Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ao Fusca4ever ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda ao Fusca4ever ...

    Pessoal quem está aqui a mais tempo se lembra que ficamos alguns dias fora do ar, perdemos alguns dias de conteúdo por problemas com o domío e hospedagem do site.

    Antes o site estava hospedado de favor em um servidor em uma empresa onde um membro do fórum trabalhava. a partir do ano passado começamos a pagar pela hospedagem

    O custo hoje para manter o fórum no ar é R$ 77 por trimestre (R$ 25 / mês ) o domínio é pago anualmente R$ 30,00.

    Esse ano o domínio vence dia 16/03/2010.

    Infelizmente as propagandas do Google adsense ainda não são suficientes para sustentar o fórum.


    Quem quiser e puder contribir para manter o site no ar temos um link do pagseguro (botão) lá no rodapé da pagina "Ajude a manter o fusca4ever no ar !! " , ou mande MP para mim e/ou Master Vader.

    não tem valor nenhum estipulado, o valor da doação é livre.

    No ano passado tivemos a contribuição de 3 membros do site, poucos mas ajudaram e muito.

    Não gostaria de fazer este apelo, mas é do interesse de todos que acessam o fórum.
    Conto com a compreensão de vocês.

    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------


  • #2
    Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

    Apesar da minha ausência, já fiz minha parte ano passado com as camisetas e esse ano com R$ 20,00 em doação pelo pagseguro. Galera, ajudem, R$ 10,00 que sejam fazem grande diferença.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

    Comment


    • #3
      Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

      MP enviada!!!

      Comment


      • #4
        Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

        Postado originalmente por felipedmori
        Pessoal quem está aqui a mais tempo se lembra que ficamos alguns dias fora do ar, perdemos alguns dias de conteúdo por problemas com o domío e hospedagem do site.

        Antes o site estava hospedado de favor em um servidor em uma empresa onde um membro do fórum trabalhava. a partir do ano passado começamos a pagar pela hospedagem

        O custo hoje para manter o fórum no ar é R$ 77 por trimestre (R$ 25 / mês ) o domínio é pago anualmente R$ 30,00.

        Esse ano o domínio vence dia 16/03/2010.

        Infelizmente as propagandas do Google adsense ainda não são suficientes para sustentar o fórum.


        Quem quiser e puder contribir para manter o site no ar temos um link do pagseguro (botão) lá no rodapé da pagina "Ajude a manter o fusca4ever no ar !! " , ou mande MP para mim e/ou Master Vader.

        não tem valor nenhum estipulado, o valor da doação é livre.

        No ano passado tivemos a contribuição de 3 membros do site, poucos mas ajudaram e muito.

        Não gostaria de fazer este apelo, mas é do interesse de todos que acessam o fórum.
        Conto com a compreensão de vocês.

        Divulgue o nº de alguma conta bancaria, que tenho certeza que o pessoal, e me incluo neles, irá depositar...
        Abraço,
        Carlão

        Comment


        • #5
          Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

          podem contar comigo também!!!
          GERALDO ALVES
          BELO HORIZONTE/MG
          AIR COOLED 4EVER

          Comment


          • #6
            Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

            Podem contar comigo tb! Para mim fica mais fácil se eu tiver #conta..

            Comment


            • #7
              Ajuda ao Fusca4ever ...

              Podem contar comigo também!!!!

              O quanto for possível, terei o prazer em ajudar!!!

              Sou muito grato ao fusca4ever pelo que aprendí e pelo que tenho aprendido no decorrer desse anos. Me sinto no dever de fazer isso.

              Comment


              • #8
                Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                Agradecemos muito a todos, quem quiser depositar direto em conta, mande uma MP (mensagem privada)
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #9
                  Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                  Felipe,

                  Mandei um e-mail pro PagSeguro após ler o tópico hoje.
                  Eles tem que liberar aqueles 16 conto que tentei te pagar o parafuso. É pouco, mas de grão em grão...
                  Abraço!
                  MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                  Ignition: COP(Coil On Plug)
                  AFR controller: JAW Wideband
                  Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                    Olá Pessoal ...

                    Também quero ajudar, não posso com muito mas com certeza se muitas pessoas contribuirem com pouco vai dar um bom valor !!!

                    Favor informar os dados da conta,

                    Abraço,

                    Emerson Secco

                    Comment


                    • #11
                      Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                      Também quero ajudar a manter o site, tenho encontrado aqui muitas informações que nem mecânicos antigos sabiam que existiam sobre os motores vw a ar, e tenho conseguido fazer melhorias e resolver problemas por mim mesmo, o que é extremamente gratificante.

                      Um abraço a todos os amigos do Fusca4ever

                      Comment


                      • #12
                        Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                        Vinicius, já fiz o deposito, foi pouco mas se muitos colaborarem vai dar um bom numero !!!

                        Pessoal vamos colaborar, se cada um puder ajudar com pelo menos R$ 10,00 será de grande ajuda !!!

                        Abraços

                        Emerson Secco

                        Comment


                        • #13
                          Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                          Pronto, agora é só esperar que está em "doação em análise"!


                          Abraço
                          Butantã - São Paulo - SP

                          Comment


                          • #14
                            Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                            Pronto!

                            Doação OK!

                            Vamos lá galera!
                            Butantã - São Paulo - SP

                            Comment


                            • #15
                              Re: Ajuda ao Fusca4ever ...

                              Já fiz minha doação diretamente em conta.

                              Um abraço a todos.

                              Comment

                              Working...
                              X