Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velozes e furiosos 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Velozes e furiosos 4

bah no video do you tube da pra ver direitinho a empinda mesmo!! bah!!!!

po so eu ainda nao consegui assistir o filme! que droga! pra quem queria ver a estrei ta mal!! putz! ja to ate perdendo a vontade!!
    mas uma coisa é certo mestre vader! nao pode ser mais marmelada que o 2 filme!! aquele tem coisas muito ridiculas!! comedia total!

Comment

Assisti no sábado. Não é tão bom quanto o 1º, mas também não é tão ruim quantos os demais. Babei no Ford Torino verde, o Fenix.

Tem umas baboseiras, mes até que não é tão fantasia, e pelo final, vai ter o 5!
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

continuações infinitas entao!!
        nao se contentam em fazer um ou dois grandes filmes!
        sempre atras de mais bilheteria , e mais grana! mesmo que com isso desvalorizem toda as historias anteriores!
        poderiam esperar mais e fazer um grande filme em definitivo nao acham!!
        se nao ve tres 60 segundos ou gran prix! ou bullet! etc!!hehehe!!
        so comentario meio off!!!
        mas quero ver o filme! dai vou poder dar uma opiniao tambem!! hehehehe!!

Comment

Muito já se especulou sobre isso, desde o 3. Mas vejam isso aqui: http://virgula.uol.com.br/ver/notici...vado-no-brasil

Comment

Postado originalmente por junior porto seguro
            Muito já se especulou sobre isso, desde o 3. Mas vejam isso aqui: http://virgula.uol.com.br/ver/notici...vado-no-brasil
            ha ha ha....

imagino a seleção dos carros aqui no brasil....
            Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Postado originalmente por Jacques
              ha ha ha....

imagino a seleção dos carros aqui no brasil....
              vai ter gol quadrado hehehe ...
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

Comment

Já temos até a capa do filme com um ilustre membro do nosso clã e seu Fusca:

Para quem não conhece esse é o colega junior porto seguro e seu carro em uma montagem que el criou rsrsrs
                Arquivos Anexos
                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

e ai pessoal!
                  seguinte vi o filme esse final de semana! bah o filme conseguiu superar as cotas de coisas absurdas que imaginei!!
                  po na quero decepcionar ninguem que ainda nao viu o filme!! mas achei muita papagaiada!!!!!!putz grila!!
                  cara o filme ja começa viajando geral!!!
                  achei pouco carros comparando com os filmes anteriores! e muito pouco é mostrado dos carros!!
                  e tem muita conversinha no filme!! conversinha e viagem o tempo todo!!
                  cara aquela o van diesel pular de um carro pro outro é de doerrrrr!!!!ta loco!!!
                  e tenho uma pergunta pros camaradas!!
                  aquele japa que aparece no filme nao é o mesmo que morreu no 3 filme!!
                  seria este filme rodado antes do terceiro!! acho que sim! que vçs acham!!
                  assim me parece! mas faz tempo que vi o 3!!!

Comment

Postado originalmente por kafinski
                    e ai pessoal!
                    seguinte vi o filme esse final de semana! bah o filme conseguiu superar as cotas de coisas absurdas que imaginei!!
                    po na quero decepcionar ninguem que ainda nao viu o filme!! mas achei muita papagaiada!!!!!!putz grila!!
                    cara o filme ja começa viajando geral!!!
                    achei pouco carros comparando com os filmes anteriores! e muito pouco é mostrado dos carros!!
                    e tem muita conversinha no filme!! conversinha e viagem o tempo todo!!
                    cara aquela o van diesel pular de um carro pro outro é de doerrrrr!!!!ta loco!!!
                    e tenho uma pergunta pros camaradas!!
                    aquele japa que aparece no filme nao é o mesmo que morreu no 3 filme!!
                    seria este filme rodado antes do terceiro!! acho que sim! que vçs acham!!
                    assim me parece! mas faz tempo que vi o 3!!!
                    Eu ainda não vi o 4 filme. Mas lembro que no fim do 3 aparece Vin Diesel, e fala que era um grande amigo do japa que morreu (não lembro o nome).
                    Last edited by Guga Pedrosa; 20-04-2009, 05:33 PM.

