Re: Formula Vee Brazil
Com certeza vai. Eu qdo pequeno sonhava em ter um fapinha, meus amigos tinham e eu não. deve ser por isso q agora crescido pareço criança olhando esses brinquedos.
É aí que não entendo. É tudo igual? É. Mesmo chassis, mesmo motor sem preparação nenhuma, só acerto na taxa de compressão pro alcool, pneus iguais, freios iguais, peso minimo igual, aonde está o segredo? Se eu monto esse carro do mesmo jeito que o mecanico de box monta, por mais criterioso q ele seja eu consigo fazer igual, vc tbm Zulino. Aí eu me pergunto, se não pode nada, só o braço vai mandar. O que pode haver é um motor melhor que o outro mesmo tendo as mesmas especificações de fabrica, porem há algumas margens de usinagem entre uma peça e outra q pode favorecer ou não a potencia final.
Aqueles que gastaram 30 mil na montagem, claro, contando que o motor novo é o dobro do preço do mercado de usados, e tem aquele que compra tudo em concessionaria, fecha o motor no melhor mecanico que existe, e tal, mesmo assim, é igual correr de kart indoor, na teoria é todo mundo igual, mas semrpe tem um kartzinho mais alinhado que outro, com motor menos cansado, que prevalesce e vira até um segundo mais rapido por volta.
Meu caro, entre no blog hoje e verá as lendas vivas que forma experimentar o cockpit. Foi uma emoção muito grande vê-los sentar e sorrir se divertindo mexendo nos controles. Estamos falando de gente que acelera há tempos, prepara, ganha corridas e só recebemos elogios. Um famoso piloto comprou um carro para o filho antes de sentar, o filho nem deve saber, mas aposto que vai ser o melhor presente da vida dele.
Dá para fazer um carro mediano por uns 13 mil reais, vai andar na frente? Certamente não, mas a diversão é garantida.
Aqueles que gastaram 30 mil na montagem, claro, contando que o motor novo é o dobro do preço do mercado de usados, e tem aquele que compra tudo em concessionaria, fecha o motor no melhor mecanico que existe, e tal, mesmo assim, é igual correr de kart indoor, na teoria é todo mundo igual, mas semrpe tem um kartzinho mais alinhado que outro, com motor menos cansado, que prevalesce e vira até um segundo mais rapido por volta.
Comment