Meu nome e Giovani
Queria aproveitar a oportunidade e dizer que realmente o F4E e o melhor site aqui no brasil sobre fuscas e adaptacoes para mim , estou postando para me apresentar propriamente. Sou apaixonado por fusca desde meus 12 anos de idade (tenho 37 anos agora) quando meu pai comprou 1, foi meu primeiro carro aos dezoito e depois de vendelo nunca mais tive um , isso a 19 anos, agora comprei um 1981 comprei esse ano por ser "mais moderno" e mais facil para instalar tudo que quero, Sem contar que estava impecavel de chassis e 90% da lata sem podres e nunca mexida. Sou apaixonado por fusca mas nao sou purista , adoro adaptacoes. Vou deixalo todo com cara de anos 60 mas sem frisos cromados, sem trinco do capo dianteiro com parachoques billet e lanternas dianteiras olho de boi com seta imbutida e traseiras estilo wolfsburg 79 com a luz de placa nariz. Vou instalar mantas asfalticas auto-adesivas com aluminio anti ruido no interior todo e caprichar em todos acabamentos internos , como bancos recaro, vidros inteiricos eletricos , travas eletricas, consoles, cambio jet , vidros traseiros com desembacador etc. Quero um visual bem limpo estilo cal look e baixo com rodas aro 17x7 com pneus 195/45 Noova Nv12 e freios a disco na dianteira talvez traseira.
Mas motor e muito importante pra mim, nada muito potente porque vou viajar e trabalhar com o fuca. Minha configuracao devera ser assim:
Pecas que ja tenho:
Cabecotes 8 aletas autolinea ( presente de um amigo que os tinha parado na caixa) por isso nao vou mudar par o de 6 aletas
Kit Mahle 1600 gasolina com pistoes cabecudos do 1600 alcool
bloco nunca retificado do 1300 com prisioneiros grossos
comando w100
kit ignicao hall e alternador 75ah
escapamento 4x1 da suspencar
bomba oleo 30mm schadeck
capela kombi deslocada com radiador de oleo maior comprado na fuscanet
bomba de combustivel eletrica do gol gti com dosador
virabrequim do 1600 69mm
bronzinas refuradas
jogo de velas iridium , cabos 8,8mm silicone ,tubulacoes de combustivel pra injecao eletronica
kit freio a disco dianteiro
Por enquanto e isso.
Mas devo comprar virabrequim lepe 76mm
Estou pesquisando , lendo muito e visitando oficinas e retificas para adaptar um carburador 2E ( meu unico pesadelo ate agora)
AGRADECO EXTREMAMENTE por tudo o que voces postam e espero um dia poder fazer parte dessa familia
Um grande Abraco,
SocaL81
Queria aproveitar a oportunidade e dizer que realmente o F4E e o melhor site aqui no brasil sobre fuscas e adaptacoes para mim , estou postando para me apresentar propriamente. Sou apaixonado por fusca desde meus 12 anos de idade (tenho 37 anos agora) quando meu pai comprou 1, foi meu primeiro carro aos dezoito e depois de vendelo nunca mais tive um , isso a 19 anos, agora comprei um 1981 comprei esse ano por ser "mais moderno" e mais facil para instalar tudo que quero, Sem contar que estava impecavel de chassis e 90% da lata sem podres e nunca mexida. Sou apaixonado por fusca mas nao sou purista , adoro adaptacoes. Vou deixalo todo com cara de anos 60 mas sem frisos cromados, sem trinco do capo dianteiro com parachoques billet e lanternas dianteiras olho de boi com seta imbutida e traseiras estilo wolfsburg 79 com a luz de placa nariz. Vou instalar mantas asfalticas auto-adesivas com aluminio anti ruido no interior todo e caprichar em todos acabamentos internos , como bancos recaro, vidros inteiricos eletricos , travas eletricas, consoles, cambio jet , vidros traseiros com desembacador etc. Quero um visual bem limpo estilo cal look e baixo com rodas aro 17x7 com pneus 195/45 Noova Nv12 e freios a disco na dianteira talvez traseira.
Mas motor e muito importante pra mim, nada muito potente porque vou viajar e trabalhar com o fuca. Minha configuracao devera ser assim:
Pecas que ja tenho:
Cabecotes 8 aletas autolinea ( presente de um amigo que os tinha parado na caixa) por isso nao vou mudar par o de 6 aletas
Kit Mahle 1600 gasolina com pistoes cabecudos do 1600 alcool
bloco nunca retificado do 1300 com prisioneiros grossos
comando w100
kit ignicao hall e alternador 75ah
escapamento 4x1 da suspencar
bomba oleo 30mm schadeck
capela kombi deslocada com radiador de oleo maior comprado na fuscanet
bomba de combustivel eletrica do gol gti com dosador
virabrequim do 1600 69mm
bronzinas refuradas
jogo de velas iridium , cabos 8,8mm silicone ,tubulacoes de combustivel pra injecao eletronica
kit freio a disco dianteiro
Por enquanto e isso.
Mas devo comprar virabrequim lepe 76mm
Estou pesquisando , lendo muito e visitando oficinas e retificas para adaptar um carburador 2E ( meu unico pesadelo ate agora)
AGRADECO EXTREMAMENTE por tudo o que voces postam e espero um dia poder fazer parte dessa familia
Um grande Abraco,
SocaL81
Comment