Comment

Assisti o filme, mas não consegue ser igual ao 1 !!!
                      meia boca.

Comment

Apesar de muitos não terem gostado do filme eu assisti todos e posso dizer que o filme é ótimo. A história acontece depois do filme 2 do velozes e furiosos. O filme sempre apelou para efeitos, então desde que sejem bem feitos vale. E da categoria esse filem realmente é bom. Agora não adianta criticar efeitos pelas coisas forçadas. Afinal a idéia é mais ou menos essa. Mas gostei dos carros e da história. Daqui mais uns 3 anos sai o 5 com certeza, afinal esse é o tipo de filme que existe pelo capital que ele retorna nas bilheterias.

Comment

e ai fusca bala!
                          bah acho efeito especial bem legal! mas usar isso pra suprir uma historia ruim nao dá! minha opiniao! muita forçaçaõ de barra! coisas de super heroi em filme de carros!! bah!
                          mas respeito a tua opiniao!!
                          entao vç confirmou minha duvida o filme é apos o segundo e antes do terceiro! entao o japa deve ser o mesmo que morre no 3 filme né!
                          pelo menos fiseram uma emenda na cronologia! pra nao ficar tao sem sentido!

Comment

e ai fusca bala!
                            bah acho efeito especial bem legal! mas usar isso pra suprir uma historia ruim nao dá! minha opiniao! muita forçaçaõ de barra! coisas de super heroi em filme de carros!! bah!
                            entao vç confirmou minha duvida o filme é apos o segundo e antes do terceiro! entao o japa deve ser o mesmo que morre no 3 filme né!
                            Extamente Kafinski. É uma história que ocorre depois do segundo. É exatamente aquele japa que morre que justifica a ordem da história. Acho que isso é mérito do diretor do filme. Mas entendo que vc diz a respeito de forçar. Mas para direção de filme não exite filme bom de ação sem umas abusadas na ação. Veja por exemplo o filme carga explosiva. O filme é muito bom tambem, eu gosto muito. MAs sempre tem alguns apelos. E 007? Já passou os 15 filmes. Eu acho que o pessoal tenta abusar das cenas de ação mostrando a perfeição nas construções das cenas, mostrando o que é cinema e vida real são diferentes em filmes como este.

Comment

e ai fusca bala!
                              Extamente Kafinski. É uma história que ocorre depois do segundo. É exatamente aquele japa que morre que justifica a ordem da história. Acho que isso é mérito do diretor do filme. Mas entendo que vc diz a respeito de forçar. Mas para direção de filme não exite filme bom de ação sem umas abusadas na ação. Veja por exemplo o filme carga explosiva. O filme é muito bom tambem, eu gosto muito. MAs sempre tem alguns apelos. E 007? Já passou os 15 filmes. Eu acho que o pessoal tenta abusar das cenas de ação mostrando a perfeição nas construções das cenas, mostrando o que é cinema e vida real são diferentes em filmes como este.

Comment

Postado originalmente por Jacques
                                Galera,

não sei se todos (uo a maioria) curte este filme. Apesar de não ter nossos bólidos eu gostei do 1º.

2º e 3º não curti...

Agora o 4º filme parece ser mais tranquilo no sentido de os carros não serem "penteadeira de p***"...

Estreia amanhã...4/3

http://www.fastandfuriousmovie.net/
                                Cara sei q ja tem um tem q esta postado isso aqui mas eu assisti o filme...
                                eu achei meio estranho saiu do estilo de filme d carros e corridas e viro filme totalmente d açao no filme inteiro so tem uma corrida o reste e tipo perceguiçao policia e ladrao...rss...
                                mas mesmo assim achei bom...Mas o Primeiro e o melhor mesmo...rss...o segundo fico mei estranho o terceiro gostei pelo estilo q e o drift....
                                Bom e isso ai..rss...

Comment

Working...
                                X