Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiz algo que me desabonasse? Vader...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiz algo que me desabonasse? Vader...

Estou me sentindo como se tivesse feito algo que não foi bem recebido por vc e/ou pela comunidade VW.
    Desculpe, mas poderia pelo menos responder ao segundo tópico que coloquei sobre a minha necessidade. Não tenho o hábito de fazer cobranças, e como vc sempre responde muito bem à todos que lhe perguntam achei que tb teria esclarecida minha dúvida.

Abraços

Airton

Postado originalmente por Ciulada
    Estou me sentindo como se tivesse feito algo que não foi bem recebido por vc e/ou pela comunidade VW.
    Desculpe, mas poderia pelo menos responder ao segundo tópico que coloquei sobre a minha necessidade. Não tenho o hábito de fazer cobranças, e como vc sempre responde muito bem à todos que lhe perguntam achei que tb teria esclarecida minha dúvida.

Abraços

Airton
    Em relação a comunidade acredito que vc não tenha feito nada de especial a não ser os equipamentos que vc usa o vai querer adquirir,a maioria das pessoas do fórum não têm como te orientar por desconhecermos o que seria melhor para sua aquisição, já o Vader anda meio sem tempo, porque vc não tenta uma mensagem privada para ele.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Obrigado pela colocação.
      Bem se o mestre, anda sem tempo...o mais sábio é esperar...
      Valeu

Abraço

Airton

Comment

Postado originalmente por Ciulada
        Obrigado pela colocação.
        Bem se o mestre, anda sem tempo...o mais sábio é esperar...
        Valeu

Abraço

Airton
        FEZ SIM!!!

SO SEU 2º VÍDEO, O SOM TÁ BOM E TALS... MAS VC QUEIMA LARGADA FEIO QUANDO IA ARRANCAR CONTRA UM CARA Q TU IA DAR PAU PÔ!!!

INADMISSÍVEL!!!

EXPULSÃO!!! :mrgreen:

E TUA REAÇÃO TÁ LENTA!!! TEM QUE TREINAR MAIS!!!

BOA SORTE NA TUA EMPREITADA AOS EUA...

FOI MAL AS BRINCADEIRA AÊ...

ABRAX

Comment

Ciulada

Sei que promessa é dívida, e estou em dívida com você!
          O problema é realmente a falta de tempo.
          Minha apostila está parada pelo mesmo motivo!
          Vários me mandam MPs sobre a apostila e eu digo que realmente não dá tempo para acabá-la.
          Qaunto ao seu caso, me comprometio a montar uma planilha específica ao seu carro...
          Comecei a fazer e te passei inclusive alguns valores preliminares que foram calculados meio que a toque de caixa...
          O problema é que eu gosto de fazer as coisas com o máximo possível de detalhes e de coerência, e para isto o tempo tem sido meio curto.
          Vou tentar dar um "gás' e te passar os dados, mas sinceramente não foi por má vontade.
          Mais uma vez me desculpe!
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Sem problemas, sei o q é falta de tempo...e stress...amanhã viajo, mas vou acessar o site. Já de antemão vou pensando no fk 89 e nas valvulas de titânio 40/44 se estiver errado me corrija.
            Estarei na california por volta do dia 01/02/2008 e fico até dia 7.
            Se der é só dizer se estas peças estão ok...pois o resto já chegou...da 1cip.

abraços

Airton
            Last edited by Ciulada; 24-01-2008, 04:59 PM.

Comment

Re: Ciulada

Postado originalmente por Master Vader
              Sei que promessa é dívida, e estou em dívida com você!
              O problema é realmente a falta de tempo.
              Minha apostila está parada pelo mesmo motivo!
              Vários me mandam MPs sobre a apostila e eu digo que realmente não dá tempo para acabá-la.
              Qaunto ao seu caso, me comprometio a montar uma planilha específica ao seu carro...
              Comecei a fazer e te passei inclusive alguns valores preliminares que foram calculados meio que a toque de caixa...
              O problema é que eu gosto de fazer as coisas com o máximo possível de detalhes e de coerência, e para isto o tempo tem sido meio curto.
              Vou tentar dar um "gás' e te passar os dados, mas sinceramente não foi por má vontade.
              Mais uma vez me desculpe!
              Não querendo ser chato, mas já sendo, notei que o tópico da apostila foi fechado, e mandei uma mensagem ao moderador perguntando o motivo, já há uns 10 dias e não recebi nenhuma resposta.
              E numa pesquisa no fórum notei que esta foi sua última resposta sobre ela Master.
              Portanto pergunto novamente: vai sair? Alguma novidade?
              Se eu estiver errado ou parecer inconveniente em querer saber isso, diga-me, se for o caso, até repreenda-me... mas acho que uma luz sobre isso seria bom, pois acredito que tem muitos outros também ansiosos sobre esse assunto. Acho que se não há tempo para terminá-la ou outro motivo, seria bom sabermos, não vejo nada de errado nisso.
              Afinal, o tópico sobre ela foi fechado e não foi dada nenhuma justificativa.

[]'s

Comment

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                Não querendo ser chato, mas já sendo, notei que o tópico da apostila foi fechado, e mandei uma mensagem ao moderador perguntando o motivo, já há uns 10 dias e não recebi nenhuma resposta.
                E numa pesquisa no fórum notei que esta foi sua última resposta sobre ela Master.
                Portanto pergunto novamente: vai sair? Alguma novidade?
                Se eu estiver errado ou parecer inconveniente em querer saber isso, diga-me, se for o caso, até repreenda-me... mas acho que uma luz sobre isso seria bom, pois acredito que tem muitos outros também ansiosos sobre esse assunto. Acho que se não há tempo para terminá-la ou outro motivo, seria bom sabermos, não vejo nada de errado nisso.
                Afinal, o tópico sobre ela foi fechado e não foi dada nenhuma justificativa.

[]'s
                Xará, é falta de tempo mesmo!
                prefiro não ficar dando previsões, pois minha situação no momento não permite que eu dispense qualquer tempo para terminá-la.
                Infelizmente se as coisas continuarem como estão... o projeto estaria abortado!
                Espero contudo que eu consiga alterar esta situação nos próximos meses!
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Postado originalmente por Master Vader
                  Xará, é falta de tempo mesmo!
                  prefiro não ficar dando previsões, pois minha situação no momento não permite que eu dispense qualquer tempo para terminá-la.
                  Infelizmente se as coisas continuarem como estão... o projeto estaria abortado!
                  Espero contudo que eu consiga alterar esta situação nos próximos meses!
                  Ok Master, que pena, espero que não seja obrigado a abandonar este projeto, seria um material único no Brasil, se houver alguma coisa que possa ajudar (sou formado em design de produto mas já fiz muita coisa em visual também), é só falar!
                  Valeu!

Comment

Working...
                  X