blz fórum.qual seria a possibilidade de o nosso clube criar um adesivo para colocar no parabrisa.Eu pertenci ao kadettcluberj e o distintivo dá uma moral ao carro.Ele custava R$15,00 .Se fosse aprovado isso eu colocaria no meu.Daí posteriormente poderíamos marcar um encontro do clã semanal,cada Estado com o seu.E claro sem fins lucrativos ,importando somente o carro e as amizades.Era isso que eu apreciava no outro clube.abraços
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
distintivo do nosso clube
Collapse
X
-
distintivo do nosso clube
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessóriosTags: Nenhum
-
1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
cariocas vamos discutir esse assunto.precisamos nos reunir ,ter um encontro semanal de nossos carros.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
blz cara.vamos com força total no ano que vem concretizar isso.padronizaremos o adesivo e com certeza marcaremos presença em muitos encontros cariocas e quem sabe de outros estados.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
Comment