Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões sobre nosso Fórum.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Parabens a todos pela participação!
    Ontem foi batido o recorde de postagens de mensagens num único dia!
    176 mensagens (posts)
    Isto significa maior participação, mesmo com menor número de membros habilitados (pois desativei todos que estavam sem postar a pelo menos 90dias).

ótimo trabalho de todo o Clã!
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Pessoal,
      O forum está muito bom, instrutivo e com certeza está ajudando em muito a mim e acredito que a todos, com ideias, aperfeiçoamentos dentre outros. Com relação a esse ponto não tenho nada a acrescentar.
      Gostaria de destacar, porém, que outro dia eu estava pensando que seria interessante algum tipo de eleição periódica (mensal, bimestral ou anual) para escolher, por exemplo, o fusca do período (deixando alguma foto do mesmo em destaque logo na página principal. Tipo aqueles quadros de funcionário do mês que algumas empresas divulgam).
      Enfim, não sei se vocês acharão besteira mas eu até que achei a idéia legal, uma vez que tanto incentivará a divulgação dos fuscas dos membros, como ainda instigará sempre a manter e aprimorar os aperfeiçoamentos.
      Last edited by tuiuiu; 29-02-2008, 07:03 PM.

Comment

Com o fechamento da enquete, tivemos uma avaliação de 96,43% de menções Ótimas e Boas!
        "Vox Populi Vox Dei"
        Se o pessoal está dizendo isto considero que as mudanças oferecidas / realizadas estão surtindo efeito de modo adequado.
        Obrigado pela participação de todos.
        Somente um considerou regular (3,57%) isto mostra um outro aspecto que deve ser visto como positivo, pois temos sempre algo a melhorara e aperfeiçoar.
        Assim nosso trabalho visando o bom funcionamento do Forum é constante e por isto conto com a ajuda incessante de todos.

Valeu!
        "Master Vader"
        The Lord of the Sith VW

Comment

Vader,
          o que achasse da idéia de fusca do mês?

Comment

Postado originalmente por tuiuiu
            Vader,
            o que achasse da idéia de fusca do mês?
            Gostei, mas vamos esperar mais uns dias para que as mudanças que já forma feitas, e não foram poucas, surtam o resultado esperado.
            Mas com certeza é uma boa idéia.
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW

Comment

Postado originalmente por Master Vader
              Gostei, mas vamos esperar mais uns dias para que as mudanças que já forma feitas, e não foram poucas, surtam o resultado esperado.
              Mas com certeza é uma boa idéia.
              Sugiro tambem "O Boxer do mês", acho que abrangeria outros boxer's, como o gol, bug, Kombi, brasília, TL, Karman ghia, variant, pumas e outros...
              A fauna é vasta!...,daria pra todos participarem...
              O que acham?

Comment

Re: Sugestões sobre nosso Fórum.

Uma sugestão é " clarear" o forum... eu particularmente não gosto de entrar aqui por causa dessa escuridão... é ruim de ler as letras pequenas se fosse tipo do forum fusca brasil acho que ficaria muito melhor. acho poco destaque nos topicos nao lidos, tem que ficar atento fixamente pra achar as coisas é uma imagem meio poluida demais, tudo da mesma cor e mesmo tamanho de letra.

Comment

Lightning up the Dark Side? Aqui nós vivemos nas trevas, amigo... he he he ....
                  schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                  ( em breve de volta a Santo André - SP ),

Edkäfer,

OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

Comment

O fundo preto não força a vista nem a tela do monitor. A noite com as luzes apagadas eu não conseguiria ficar muito tempo lendo as msg do Forum se assim não fosse.

Comment

Eu deixaria como esta fundo preto e letras brancas.Para mim esta ÓTIMO. Vamos nos preocupar com o que poderemos fazer a mais, num Futuro proximo....
                      A TODOS do GRUPO o meu muito obrigado,por poder participar deste FÓRUM
                      Um Abraço slick

Comment

até pela cor não acho tao ruim mais é por ser muito poluido os topicos, é muita figurinha tem desenhos de bloquinho, flechas, clips, emoticon, fuscas... as letras do titulo do topico somem no meio de tanta fantasias acho que o nome do topico tem que ser destacado, e bem limpo sem muita frescura.

essa é minha opinião.

Comment

ah outra coisa, tinha que ser mais destacados os topicos fixos!!

Comment

Working...
                          X