Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Que Esta Havendo????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    blz pesoal.reuniões pelo msn seriam uma boa idéia pra mover bastante tanto o pessoal quanto o fórum.Por exemplo pude chegar a uma melhor conclusão do problema do forista maison,conversando em particular pelo msn.Quanto ao fórum continuo com a mesma boa vontade de ajudar os colegas.Acho só que moderadores ,intervindo mais,repreendendo as respostas mal educadas,por exemplo no meu primeiro post aqui(tutorial ganhe potencia sem encostar no motor) fui muito mal recebido pelo forista eugenio .Aquilo me deixou bolado,pensei que todos fossem assim,mas muito pelo contrário encontrei pessoas maravilhosas como o maurílio,o vellos,sedã 74 turbo,marido ideal,dalton,gabiroba,fuk fuk,fusca amarelo,fusca yelon,lobisomen,o vader,rafael mo,james kirk,chico biela,rubens rities,ricardo gro,fuzaro turbo,japa trik e outros mais que conforme eu for lembrando vou editando esse scrap e colocando os nomes.abraços
    Last edited by Antonio carlos; 16-02-2008, 11:00 AM.
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #32
      Enfim uma discussao....pena que comigo!
      Antonio Carlos, primeiramente peço desculpas se fui mal educado, ate procurei o post acima citado pra reler e me auto-julgar, mas nao o achei.
      Mas tenho certeza que nao quiz de forma alguma te deixar bolado e muito menos deixar a impressao de ser mal educado. lembro que naquela epoca tive uma experiencia que me deu uma propriedade para discordar de vc, se lembra....talvez quiz ser muito incisivo e nao respeitei o direito de expressao livre, afinal alguns gostam de carro embolando, outros nao, uns de tuning outros nao, de standard outros de dark......ou seja, citando Voltaire: nao concordo com uma palavra do que dizeis, mas defenderei ate a morte seu direito de falar.
      Mas por favor, desfaçamos essa impressao, aceite minhas desculpas e se Deus quiser vc vai ver que nao sou o q pareci....saiba que estou do seu lado, no que precisar, irmao!
      E tenho a consciencia limpa que estava fazendo valer uma das funções de um forum: discutir! era exatamente isso que falei alguns posts atras....a contestação de pontos de vista, ísso sim é um combustivel e que ninguem sai perdendo....afinal, somos uma familia, sendo familia "brigamos" mas sempre nos querendo o melhor!!!!
      Abraços, especialmente ao forista Antonio Carlos!

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Eugenio Morais
        Enfim uma discussao....pena que comigo!
        Antonio Carlos, primeiramente peço desculpas se fui mal educado, ate procurei o post acima citado pra reler e me auto-julgar, mas nao o achei.
        Mas tenho certeza que nao quiz de forma alguma te deixar bolado e muito menos deixar a impressao de ser mal educado. lembro que naquela epoca tive uma experiencia que me deu uma propriedade para discordar de vc, se lembra....talvez quiz ser muito incisivo e nao respeitei o direito de expressao livre, afinal alguns gostam de carro embolando, outros nao, uns de tuning outros nao, de standard outros de dark......ou seja, citando Voltaire: nao concordo com uma palavra do que dizeis, mas defenderei ate a morte seu direito de falar.
        Mas por favor, desfaçamos essa impressao, aceite minhas desculpas e se Deus quiser vc vai ver que nao sou o q pareci....saiba que estou do seu lado, no que precisar, irmao!
        E tenho a consciencia limpa que estava fazendo valer uma das funções de um forum: discutir! era exatamente isso que falei alguns posts atras....a contestação de pontos de vista, ísso sim é um combustivel e que ninguem sai perdendo....afinal, somos uma familia, sendo familia "brigamos" mas sempre nos querendo o melhor!!!!
        Abraços, especialmente ao forista Antonio Carlos!
        tudo bom eugenio
        agora sim tudo está resolvido,é só uma questão de como se fala,só expuz o caso agora pois estou vendo o esforço de melhorar o fórum.Não gostaria de perder amigos por causa da falta de freio nas nossas palavras,e me incluo nisso tb,a pesar de tomar todo o cuidado em dar uma opinião.pelo menos quebrei a barreira que tinha entre a gente,visto que cada um estava no seu canto no fórum.aceito suas desculpas e também gostaria de me desculpar com você,caso eu tenha te julgado mal.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #34
          Srs,
          Repetindo aquilo que já foi dito neste tópico, devemos considerar os seguintes aspectos.
          1) Todos nós temos afazeres, compromissos, trabalho e o dia só tem 24 horas.......
          2) Computador tambem dá pau, eu por exemplo fiquei mais de um mes of line, em luta corporal com o meu ( 4 placas novas, todas com defeito, é mole !), agora terminei de atualizar o meu, comprei outro de marca para as "crianças" (que já veio "de fábrica" com defeito e a gente não pode abrir senão perde a garantia) mas a luta continua.......
          3) O critério da quantidade de posts deve ser avaliado com cuidado, assuntos repetitivos que já foram tratados em outros tópicos ( e as vezes no mesmo tópico) estão inclusos nessa contagem...........
          4) Passar uma vista d'olhos nos tópicos no horário de trabalho é viável mas postar sobre um assunto que requer mais atenção é algo complicado .........
          5) Não devemos esquecer que o Forum é grande, eu mesmo já me perdi dentro dele varias vezes .......... ( e continuo me perdendo) ......
          6) E por ai vai ............

