Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Opa, sou novato ainda, e conheço muito poco de fusca, mas o que eu conheço é o suficiente pra eu ser apaixonado pelo besouro, e o msn acho que seria uma boa pra eu ter alguma ajuda, ja que eu qro aspirar o garotão ...
Favor, antes de adicionar mandem MP, pois tive uns problemas com pessoas indesejáveis no MSN, por isso não adiciono qualquer um.
Concordo com o JRBENTO, que dependendo do assunto e da utilidade poderíamos postar aqui a as conversas, ou pelos menos a conclusão a que chegamos através dela.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
blz pessoal
é legal participar ,pessoal tá lotando o msn.Não importa se acha que sabe pouco,todos os dias aprendemos e claro repeito ao proximo é bom.pessoal que quiser participar é bem vindo.Discutimos os assuntos do nosso amado fusca e seus derivados e comentamos os tutorias do nosso querido fórumfusca4ever.Estamos tendo váris idéias de tutorias tb, pra enriquecer nosso fórum.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
cade a participação em massa,principalmente o pesoal do rj.É um bate papo descontraido ,onde focamos o assunto vw e seus derivados. todos os dias a partir das 22 horas,ou se eu estiver em casa abro a sala.Um abraço
Essa informação geralmente está no perfil publico. É só clicar em cima do nome e entrar em "Ver Perfil Publico".
Ai vocês verão o endereço msn ou de outro IM lá.
E tem também do lado direito da tela na mesma linha do nome que indicam se vc tem ou não o msn na seção publica.
Comment