Anúncio

Collapse
No announcement yet.

distintivo do nosso clube

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• distintivo do nosso clube

blz fórum.qual seria a possibilidade de o nosso clube criar um adesivo para colocar no parabrisa.Eu pertenci ao kadettcluberj e o distintivo dá uma moral ao carro.Ele custava R$15,00 .Se fosse aprovado isso eu colocaria no meu.Daí posteriormente poderíamos marcar um encontro do clã semanal,cada Estado com o seu.E claro sem fins lucrativos ,importando somente o carro e as amizades.Era isso que eu apreciava no outro clube.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Parabens pela ideia.Tomara que se torne,esta sua ideia verdadeira.Aqui em Porto Alegre RS existem varis Clubes de Carros Antigos.Mais um com o Nossa marca Fusca4ever,seria muito em lembrado.
    Desejo SUCESSO.

Comment

deem uma olhada neste topico...

http://forum.fusca4ever.com.br/showt...hlight=adesivo
      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

cariocas vamos discutir esse assunto.precisamos nos reunir ,ter um encontro semanal de nossos carros.
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Por mim...TAMO JUNTO!!

Comment

Gostei muito do adesivo que a galera criou...no meu caso terei que colocar a parte preta em branco, pois no meu "vocho" instalarei insulfim...também estou pensando em diminuir um pouco o desenho.

Comment

aos cariocas, vamos tentar dar inicio aos encontros, aformaçao de um clube e tal, mas o meu ainda nao ta andando, axo q ate o natal ta pronto, ai

Comment

blz cara.vamos com força total no ano que vem concretizar isso.padronizaremos o adesivo e com certeza marcaremos presença em muitos encontros cariocas e quem sabe de outros estados.abraços

Comment

Postado originalmente por Gump-GTI

caramba !!!!

gostei do distintivo em Gump-GTI !!!!

posso mandar fazer e colar no meu fusca !!????

Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

nao to conseguindo abrir o link do adesivo

Comment

Working...
                    X