Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Pelo menos eles me responderam por email.... automático, mas responderam...
Senhor João Henrique,
Com relação aos seu questionamento, saiba que a intenção da Seguradora Líder DPVAT é de prestar o melhor atendimento aos seus usuários. Suas observações serão consideradas e encaminhadas ao setor responsável para as devidas averiguações.
Continuamos à disposição para esclarecimentos adicionais.
o site voltou muito legal!
O ultimo dono do meu fuca se chamava SITAMA DA SILVA SOBRINHO, (mais que nomezinho em!...) Passou 12 anos com o fusca!
Gostaria de saber quem é esse homen só pra dar uma comida de rabo nele por ter acabado com o que hoje é meu fusca! rsrs
igual ao meu se eu acho o puto q zuou com ele o meu teve cinco dono desde 92 o JULIO CEZAR MENDES DE MORAIS ficou de 92 a 95 daí o SILVO DE OLIVEIRA ficou de 95 a 2002 o outro ALCIDES BUENO DA SILVA ficou de 2002 até 2009 daí o REINALDO q foi o cara q zuou com a carroceria dele colocou uma do 74 se num me engano ficou uns tempos daí vendeu pra pra um loko q ñ transferiu pro nome dele q reformoou o fusca q nem o centro do escape kadron dele daí passou pra um borracheiro q judiava dele daí ficou uns 6 meses com ele daí passou pra minha mãe "pq tenho 17 anos e num posso ter no meu nome" daí ela transferiu pro nosso nome sórte q o REINALDO éra conhecido de longe do meu pai daí ele passou pro nome déla mais se pégo esses nego q fizéram isso no meu fusca ele num tem nada de original exceto o motor e a caixa q é VW o résto tudo paralelo quando peguei mais agora ta tendo uma péças originais q comprei em um desmanche aki pérto de casa
hum... cara eu gosto de original mais ñ demais é foda isso placa preta é foda tamem pq os clubes só querem ganhar dinheiro com isso tem cada mérda q ganha placa preta issso ja é bagunça mais to deixando ele um pouco original uns 10% pretendo colocar banco original do 76 radio original do 76 essas coisas
Paguei o licenciamente, seguro obrigado, etc... do meu fusquinha e entrei hj no site só pra ver se meu nome constava!
E pelo jeito agora nao mostra mais o nome dos antigos proprietarios né!
Comment