Estavamos no topic "moderadores inativos" e para nao desvirtuar ainda mais o pobre coitado do topic vamos concentrar os esforços por aqui.
Meu voto eh por uma cor neutra, por exemplo branco.
Sou contrario a adoçao de varias cores porque perderia e muito a tentativa de criar uma "identidade"; explico...
A criaçao da identidade em um futuro proximo os participantes de exposiçoes e eventos mesmo de longe sabera que aquele grupo ou expositor eh um forista do "Fusca4ever".
Nao me venha com "discriminação" do tipo: antigo eh uma cor, moderador outra...
Todos serao iguais, e sao !!!
Voto por o logo tradicional (fusca estilizado com o endereço do sitio) no peito do lado esquerdo, nao muito grande e tambem nao muito pequeno.
E nas costas uma frase ou desenho estilizado dos aircooleds ou algo do genero.
Vamos dialogar por aqui e peço ajuda a quem domine o PHOTOSHOP e traga propostas, eu tenho algo em mente mas nao domino praticamente PN de informatica.
Meu voto eh por uma cor neutra, por exemplo branco.
Sou contrario a adoçao de varias cores porque perderia e muito a tentativa de criar uma "identidade"; explico...
A criaçao da identidade em um futuro proximo os participantes de exposiçoes e eventos mesmo de longe sabera que aquele grupo ou expositor eh um forista do "Fusca4ever".
Nao me venha com "discriminação" do tipo: antigo eh uma cor, moderador outra...
Todos serao iguais, e sao !!!
Voto por o logo tradicional (fusca estilizado com o endereço do sitio) no peito do lado esquerdo, nao muito grande e tambem nao muito pequeno.
E nas costas uma frase ou desenho estilizado dos aircooleds ou algo do genero.
Vamos dialogar por aqui e peço ajuda a quem domine o PHOTOSHOP e traga propostas, eu tenho algo em mente mas nao domino praticamente PN de informatica.
Comment