Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ControlAr - São Paulo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Mutreta no ControLar

Um amigo montou um motor 1500, aproveitei e passei o meu carro com ele, agora irei tentar, fazer uma pre utilizando gasolina podium e ver o que da, a taxa do meu motor é 11:1 acho que com a podium vai tudo bem, mas o projeto é transferir o carro.
    Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
    São Paulo - SP
    O seu carro
    é do ano ?
    Desculpe o meu é do século

Comment

• Re: ControlAr - São Paulo

Pessoal. O Marcelo Tonella colocou dois vídeos no Youtube muito esclarecedores, segue o link: http://www.youtube.com/user/marcelotonella#p/u/16/vS7FE0BtwXE
      ==================================

VW Trovão Azul - 1.300 - 1976 - (1990 - 1993)
      VW Azeitona - 1.300 - 1972 - (2010 - até hoje)

Comment

Duvidas; o uso do breather kit ou coletor de oleo com torneirinha com as ligaçoes das tampas de valvulas + respiro no breather/coletor e deste na admissao passa ????

Ou o "individuo" ja reprova sumariamente vendo um monte de mangueira desconhecidas subindo e descendo ???

Outra:

Sei que a partir de 2011 vem a inspeçao de ruido, estou com um phat boy que obviamente nao eh original do carro mas eh infinitamente melhor para abafar ruidos, vide fotos:

Sera reprovado sumariamente?

Comment

Fala Museu!

Eu passei o meu Fusca com uma Weber central sem problemas.
          Estava com o respiro do óleo ligado na tampa do filtro da Weber, e um escape 4x1 de 1 1/2", com um abafador SilenPro de 2", razoavelmente barulhento, mas sem chegar num capetinha.
          Acredito que sua configuração passe sem problemas.
          Ah, sempre faço a isnpeção no centro da Controlar que fica entre a Dutra e a Fernão Dias.
          Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

Comment

Postado originalmente por Madai
            Fala Museu!

Eu passei o meu Fusca com uma Weber central sem problemas.
            Estava com o respiro do óleo ligado na tampa do filtro da Weber, e um escape 4x1 de 1 1/2", com um abafador SilenPro de 2", razoavelmente barulhento, mas sem chegar num capetinha.
            Acredito que sua configuração passe sem problemas.
            Ah, sempre faço a isnpeção no centro da Controlar que fica entre a Dutra e a Fernão Dias.
            Fala Madai,

Meu setup de escape eh identico ao seu so muda o abafador este centro da Controlar seria otimo para mim que moro em Atibaia... eh so descer a serra, fica em qual bairro?

Comment

Fica na vila Medeiros. Costuma ter pouca gente, então é fácil de agendar.
              Segue o link:

http://www.controlar.com.br/AInspeca...eInspecao.aspx
              Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

Comment

Fica na vila Medeiros. Costuma ter pouca gente, então é fácil de agendar.
                Segue o link:

http://www.controlar.com.br/AInspeca...eInspecao.aspx
                Valeu Madai !!!

Conheço esta antiga fabrica da estrela, a localizaçao para mim eh otima.

Esta anotado.

[]'s

Comment

Aproveitando, segue foto do meu escape. Dá pra ver o filtro de óleo no canto direito inferior, tem um radiador externo no outro lado, e as mangueiras de óleo passando por um furo nas latas protetoras das capas de tuchos.
                  Arquivos Anexos

Comment

Estive vendo as fotos e vi que este piso azul da para notar com facilidade qquer vazamento...

Para por vistoria ter que por um oleo SAE 40

Comment

É por aí. Tomei pau na primeira inspeção porque pingou uma gota de óleo!

Comment

Aproveitando, segue foto do meu escape. Dá pra ver o filtro de óleo no canto direito inferior, tem um radiador externo no outro lado, e as mangueiras de óleo passando por um furo nas latas protetoras das capas de tuchos.
                        Ficou muito bom e vi que seu motor esta sequissimo !!!

O meu mereja oleo pelo parafuso de regulagem do oleo, pelos 6 parafusos que prende o tampao do carter e do proprio parafuso de escoamento... tenho que rever tudo isto antes.

Comment

Antes de passar na inspeçao passa em um lava rapido, lava por baixo e chega no patio escorrengo agua

Ou num dia de muita chuva

Comment

passei uma estopa com gasolina antes de levar para a inspeção e passei, hehehe.

Comment

Postado originalmente por Museu
                              Ficou muito bom e vi que seu motor esta sequissimo !!!

O meu mereja oleo pelo parafuso de regulagem do oleo, pelos 6 parafusos que prende o tampao do carter e do proprio parafuso de escoamento... tenho que rever tudo isto antes.
                              Motor sequíssimo=feito pelo velho Jorge Ueda!

Comment

Motor sequíssimo=feito pelo velho Jorge Ueda!
                                Tive o prazer de ficar algumas horas conversando com ele e simplesmente o cara eh fantastico !!!!

Hoje vejo que o valor pedido por ele so para montar estava barato.

Comment

Working...
                                X