da pintura semana passada, depois de um ano de oficina!! O_O pouco dinheiro é foda...
    mas a externa já tá finalizada... pintura tá OK, e tá com um jogo de roda 15 de ferro... agora é partir pra mecânica e ir fazendo tudo devagarzinho

quando ele tiver mais apresentável eu apresento pro pessoal aqui!!

Abração!!
    Gol BX 84, o dureBOX, ou DUDU para os pintimos...
    mecânica stock... por enqando... hehehehhe

Comment

Meu nome é Sérgio (novidade...), moro em Samambaia/DF, tenho 34 anos e já tive 5 fuscas antes do atual, inclusive um série prata 1980 todo original que vendi barato pra montar um escritório de contabilidade (se arrependimento matasse...), uma brasília 1600 carburação dupla e uma variant 72 que pequei inclusive com a pintura original. Como não entendia de carro, acabei perdendo grandes carros mas a vida continua. Atualmente, estou com um voyage para o dia-a-dia e fazendo o fusca aos pouquinhos em casa (a mulher tá quase pra me matar). É um 1982 1300 se não me engano STD tampa do motor lisa, originalmente a álcool. Está atualmente com um motor 1600 dupla a álcool que pretendo dar uma fuçadinha futuramente... O nick é por causa das brincadeiras de um colega de trabalho. Como sou "fofinho" (110 Kg) e "baixinho" (1,92m) surgiu a gracinha do montanha, é mole. Acabei usando como nick rsrsrs.

Fico devendo a foto. Um abraço,
      Sérgio

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO
        Mucke,
        Bacana! Post aumas fotos de sua carang apro pessoal! Bianco S é raro e muito lindo..Tem uma cara de carro de corrida que pouquíssimos fora-de-série nacionais tiveram...

E é isso aí..Movimento "Patroas Dark Side" na cbeça! hehehehe
        Bacana sua inciativa!

Abraço!
        Fala Rafael!

Eu andei trocando de HD e algumas de minhas imagens estão fora de lugar.

Segue uma foto do meu brinquedo (estava sem a lente de seta, mas agora já tenho uma lente nova instalada). Foto tirada em um evento do dia Internacional do Fusca em Curitiba (não sei como deixaram um Polo entrar no estacionamento...) Do lado do Polo o Fusca Azul é o da minha esposa (ficou meio escondido na foto).

Quando achar fotos melhores postarei. Senão tiro mais outras, hehe.

Abraços!
        Arquivos Anexos
        Air Power 4ever!

Comment

Postado originalmente por mucke1979
          Fala Rafael!

Eu andei trocando de HD e algumas de minhas imagens estão fora de lugar.

Segue uma foto do meu brinquedo (estava sem a lente de seta, mas agora já tenho uma lente nova instalada). Foto tirada em um evento do dia Internacional do Fusca em Curitiba (não sei como deixaram um Polo entrar no estacionamento...) Do lado do Polo o Fusca Azul é o da minha esposa (ficou meio escondido na foto).

Quando achar fotos melhores postarei. Senão tiro mais outras, hehe.

Abraços!
          Rapaz, se tá "horrível" assim, não consigo nem imaginar como vai estar quando ficar bom de carenagem, parabéns , tá bonitão o carro.

Abs.

Comment

Postado originalmente por celojr
            Rapaz, se tá "horrível" assim, não consigo nem imaginar como vai estar quando ficar bom de carenagem, parabéns , tá bonitão o carro.

Abs.
            Concordo!
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Idade dos colegas

Bom, deixe me dar a minha contribuição para esse tópico:
              Meu nome é Victor, tenho 32 anos, sou aqui de São Paulo, Capital - Zona Sul.
              Tenho um fusca 1300 1974 - esse quase original e pretendo mante-lo assim, até porque foi e ainda é o meu primeiro e único carro. Mas pretendo, quando tiver condições, ter outro para botar em prática algumas idéias e um motor mais forte - com certeza!

No momento ele passa por algumas reformas de pintura e funilaria e como sou EU quem está fazendo o serviço, dependo de tempo, do tempo (condições climáticas ) e dinheiro para teminá-lo. E por isso vou fazendo aos poucos. Gostaria de desmontar o carro inteiro para fazer tudo de uma vez , mas não é possível, então desmonto uma peça, faço, remonto e passo para próxima etapa.

Estou sem fotos no momento - Quando as tiver abro um tópico com informações mais detalhadas.

Um abraço a todos deste excelente fórum.

Comment

Olá

meu nome é Fernando Cezar,tenho 24 anos sou de Cuiabá-MT, no fórum Meu Nick é Fernando ferro.

Tenho um 1600, azul calcinha, 1980. sem modificações ainda.

