Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Vim aqui dar mais opiniões. No ultimo Salão do Automóvel, na área da VW estavam vendendo camisetas e chaveiros. Uma delas, me chamou muita atenção:
Achei genial a idéia dessa camiseta. Só agora que achei a foto qeu tirei dela para postar aqui. Uma pena que não tinha do meu número...
Então, acabei comprando essa:
Que eu também achei muito legal.
Minha sugestão é, fazer o desenho do "coração air-cooled" no lado esquerdo do peito e o logo do fórum grande nas costas(sem o "www", para deixar o nome mais visível).
O ruim do preto e ainda por cima com estampa, é que vc vai com ela em um encontro e fica tostando rs!
Rafael MO, o que acha se colocássemos então a ilustração de um motor no lado esquerdo da camiseta(coração), a escrita Air Cooled no lado direito(como se fosse a marca da camiseta) e atrás o logo grande do fórum?
Amanhã no trampo eu faço mais um esboço assim ^^ e posto aqui!
Até que a idéia do Motor mesclado com um Coração é legal, fiz um esboço em branco, o problema é que ficou pequeno, mas da até pra ver no primeiro anexo, mais usem a imaginaçao blz rsrsrss
Na minha opinião, a Camiseta cinza com o logo do forum pequeno no lado do coração e o mesmo logo grande na parte de tras, ja ta bom.
Concordo!
Mais simples melhor.
Então ficamos na Polo, com simbolo pequeno no lado esquerdo e grande nas costas?
Talvez, possamos pensar em dois ou três modelos dos já discutidos e abrir enquete quanto ao modelo.
Podemos fazer uma votação com as cores: Cinza(chumbo), branca e preta. Daí definimos um prazo de alguns dias para todos votarem e pronto.
Abraço.
PS: Pessoal, o que acham de camiseta azul escuro(não marinho, tipo azul do símbolo da VW), com o símbolo da VW bordado em branco do lado esquerdo(na frente) e o símbolo do fórum nas costas?
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Então ficamos na Polo, com simbolo pequeno no lado esquerdo e grande nas costas?
Talvez, possamos pensar em dois ou três modelos dos já discutidos e abrir enquete quanto ao modelo.
Podemos fazer uma votação com as cores: Cinza(chumbo), branca e preta. Daí definimos um prazo de alguns dias para todos votarem e pronto.
Abraço.
PS: Pessoal, o que acham de camiseta azul escuro(não marinho, tipo azul do símbolo da VW), com o símbolo da VW bordado em branco do lado esquerdo(na frente) e o símbolo do fórum nas costas?
Pra mim é isso ae, camiseta polo com o logo do forum pequeno na frente e grande atras.
Agora coloca a enquete para definirmos de uma vez a cor da camiseta.
Eu acho o cinza (chumbo) com muita cara de camiseta velha.
Branca eu acho legal, Preta é a mais bonita mais torra no sol, é tenso
Eu acho que até o azul marinho seria perfeito, atenderia a galera que curte camiseta preta, pq é um tom que quase chega no preto e é uma cor linda e foge do tipo de camiseta dos clubes de fusca e outros foruns.
Por mim, pode bota a enquete, Cinza, Branco, Preto ou Azul
Pra mim é isso ae, camiseta polo com o logo do forum pequeno na frente e grande atras.
Agora coloca a enquete para definirmos de uma vez a cor da camiseta.
Eu acho o cinza (chumbo) com muita cara de camiseta velha.
Branca eu acho legal, Preta é a mais bonita mais torra no sol, é tenso
Eu acho que até o azul marinho seria perfeito, atenderia a galera que curte camiseta preta, pq é um tom que quase chega no preto e é uma cor linda e foge do tipo de camiseta dos clubes de fusca e outros foruns.
Por mim, pode bota a enquete, Cinza, Branco, Preto ou Azul
Ulysses,
Temos que ver se o "4" vermelho não irá ficar meio "apagado" numa camisa escura. talvez tenhamos que bordar um contorno em brando no "4" para dar destaque.
Quanto as cores, preferia preto também. Mas para encntros, complica um pouco. Outro problema também é que conforme vai lavando, a tendencia é desbotar um pouco, ou juntar pluma.
Não sou moderador dessa área. Acho que só modrador ou o criador do tópico que pode abrir uma enquete.
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Bem, meu voto fica para o branco e logo pequeno a esquerda a frente e grande atras. (da camisa).
Fiz contato via email com aquela empresa e ate agora nada.
No evento de domingo agora (Alphaclassic) tem um estande/barraca que faz as camisetas, não fica pronto na hora, mais levando o desenho e escolhendo o modelo da camiseta (que tem la pra escolher) o cara faz sobre encomenda.
Seria uma boa opção para nós fazermos o primeiro modelo
Comment