          Comment


          • #35
            Por isso que é bom a discussão podemos avaliar pesos e medidas!
            O que é melhor, um fórum cheio de posts sem sentido, ou um fórum cheio de posts objetivos e explicativos!
            As vezez é melhor só ler do que falar besteira não é mesmo?
            Bom sei lá, só mais lenha na fogueira...

            Comment


            • #36
              Quebrar barreiras, isso é bão tamém!!!!!

              Comment


              • #37
                Quem não participa deverá rever seus conceitos! Leiam até o fim!

                Estamos hoje com 1228 Membros que se cadastraram a pelo menos 3 meses, sem nenhum post (resposta) escrita.
                Ou seja Membros que não merecem este status!
                Destes 368 já foram classificados como desativados, pois não agregavam nada ao nosso Fórum.
                Dos restantes 860 separei-os em dois grupos:
                1) Sem propósito. “465 Membros”. Aqueles que se registraram e nunca mais entraram no Fusca 4ever.
                2) Vampiros. “396 Membros” Aqueles que se registraram e entraram algumas vezes (alguns até 672 vezes!!!) e nunca escreveram nada. Este exemplo é de uma pessoa que se registrou em 07/04/2006 e vem entrando no Fórum sem nenhuma contribuição até o dia 08/02/2008.Outros que se conectam quase que diariamente inclusive se conectaram hoje! Um verdadeiro absurdo!! Este grupo de “Vampiros” é o pior, pois são pessoas que só querem para si e nada dão em troca.
                Não fazemos a menor questão da presença deles aqui!
                Lembrem-se que estou falando de pessoas com pelo menos 3 meses de Fórum, e portanto quem é novato na casa (até 89 dias!) não precisa se preocupar pwlo mwnoa até a próxima “limpa”!
                Logicamente que farei periódicas avaliações deste tipo e desativarei todos os que não contribuírem para nosso Fórum.
                Entendo que assim selecionaremos periodicamente quem interessa ao Fórum e mostraremos claramente que os que pouco agregam serão afastados!
                Não existe motivo para que estes (a partir de agora) Ex Membros reclamarem!
                Se em 3 meses não encontraram um mísero assunto para escrever ao menos 1 vez na Fusca 4ever, é porque não tinham nada a nos oferecer e pouco ou nada entendem sobre o assunto “Fusca”, seja no aspecto, técnico, histórico ou outro qualquer!
                Nem dúvidas eles tinham??
                Aqui não é o lugar para eles!
                Somente Membros ativos serão nosso foco de agora em diante neste Fórum.
                Aos Membros que nunca escreveram uma única vez, e estão registrados a quase 3 meses deixo o aviso de que devem se policiar e serem mais ativos nos nossos debates.
                Infelizmente nenhuma comunidade sobrevive sem regras, assim de hoje em diante,estas serão mais rígidas e serão seguidas!

                Agradeço de qualquer forma a todos, pois no mínimo estes Ex Membros serviram para engordar nossas estatísticas! Hehe!!
                Estamos agora em Dieta e, portanto não engoliremos qualquer coisa daqui para frente.
                Nós e o Fusca (assim como os demais veículos envolvidos) merecemos o melhor, e faremos o melhor!
                Last edited by Master Vader; 17-02-2008, 03:53 PM.
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #38
                  Total apoio!!!

                  Gostei das medidas!!!

                  Só nao esqueca de deixar as regras bem claras no "The Dark Side's Gate!! ", depois que elas estiverem consolidadas, claro.

                  Muito bom!!!

