Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ragtop

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Se seguir ao pé da letra o ragtop é um sunroof, sunroof é teto solar, oq o ragtop nao deixa de ser.

Mas quando falamos sunroof é rigido e ragtop ficou para o de lona.

Comment

Estão fabricando e instalando esse teto de lona na Sulam, a partir do dia 15/09, no valor de R$ 5000,00 e 15 dias de instalação.

falei com Eliana, tel (11) 2578.7966

com certeza, qt tiver a verba ponho no meu, fica muito show!!

Comment

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q caro!!!!!!!!

Mas deve ser um puta trampo para não abalar a estrutura do carro...
        O homem tem 3 fases na vida:

1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
        2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
        3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

Comment

Um trampo desse tem q ser seguido de um reforço estrutural, isso afeta e muito o carro em torção e influencia até na estabilidade, inclusive alinhamento de portas e tudo pode ser que seja afetado se não for um serviço bem feito

Comment

deve ser um trampo ferrado mesmo..

acredito que o kit deles é o californiano, e els fizeram a cópia, como os conversíveis, mas o trabalho deles parece indiscutível, muito bem feito...

Comment

De qual teto que eles estão fazendo? Deste que eu mandei na foto?

De qualquer forma é bem caro, imagine só, 5.000 voce faz uma puta reforma no carro inteiro e sobre dinheiro para dar um talento no motor.

Se tivesse uma grana BEM sobrando faria fácil!!!
              Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

Comment

Rag top aberto o teto original e inserido um teto de lona que corre, igual do herbie

Comment

5 milão dá pra fazer um arregaço com a fuqueta...

Mas eu não gosto muito da Sulam por causa dos premios conversíveis q eles faziam aquilo era horrível, mas isto é besteira minha, são coisas q ficam gravados q mesmo q apareçam coisas boas não agradam...

Sei lá, mas era ridículo o Prêmio conversível, um amarelo horrível affff

Comment

Carro pra ficar bonito corversível é difícil, já viu o uno? Acho horrível.

Comment

Postado originalmente por scacca
                      Carro pra ficar bonito corversível é difícil, já viu o uno? Acho horrível.
                      Não só lembro do prêmio, o uno deve ser de doer tbm affff

Comment

o Uno e o Prêmio, ridiculos!!!!

Comment

realmente uno e premio eram ridiculos...mas tinha o monza conversível da sulam, que era bonito
                          "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                          Juan Manoel Fangio.

Comment

vi ao vivo um Fusca conversivel feita por eles achei a qualidade muito boa....

Comment

Hoje em dia eles estão mandando muito bem, dá uma olhada lá no site o Fusca conversível que eles fazem, parece bem loco! Esse teto é do caralho mesmo, quando comprar o meu Fusca "pra mexer" eu coloco um desses depois que só faltar a pintura. No meu originalzinho não vai rolar não! Mas que a grana compensa, ah compensa......praticamente um conversível, dá pra namorar vendo as estrelas, se é que vc´s me entendem! HAHA

Comment

Postado originalmente por Júnior PFO
                                E ai galera eu sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda...
                                Se alguém sabe alguma coisa sobre a história dos ragtop, se tem algum nome derivado e coisas do tipo...
                                Desde já agradeço...
                                Flww
                                Ei junior, não sei se vc conhece este site (http://www.bbt4vw.com/BBT%27s%20rest...estoration.htm), mas lá tem vários ragtop sendo reformados!!!

Este site serve para todos tb pq lá tem muita coisa legal pra gente se inspirar e tb passar raiva, hehehehhe, entrem na parte de "Engineers sale" vcs vao ficar loooouucos!!!

Comment

Working...
                                X