Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Um trampo desse tem q ser seguido de um reforço estrutural, isso afeta e muito o carro em torção e influencia até na estabilidade, inclusive alinhamento de portas e tudo pode ser que seja afetado se não for um serviço bem feito
Mas eu não gosto muito da Sulam por causa dos premios conversíveis q eles faziam aquilo era horrível, mas isto é besteira minha, são coisas q ficam gravados q mesmo q apareçam coisas boas não agradam...
Sei lá, mas era ridículo o Prêmio conversível, um amarelo horrível affff
O homem tem 3 fases na vida:
1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade
Hoje em dia eles estão mandando muito bem, dá uma olhada lá no site o Fusca conversível que eles fazem, parece bem loco! Esse teto é do caralho mesmo, quando comprar o meu Fusca "pra mexer" eu coloco um desses depois que só faltar a pintura. No meu originalzinho não vai rolar não! Mas que a grana compensa, ah compensa......praticamente um conversível, dá pra namorar vendo as estrelas, se é que vc´s me entendem! HAHA
E ai galera eu sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda...
Se alguém sabe alguma coisa sobre a história dos ragtop, se tem algum nome derivado e coisas do tipo...
Desde já agradeço...
Flww
Este site serve para todos tb pq lá tem muita coisa legal pra gente se inspirar e tb passar raiva, hehehehhe, entrem na parte de "Engineers sale" vcs vao ficar loooouucos!!!
Comment