                  Agora uma curiosidade que eu tenho é quantos usuários "sem propósito" e "vampiros" vao querer se manifestar agora......
                  Last edited by Edu Käfer; 17-02-2008, 01:49 PM.
                  schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                  ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                  Edkäfer,

                  OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                  Comment


                  • #39
                    Yeah!!!!!!!!

                    Até eu, com o parco conhecimento que tenho, ando importunando!?!?!?! huahuahuahua

                    tem que meter o pé na bunda dessa gente mesmo!!! huahuahuahua

                    já diria um ditado milenar: "seja quente ou seja frio. se for morno, vomito-te". Isso é bíblico minha gente!!! huahuahuahua

                    e vampiro? tem q voltar pra tumba!!!

                    eu até agora não postei meu projeto certinho, e não coloquei nenhum tutorial justamente pq ainda estou em fase inicial de execução do meu projeto...

                    mas enfim!

                    Vader, passa o ferro nesse povo! :mrgreen:

                    Comment


                    • #40
                      Olá Vader, essa é uma maneira muito boa de eliminar os que não contribuem com o forum e os que estão aqui para somar não ficam muito tempo sem novidade para postar, sem reponder um topico ou até mesmo indicar um já discutido anteriormente com o mesmo assunto para tentar resolver ou tirar duvida sobre um problema.
                      Vida longa ao Fusca4ever e a todos que estão aqui para somar nesta grande família. Abraços a todos.

                      Comment


                      • #41
                        Descobrimos mais uma habilidade do mestre ¨caça vampiros¨ :evil:

                        Vai fundo Vader
                        Abraços

                        Alexandre

                        Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por Edu Käfer
                          Gostei das medidas!!!

                          Só nao esqueca de deixar as regras bem claras no "The Dark Side's Gate!! ", depois que elas estiverem consolidadas, claro.

                          Muito bom!!!

                          Agora uma curiosidade que eu tenho é quantos usuários "sem propósito" e "vampiros" vao querer se manifestar agora......

                          Esta é a idéia.
                          Deixar asregrasbem claras.
                          Não seguiu... Dançou!

                          E para os Vampiros, minha "estaca" os espera... hehehe!!!
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW
                          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                          My email -> vaderthemaster@gmail.com

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por JRBENTO
                            Yeah!!!!!!!!

                            Até eu, com o parco conhecimento que tenho, ando importunando!?!?!?! huahuahuahua

                            tem que meter o pé na bunda dessa gente mesmo!!! huahuahuahua

                            já diria um ditado milenar: "seja quente ou seja frio. se for morno, vomito-te". Isso é bíblico minha gente!!! huahuahuahua

                            e vampiro? tem q voltar pra tumba!!!

                            eu até agora não postei meu projeto certinho, e não coloquei nenhum tutorial justamente pq ainda estou em fase inicial de execução do meu projeto...

                            mas enfim!

                            Vader, passa o ferro nesse povo! :mrgreen:

                            JR Bento, você já escreveu mais de 120 posts!
                            Só 54 pessoas postarampelomenos 120 posts num total de 2349 Membros!
                            ou seja você está dentre os 2,2% que mais postam aqui na Fusca 4ever.
                            Tudo bem que prefer Ap no Fusca, mas tudo bem!

                            Parabéns pela participação sempre presente.
                            "Master Vader"
                            The Lord of the Sith VW
                            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                            My email -> vaderthemaster@gmail.com

                            Comment


                            • #44
                              Mestre, que tal obrigar todos os novos membros a verem este vídeo após se cadastrarem em nosso fórum?! :evil:

                              http://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

                              P.S.: já fiz e ainda faço muito do que o ditador fala no vídeo, mas postei só para descontrair. ;)
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por Master Vader
                                JR Bento, você já escreveu mais de 120 posts!
                                Só 54 pessoas postarampelomenos 120 posts num total de 2349 Membros!
                                ou seja você está dentre os 2,2% que mais postam aqui na Fusca 4ever.
                                Tudo bem que prefer Ap no Fusca, mas tudo bem!

                                Parabéns pela participação sempre presente.
                                Valew Mestre...

                                O lance é o seguinte: tento retribuir toda a ajuda que recebi, aqui no fórum, seja direta ou indireta.

                                Eu conheço muito pouco de mecânica... leio coisas aqui e ali e tento aprender e trocar informações...

                                A iniciativa de vocês está de parabéns e sempre que eu puder vou tentar colaborar (e porque não atrapalhar tbm!!! huahuahuahua)

                                Abrax a todos e desce a estaca neles Vader!!!

                                Comment

                                Working...
                                X