Re: ControlAr - São Paulo
Agradeço a informação, estou pensando e tirar os balancins 1,25 que uso somente na admissão, tenho comando W110, normalmente utilizava abertura 0,15, mas regulei p/ 0,10 para inspenção é o que esta no momento, estava pensando por susgentões regular para 0,20...0,25 além disso diminuir o Principal (215 para 200) da Solex 40 aumentei o de Ar p/ inspenção de 115 para 130, então deixaria 200 principal e talvez 120 de Ar, o combustivel emulsionado que vai ser dosado na Lenta passa pelo Principal, talvez o descontrole de combustivel esteja ai, não sei se retorno um pouco o ponto, atual 22 para 18 (distribuidor Hall sem avanço a vacuo, trabalhado) outra coisa também estou pensando como utilizo bobina eletronica Magnett Marelli, abrir os Gaps das Velas para 0,9.
Abs e obrigado
Agradeço a informação, estou pensando e tirar os balancins 1,25 que uso somente na admissão, tenho comando W110, normalmente utilizava abertura 0,15, mas regulei p/ 0,10 para inspenção é o que esta no momento, estava pensando por susgentões regular para 0,20...0,25 além disso diminuir o Principal (215 para 200) da Solex 40 aumentei o de Ar p/ inspenção de 115 para 130, então deixaria 200 principal e talvez 120 de Ar, o combustivel emulsionado que vai ser dosado na Lenta passa pelo Principal, talvez o descontrole de combustivel esteja ai, não sei se retorno um pouco o ponto, atual 22 para 18 (distribuidor Hall sem avanço a vacuo, trabalhado) outra coisa também estou pensando como utilizo bobina eletronica Magnett Marelli, abrir os Gaps das Velas para 0,9.
Abs e obrigado
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