Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem já fez a vistoria?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quem já fez a vistoria?

Postado originalmente por williamcs
    pessoal muito obrigado me tirarão um peso da minha consiencia agora rsrs pior que ja passo o final da placa do 72 e 7 ai fdu.... não consigo licencialo mas rsrs mas fazer oq né nos damos um jeitinho
    Não, pelo contrario, pode fazer sim desde que o carro esteja em com o motor ok pode mesmo se ja passou sua placa, eu vou fazer o meu e a placa é final 3 e do meu sogro é final 5, vou fazer os dois esse ano.....

Comment

O equipamento que vc colocou, só te diminuiu o CO, pq vc melhorou a queima com ignição por corte magnetico e bobina de melhor performance.

Pra vc poder baixar o HCC, precisa tirar o excesso de combustivel não queimado, talves regulando as valvulas com folga maior ( 0,25 mm ), regulando o ponto inicial de ignição em 5°( cinco graus ) APMS, mas ten de ter a polia com a marcação exata do PMS, senão as medidas não dão certo.

acertar a calibração do(s) carburador(es) com a medida exata da aplicação pra o motor especifico do seu carro.

se tiver uma oficina que possua o analizador de gases, pra confrir as medidas, seria bem melhor, e não teria o trasntorno de retornar pela treceira vez...

Bom seria se fosse na primeira, sendo reprovado, fizesse uma vizita em uma oficina qie faz um pre inspação, com analizador de gases, provavelmente passarias na segunda ida ao centro de inspeção.
      Anor Mecânico

Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

A azeitoninha passou hj na vistoria, foi a primeira tentativa, apenas foi atrazado bemmm o ponto r mais nada, não sei ainda como ficaram as taxas de emissões pois estou na Bahia, levei o carro pra SP nesse final de semana e a minha mãe que levou na ControlAr, assim que ela me passar os resultados eu posto aqui.
        Azeitoninha 82 1300
        Futuro UP para 1.8

Comment

Eu tô preocupado com a multa $550 ,tem radar pra tudo que é lado no caminho dos postos de inspeção..........tá osso.......vou correr atrás da placa preta.
          sem brinquedo no momento

Comment

Na verdade acho que tem que haver um protesto maciço junto ao PILANTRA do “prefeito” cuidar do meio ambiente sendo que veículos da prefeitura estão poluindo, motores 2T parece que não fazem a inspeção, rever normas e regras, e como é efetuada a dita inspeção, técnicos com mais preparo, serviço para esclarecimento e ajuda etc, mais um roubo, mais uma taxa/multa/imposto como queira chamar, mais uma vez todos se calam e acabam pagando. Desculpe a ortografia e o desabafo.
            Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
            São Paulo - SP
            O seu carro
            é do ano ?
            Desculpe o meu é do século

Comment

E ai galera o meu fuka passou e com louvor! deu 1,02 no CO, o resto não lembro, mas apenas regulei em uma oficina que tem o aparelho e pronto, dei um trato no escapamento, pintei etc e coloquei o filtro do respiro de oleo.

Comment

Saudações fusqueiros,acabei de chegar da inspeção e fui aprovado na primeira tentativa o cara da controlar até disse "do jeito que tá nem tinha como reprovar".
                Mas na verdade quando levei a oficina pra fazer a pré os resultados foram gritantes o HCC tava 3000 e o CO 7.6,o mecânico disse que faria de tudo pra que passasse sem ter que retificar os cabeçotes,pelo que acompanhei foi feito um acerto no carburador com a máquina ligada no escape,não mexeu no ponto.Só pra garantir mandei trocar o escape,velas,platinado e coloquei o condensador de volta(a ignição do tonella não tava ajudando),segue aí o resultado.

Me desculpem escrever tanto,mas tô feliz pra carValho....
                Arquivos Anexos
                sem brinquedo no momento

Comment

Postado originalmente por marcelinho_vw69
                  Saudações fusqueiros,acabei de chegar da inspeção e fui aprovado na primeira tentativa o cara da controlar até disse "do jeito que tá nem tinha como reprovar".
                  Mas na verdade quando levei a oficina pra fazer a pré os resultados foram gritantes o HCC tava 3000 e o CO 7.6,o mecânico disse que faria de tudo pra que passasse sem ter que retificar os cabeçotes,pelo que acompanhei foi feito um acerto no carburador com a máquina ligada no escape,não mexeu no ponto.Só pra garantir mandei trocar o escape,velas,platinado e coloquei o condensador de volta(a ignição do tonella não tava ajudando),segue aí o resultado.

Me desculpem escrever tanto,mas tô feliz pra carValho....

Parabens amigo.. é isso vamos mostrar pra esses caras doque são feitos nossos fuscas eles penssão que podem nos tirar de circulação estão enganos estamos ai viemos pra ficar ... o meu deu buxa na primeira tentativa mas tbm não levei pra fazer a pre inspeção só deu um talento no carburador e regulei as valvulas e quase passo .. agora o jeito é levar pros caras dar um guau pq pagar de novo é oq não da né...

Comment

agora so falta licenciar... que beleza não pago ipva do fuka em compensação do peugeot nem fala... fazia a tapeçaria do meu fuka com o valor e sobrava para uma carburação dupla.
                    Last edited by vwsedan1975; 18-01-2011, 07:45 PM.

Comment

Resolvi o problema e quase não passo, fiquei de olho na tela daquele equipamento do cão, primeiro acelerado, deu aprovado, depois na lenta ai que tava pegando, quando terminou apareceu na tela bem grande APROVADO, fui aonde recebe o carro dando pulo< ai me vem um tampinha sem o certificado na mão ai ja deu vontade de chorar, então ele me diz que meu carro foi selecionado para inspeção do ruido, ñ é fodá, fui e ele passou em tudo ruido e gases de novo.
                      Segue em anexo o certificado. tá bom ou não.
                      Arquivos Anexos
                      http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

Comment

Aprovado 2011.
                        sem brinquedo no momento

Comment

Mais uma vez passei, só que desta vez regulei o carro de forma normal sem fechar demais a agulha tornando o funcionamento do motor muito melhor, lenta e aceleração bem uniformes, e passou com valores que eu sei que poderiam ser bem mais baixos.
                          Arquivos Anexos

Comment

Esqueci de dizer: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA KASSAB, CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA CONTROLAR.

Comment

Aqui no RJ parece que está reprovando agora também. Porém, levei os meus 62 e 68 e ambos passaram sem problemas. O 62 é que tinha mais medo pois fiz o motor no final do ano e ele está com comando W100 e dupla. Passou com folga.

Abraço,
                              Fabrício Lamonica
                              www.fuscaetal.com.br
                              VW Sedan 1962 e VW Sedan 1968
                              Conheça meus fuscas em www.fuscaetal.com.br
                              Procurando comandos Engle? Nós temos!!

Comment

Working...
                              X