É o meu segundo fusca que irá permanecer na familia até que a morte me separe dele hehehehe.

Comment

Ola vou passar minha Polinter OK

Nome: Marcos Vinicius de Oliveira
                  Nome de Guerra: Marcosky313
                  Carro: Puma AM-1 em transformação
                  Passatempo: funcionario Publico
                  Ultimo local de residencia: Brasília - DF

Passagens Por: Customizações, fibra de vidro, dobradiças, opniões em devaneios.

Comment

E aí Pessoal!!!

Meu nome é Gustavo S. Buss tenho 32 anos sou de Araucária - PR, região metropolitana de Curitiba.
                    Tenho um Fusca 1975 1300 original, agora 1600, logo 1800. Foi meu primeiro carro e não sai da família, tenho ele a 16 anos.
                    1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

Comment

BEM RAPAZIADA!!!FIQUEI FORA DO FORUM,E QUANDO VOLTEI GOSTEI DA INICIATIVA DO TOPICO,ESPERO QUE VIRE FIXO!!!
                      MEU NOME :LUIS H.PORTELA TENHO:32anos
                      MORO NO RIO (capital)
                      VEICULO:
                      KARMANN 1967 VERMELHO1600cc(QUASE PRONTO)
                      possuo ha 3anos
                      KARMANN 1963 1200ccBRANCO e PRETO(INICIO DE RESTAURAÇAO)
                      possuo ha 9meses
                      RESTAURAR UM JA ESTAVA DIFICIL!!!MAIS QUANDO APARECEU ESSE OUTRO NAO RESISTI!!!MINHA MAÉ CHEGOU A MARCAR CONSULTA NO PSICOLOGO!!!MINHA MULHER DISSE Q IRIA SAI DE CASA!!!
                      RESULTADO MAIS UM BOM TEMPO DE ESPERA E PACIENCIA$$$$$$$$$!!!!
                      "" HOT AIR FOREVER""
                      KARMANN 63- 1200
                      KARMANN 67-1600

Comment

Boa noite
                        Meu nome e Filip Rodrigues
                        tenho 24 anos moro em Contagem MG.
                        tenho um fusk 1600 79 Azul, futuro fuskão PRETO.
                        tenho desde 2005 desde então ta parado pa restaurar, na epoca pensei em restaurar rapido, mas como a maioria das coisas e feito aki em kasa mesmo o tempo e curto. agora to com tempo mas com pouco $$$$ ai vamos fazendo aos poucos na medida do possível.
                        si Deus quiser um dia fik pronto.

Comment

Boa noite galera,

Meu nome é Yuri, tenho 27 anos (feitos hj eheheh).
                          Moro em Campina Grande, no interior da Paraíba, a terra do maior
                          São João do Mundo. Possuo um Fusca 1980 Bege Jamaica que entrou
                          na familia ano passado. Pretendo começar a mexer na parte mecânica do
                          carro (motor ) no final do Ano.

Abração Galera!

Comment

Boa tarde moçada, meu nome é Geraldo Alves, tenho 43 anos sou de Belo Horizonte/MG, sou fuscólatra desde 12 anos de idade. Quando ficava sozinho em casa ia para a garagem e ficava manobrando o fusca 66 da minha mãe. O tempo foi passando e com treze anos passei a dar voltas no quarteirão e daí por diante. Meu carro fixo é um fusca 1979 branco que ganhei de presente da minha mãe em 1983. Não dá para descrever a paixão que tenho por ele, né!!!
                            GERALDO ALVES
                            BELO HORIZONTE/MG
                            AIR COOLED 4EVER

Comment

meu nome e :diego

ja tem 3 anos q tenho uma variant 74,,,

e hoje estou com 18 anos ....

preparaçao do motor da variant ...loanding

Comment

Bela iniciativa.. vamos lá.

Meu nome é Luciano Castro, sou analista de sistemas e terminando o curso de direito em dezembro. Tenho 47 anos. Moro em goiânia.

Tive um fusca 80 AP 1.8 turbinado. Um dia ouvi um 2.300(ar) aspirado com escape 4 x 1 e o barulho não saiu da minha cabeça. Acordei de noite sonhando com aquilo. Uma semana depois já tinha vendido o fusca AP para começar a realizar o sonho. Comprei agora em maio/09 um 83 1300 amarelo e estou começando a realizar o meu sonho (o som do 2300 ainda está na minha cabeça). Vou fazer um 2.2 aspirado com Fueltech todo zerado. Já comprei o bloco autolinea, os pistões, cabeçotes, vira, a FT, e, seguindo conselhos do pessoal do forum encomendei um W120 hoje. O carro está trocando o assoalho, pé de coluna, cabeçote, etc. Assim que voltar posto as fotos.

Comment

Working...
                                X